PC Sacred 2: Fallen Angel

Não tens de esperar...
O que eu queria dizer com esperar é do estilo, apanho algo mas não quero, se deixar cair, outra pessoa que queira apanhar tem que esperar um tempo para o fazer.
Não sou particularmente fã de do estilo dos mmo como o World of Warcraft (melhor, não gosto mesmo :p), não gosto do estilo de combate ou loot sorting, mas isso já não é conversa praqui chamada :p
Como tinha dito antes, as pessoas com quem jogo não são "ninjas", dividimos sempre o loot :D
De qualquer maneira, não devo jogar o Sacred 2 pra já, puxa demais pelo meu sistema, tenho que ter tudo no minimo para conseguir jogar com uma framerate decente :-D
Atenção, apesar daquilo que disse até agora, continuo a achar o Sacred um jogo bastante bom, apenas tem algumas coisas que não gosto particularmente :)
 
Estou mesmo a pensar comprar este jogo mas gostava de saber que ha por aqui algums jogadores activos no online para trocar umas dicas e provavelmente jogar junto...

Deixem aqui os vossos nomes se estiverem interessados!
 
Bem acabei mesmo por comprar o Sacred 2 agora mesmo!!

20€ na Game... alto preço.. comparado com os 49.99€ no steam!!

Quando tiver algumas experiencias no online venho ca partilhar.
 
Sim novo claro. E pelos vistos na ***** está ao mesmo preço tambem.

A versao que comprei nao tras pack de texturas de alta defeniçao. Para isso acho que tens de comprar a CE.

Fogo ninguem se acusa??? nao acredito que ninguem comprou este jogo...
 
Boas,tenho tado a ler informaçoes soubre este jogo e de facto tem me agradado mto :003:

agora a duvida é....comprar para PC ou pa xbox360?como esta o jogo etc...
gostaria de saber kual das versoes se encotra melhor po modo online e n so...comunidade etc...apesar de tar mais virado pa xbox360!!!! :001:

Abraço
 
O ambiente do jogo,jogabilidade e dimensão são factores positivos mas vários outros levam-me a não comprar este jogo.
Não gosto das animações apesar de fluidas,personagens horriveis e vozes irritantes.
Prefiro esperar pelo Dragons Age:Origins.:p
 
Boas,tenho tado a ler informaçoes soubre este jogo e de facto tem me agradado mto :003:

agora a duvida é....comprar para PC ou pa xbox360?como esta o jogo etc...
gostaria de saber kual das versoes se encotra melhor po modo online e n so...comunidade etc...apesar de tar mais virado pa xbox360!!!! :001:
Abraço
As versoes de PS3 e Xbox360 ainda nao sairam, mas falta pouco. A ver vamos como ficam essas comunidades online.
Quanto ao PC nao sei dizer como é a comunidade online pq a versão que joguei nao era legítima, apenas quis testar antes de comprar para PS3.

Pessoalmente prefiro o género rpg hack'n'slash nas consolas. É um género que se adapta muito bem ao comando, e jogar numa TV grande e sentado num bom sofá é sempre uma experiência mais agradável ;)

@Ashaad, o Dragon Age: Origins é um género de jogo totalmente diferente do Sacred2. Sacred2 é um rpg de acção, um hack'n'slash, o Dragon Age é um rpg puro.
Para rpgs puros penso que há opções bem mais interessantes que o Dragon Age. Pessoalmente o meu próximo rpg puro será o Alpha Protocol (rpg de espionagem :drooling: )
 
@ Vassago:

Tal como tu o primeiro contacto com o Sacred 2 que tive foi com uma versao nao legitima.

Acabei por comprar o jogo e jogar bastante na net.

Nao sei se sabiam deste promenor mas a coisa de um mes foi anunciado que a Ascaron faliu... e se nao me engano isso trouxe problemas aos ports da 360 e PS3.

Costumo ler bastantes vezes o forum oficial e o devs ja anunciaram que nao vao fazer mais updates ao jogo e estao agora a trabalhar numa expansao. Muitos queixam-se que o jogo ainda tem muitos bugs mas para mim corre sem problemas.

Em relaçao a comunidade online apesar de ser pequena e das mais friendly que ja conheci, principalmente se jogares no modo HC( Hardcore, ou seja quando o teu char morre, morre mesmo perdes todo o progresso, items e gold.)

A maior parte dos "old-farts" deste jogo sao mesmo dedicados ao jogo onde fazem altos testes para desvendar as mecanicas e manhas de este jogo. e estao sempre disponiveis para ajudar e tirar duvidas, já para nao falar de que quando perder um char em HC eles estao sempre disponiveis para te ajudar a refazer o char de nivel 1.

Já nao pego no Sacred a coisa de um mes porque tenho a grafica em RMA mas se tiverem algumas duvidas tenho todo o gosto em responder!! :001:
 
A versão de PS3 e Xbox continua anunciada já para o final deste mês, e tanto quando sei ainda nenhuma loja cancelou ou devolveu € das pre-orders, por isso penso que irá mesmo sair.

Sou um jogador de RPG muito exigente e como tal um action rpg nunca é capaz de me satisfazer em pleno.

Por exemplo joguei Diablo 1 apenas para chegar ao fim e encostei, Diablo 2 completei e tambem larguei após 2 ou 3 sessões online, Titan Quest e Dungeon Siege 2 nem sequer acabei. No entanto joguei bastante ao Champions of Norrath e Champions Call to Arms na PS2 e adorei.

A diferença para mim é mesmo que na consola jogo com a minha mulher, relaxados no sofá em frente uma uma TV grande, enquanto que se vou para o PC tudo isso se perde e tenho a tentação de RPGs muito superiores como o NWN2, Oblivion, Fallout 3, etc, para já não falar nos mmorpgs se me apetecer jogar multiplayer online.

Para mim a magia do Sacred 2 é a mesma dos Champions na PS2: jogar na consola com a minha mulher. Perdendo-se isso para mim o Sacred 2 deixa de ter interesse, daí que a versão PC não me tenha cativado.

Mas claro que reconheço que o meu caso é atípico, da mesma forma que estou certo que qualquer fan de action rpgs irá adorar o Sacred 2 seja no PC ou numa consola ;)
 
Última edição:
Entao nesse caso tenho a certeza que te vais dar bem com a versao das consolas.

Se bem me lembro vai incluir um modo co-op para 2 jogadores nos modos campain e free game.

Será que terá cross-platform no online? Era porreiro assim podiamos dar umas jogas :D
 
Então pessoal , ng costuma jogar online este jogão? Ainda sou um pouco verde mas já ownei muitos bosses com o meu inquisitor :P.
 
Eu volta e meia dou uns toques no online.. mas so jogo em HC mode (modo Hardcore ou seja, quando o teu char morre, morre mesmo e tens de fazer outro. Ja para nao falar que perdes tudo, dinheiro, items etc...

Sem duvida uma grande diversao online :)
 
Boas!
Abri este tópico para todo o pessoal que joga "Sacred 2 - Fallen Angel".
O primeiro jogo acabei-o em 2005, e fiquei viciado! Comecei a jogar o Sacred 2 há alguns dias e estou gostar até agora. COmecei com o Seraphim e já vou no nível 9, mas ando com vontade de experimentar outras personagens.
Opiniões, conselhos, truques e dicas aceitam-se!!!
Cumps
 
Back
Topo