1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Saints Row 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 2 de Junho de 2008. (Respostas: 60; Visualizações: 7539)

1. legend999

legend999 Power Member

Última edição: 5 de Junho de 2008
  2. pofxxx

pofxxx Power Member

Ate agora ainda não foi anunciado e acho que este já tem data de saída.

Eu gostei bastante do 1.

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

nenhum jogo vao passar o GTA IV eles não metem isso na cabeça, GTA é e sempre será GTA. O GTA IV está perfeito em todos os aspectos e o saints row o melhor que conseguiu fazer foi imitar o GTA.

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Saints Row 2 (também) no PC

Durante a semana passada, a THQ tornava público o adiar do lançamento de Saints Row 2. Agora, com a confirmação oficial de uma versão para PC do jogo, talvez este adiamento comece a fazer algum sentido em termos de vendas e lucros.

Apesar de ainda não haver detalhes referentes a datas, requisitos mínimos ou alterações de conteúdos, a certeza desde já é que os beneficiados serão aqueles que têm no PC a plataforma eleita. É que, para além de Saints Row 2, também Red Faction: Guerrilla, outra obra criada pela Volition, terá direito a uma versão para PC. Com GTA IV ainda fora da mira do PC, Saints Row 2 apresenta-se assim como a única alternativa de nova geração. Talvez seja desta que a Take Two assuma as suas intenções.

Fonte:MyGames

5. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

6. Mavors

Mavors Power Member

O SR2 está mesmo confirmado para PC?
    É que na grande parte dos sites da especialidade ainda só vejo oficializada a versão para consolas...

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Minimum System Requirements

Recommended System Requirements

Este pelos menos já pede menos que o GTA 4, espero que saia um bom jogo !!

Algumas imagens:

Videos

Sai dia 5 de Janeiro de 2009 !!

8. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Talvez o compre.
    Assim comparo com o GTA IV :D

9. smash"

smash" What is folding?

saints rows é a versão azeiteira do Gta :D, just kidding, nunca exprimentei :P

10. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

11. druyda

druyda Power Member

olha que pelas as imagens até parece um bocado azeite.

se o gta tem coisas estúpidas o que fará este!

Conclusão:

Cómico.

Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  12. ZIGS

ZIGS Power Member

O Saints Row 2 basta que funcione para já ter vantagem sobre o GTA IV :P

13. Sohei

Sohei Suspenso

Ja joguei o GTA IV e o Saints Row 2, e posso dizer que estao bastante proximos em termos de qualidade, ambos sao excelentes jogos.

14. PMP1337

PMP1337 Power Member

O Mafia passa, na boa mesmo. O Mafia na minha opinião é muito superior ao GTA 3. E só não foi mais popular porque nunca teve marketing para isso e porque os ports para consolas ficaram muito maus.
    Mas se for o que foi o primeiro com os graficos que já nos foram apresentados não tenhas duvidas que o Mafia 2 será melhor que o GTA4.

Para mim o Saints Row é uma versão infantil do GTA, e o Mafia uma versão mais finesse do GTA.
    O GTA fica no meio e ao fica no meio agrada a mais gente e a mais faixas etárias.

15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Boa decisão quanto ao DRM. Os requerimentos também são claramente acessíveis.

Última edição: 28 de Dezembro de 2008
  16. rpsgc

rpsgc Power Member

Steam eh? Mais pormenores em como isso vai funcionar? Vai funcionar como um qualquer jogo do Steam ou é apenas uma verificação?

17. pl4za

pl4za Power Member

nunca jogaste o primeiro pois nao ?
    pois eu tenho o gta4 e mal posso esperar ke ele acabe. saints row no factor diversao ganha ao gta4 aos pontos. e estou a falar do primeiro.

o segundo que venha :D pelos videos parece ser demais.

18. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Apenas uma verificação: "If you have a retail version, Steam is only going to verify that you have a real copy of the game when you are first installing and launching the game."

Também vai estar disponível para comprar na Loja obviamente.

Partilhar esta Página