PC/Linux Saints Row 2

Eu nunca joguei Saints Row 2, mas o jogo está bem optimizado? é divertido?:confused:

Bem optimizado? Ao lado do SR2 o GTA IV parece o topo da optimização! Não só o jogo está limitado a 30fps como se activar uma opção gráfica a performance cai logo para as 10fps ou menos. Tem gráficos bem piores que o GTA IV e no entanto corre tão mal ou pior.
 
No SR2, mudar a resolução de 1680x1050 para 640x480 não faz nada, o jogo corre mal na mesma e as opções gráficas também quase não mudam nada. Eu tentei correr o jogo a 640x480 com tudo no mínimo e mesmo assim era difícil manter os FPS constantes a 30
 
GTA IV secante lool ? Ya no SR2 e muita divertido lutar com os controles pra controlar os carros, parece que andam sobre carris, ha muito tempo que nao via fisicas (ou ausencia delas) tao más para veiculos, parece que tou a jogar os primeiros test drives...
Nao vas por ai, porque a fisica no GTA 4 e uma porcaria.
 
Porcaria porquê? Porque é diferente? Sempre o mesmo cheira mal.
Porque não é real? Aí nenhum jogo é.

Devem preferir aqueles jogos em que o carro cola à estrada parece um monocarril.
 
GTA IV secante lool ? Ya no SR2 e muita divertido lutar com os controles pra controlar os carros, parece que andam sobre carris, ha muito tempo que nao via fisicas (ou ausencia delas) tao más para veiculos, parece que tou a jogar os primeiros test drives...

Nem mais.

Vá, gente, GTA IV é muito melhor que SR2, mas a condução do GTA é triste. Parece que os gajos da Rockstar nunca conduziram um carro.

E quê? Eu desinstalei o SR2 mal andei de carro. O GTA 4 está um bocado exagerado em algumas coisas mas ao menos um gajo vê os carros a reagir ao volante... Neste parece mesmo que vamos a conduzir um comboio dass....


Quanto à optimização, penso que está bastante mal optimizado. O gta4 desliza no meu sistema ao contrário deste... Além de que, os gráficos deste jogo estão abomináveis.
 
Não estou a comparar a condução de um jogo para o outro, não me viste fazer isso, só estou a dizer que ninguém devia gabar o GTA IV pela condução, e não é por um ser pior que o outro que se deve gabar de coisas más.
 
GTA IV secante lool ? Ya no SR2 e muita divertido lutar com os controles pra controlar os carros, parece que andam sobre carris, ha muito tempo que nao via fisicas (ou ausencia delas) tao más para veiculos, parece que tou a jogar os primeiros test drives...

Eu estava a exagerar quando disse que o GTA era uma seca, mas se reparares aquilo que fazia dos anteriores aquilo que eram já não está lá: as situações rídiculas, as personagens cliché, físicas irreais, saltar de um avião e aterrar em cima de uma velha.

Acho que agora são simplesmente jogos diferentes que seguiram caminhos diferentes e eu tanto gosto de jogar um como outro, mas no SR posso meter-me em cima de um avião e equilibrar-me em cima dele e não tenho pessoas a telefonarem-me a cada 20 minutos para fazer minijogos secantes e sem o minímo interesse.
Mas sim também ganhamos no GTA pelo vísual, pelas físicas e pelo enredo, mas venha o Mafia II:D
 
O controle dos veiculos está uma lastima com o teclado.. não consigo jogar com o comando, fica a mexer sozinho nos menos e no jogo, alguem sabe o que se passa?? logo agora que começava a gostar do jogo:005:
 
pior jogo dos ultimos tempos, o protagonista parece o super homem, os policias são uns tristes.. e qd peguei no primeiro carro desinstalei o jogo !!
 
a mim o jogo corre lindamente, muito melhor que o gta 4 e com tudo no maximo.. é um jogo muito exagerado em tudo em relação ao gta 4 mas é divertido desde que nao elevem muito as espectativas..
 
a mim o jogo corre lindamente, muito melhor que o gta 4 e com tudo no maximo.. é um jogo muito exagerado em tudo em relação ao gta 4 mas é divertido desde que nao elevem muito as espectativas..

Das duas, uma: ou estás a mentir ou contentas-te com FPS abaixo dos 30 e frequentes lag spikes
 
Back
Topo