PC/Linux Saints Row 2

Das duas, uma: ou estás a mentir ou contentas-te com FPS abaixo dos 30 e frequentes lag spikes

nop simplesmente joga-se muito bem, tenho que ver com o fraps quantos frames tenho mas de vez em quando apanha-se uns pequenos lags.. qual é o teu problema ZIGS??
 
Das duas, uma: ou estás a mentir ou contentas-te com FPS abaixo dos 30 e frequentes lag spikes

Eu tb corro o jogo na boa.
8800GTS e quad core no XP. O jogo está bastante fluído. E não se pode comparar uma vez que é substancialmente diferente do GTA. O único ponto que eu acho que está mto mau em termos de jogabilidade é a condução, mas de resto em termos de divertimento (que afinal é para isso que os jogos servem) está bastante fixe.

Mas tb estou de acordo que o Máfia II é que vai ser a grande bomba!
 
Já saiu o primeiro patch.

As the game itself requires Valve's digital distribution platform Steam, the patch is delivered as an automatical update that's downloaded upon restarting Steam.

  • General performance increase around 20%. Note that this will vary depending on the both computer specifications and game settings
  • 3rd Party controller scrolling issue has been fixed
  • Corrected various crashes reported across all versions
  • Corrected a crash in "Drive-By" Diversion for Danish version
  • Corrected a crash in "Streaking" Diversion for Spanish version
  • Removed original frame cap of 32 FPS
  • New variable frame cap has been implemented. This will smooth out spikes in overall framerate
  • Players may notice a small hitch when crossing into new chunks in the world. The amount of time for this has been reduced for recommended spec machines, but may still be noticeable, particularly while driving at high speed
 
pelo que experimentei o jogo corria bastante bem, nada a ver com o GTA4, e já foi bastante antes do patch, acho eu
mas tb joguei pouco, foi sacar, experimentar e apagar
 
aqui também corre perfeitamente com muito bom fps por sinal grafico no maximo, sem crash, sem quebras e sem slowdown e sempre estou a jogar a campanha co-op. O maximo que pode acontecer ocasionalmente são lags minimos mas são mesmo poucos e não atrapalham em nada.

Já agora acho este jogo 1000x melhor que o GTA no online, para disversão não tem igual, alem de ser bizarro é muito divertido o modo online co-op, fora que tem tudo aquilo que existia nas versões antigas do GTA e ja não existe no 4.
O 4 parece um retrocesso quando comparado com os GTA anteriores
 
Ola, boa noite a todos.
Eu tenho uns breaks a jogar este fantástico jogo.
Tenho um E6400, a 2.4Ghz, 1 gb de ram e uma 9600GT 512Mb(Uma versão de 48sp =|)
Alguem teve estes problemas com este jogo?
 
Toda a gente tem problemas com esse jogo. Resumindo, está péssimamente optimizado. O jogo simplesmente não corre fluído, independentemente do hardware que tiveres
 
Divirto-me mais com este jogo do que com o GTA 4, tem aquelas coisas que é de se ficar quase apaixonado. Se não fossem os malditos breaks xD
 
Então é problema na programação do jogo...Pessoas com GTX 260/275, e mais sistemas assim parrudos terem breaks é mesmo sem sentido nenhum...Eu de qualquer maneira gosto mais do GTA IV mas isso são gostos...:)
 
Back
Topo