1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Sam & Max: Season One (Telltale, Aventura Gráfica)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MATRA, 15 de Setembro de 2005. (Respostas: 25; Visualizações: 3589)

1. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

É verdade, e com uma maozinha do Purcell da Pixar.

"The deal was inked only days ago, and few details are available as of now. Telltale stresses that the game will not be Sam & Max: Freelance Police, the LucasArts title whose highly-publicized 2004 cancellation was widely mourned by fans. New content will be developed, and the game will be implemented in an episodic format similar to that of Telltale's Bone games. Purcell, who works at Pixar, says he will be as involved with the Sam & Max project as he can be.

"If there's a better match, I don't know who it is… I trust them," Purcell said, when asked why he chose to work with Telltale. Purcell knows the Telltale team from their LucasArts days and is comfortable with their handling of the upcoming first Bone game, which is adapted from the well-known comic by Jeff Smith. When LucasArts' hold on the Sam & Max rights ran out this spring, Purcell and Telltale had the freedom to move forward."

Alegrem-se as ostes dos fans deste maravilhoso jogo.

Última edição: 15 de Setembro de 2005
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

8o 8o YEEESSSS adorei o Sam and MAx e também vou adorar este +/- Sam and Max.
    Muito boa notícia! :)
    Abraço

3. cantara

cantara Power Member

Graças a Deus! :009:
    Quando soube da notícia que a Lucas Arts tinha cancelado a sequela, nem quis acreditar... mas agora sim! Ainda por cima com uns pózinhos mágicos da Pixar! :D :D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Espero que os fans se lembrem de comprar o original (partindo do princípio que será um bom jogo)!

Mesmo que seja um grande jogo duvido que as vendas sejam algo de jeito. Espero que ao menos n tenham prejuízo :(

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Thank God
    I loved sam and max I...andar na estrada e ir as lojas de conviniencia :D

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

O que eu mais gostei doi no princípio tirar aquela carta do gato com o Coelho(já não me lembro qual dos dois nomes é o dele) :D
    Abraço

7. VinE

VinE Power Member

episódio 1: culture shock

Para aqueles que são do meu tempo, e outros tantos que secalhar não são, e cresceram com Monkey Island, Maniac Mansion, Sam n Max, Day of the Tentacle, Full Throttle, Larry's, Kings Quests, Iceman's, e mais tarde Grim Fandangos, Beneath a Steel Sky's e afins, acham que o géneroe está de volta...?

Faz uns anos que se criou a discussão entre o 2D e o 3D nas aventuras gráficas, chegando-se a nenhuma conclusão em especial e culminando na positiva (para mim) com o The Curse of Monkey Island , e pla negativa com o Escape From Monkey Island .

Tudo isto tinha ficado mais ou menos na paz dos deuses, até que, uns senhores dos quais nunca tinha ouvido falar, mas que traziam o nome de Steve Purcell com eles, resolveram apostar num novo formato, que devolveu à vida o duo Sam and Max..

Temi o pior, mas admito que fiquei agravadelmente surpreendido, pois o espírito está todo lá, não se perdendo aquele "ar" 2D...

Agora pergunto, na vossa prespectiva, acham q este género tem sucesso nos dias de hoje, ou é apenas uma pequena masturbação para nós, old skool gamers...

Há que ter em conta que o primeiro episódio desta nova geração está disponivel para download por 9€ aproximadamente... Portanto a questão preço acho que nem se coloca....

EDIT: decidi por umas imagens in game dos jogos em questão.

The Curse of Monkey Island

Escape from Monkey Island

Sam and Max - Culture Shock - http://image.com.com/gamespot/images/2006/206/930015_20060726_screen008.jpg

Última edição pelo moderador: 1 de Outubro de 2008
  8. AwakE

AwakE Banido

A isto só digo "Friends?!??! Friends??!?! We've only gone out 3 times and already you are saying you only want to be friends?!?!?!?!"

:D :D :D :D

9. VinE

VinE Power Member

ok.. mas tu não contas :D

10. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu desde que sei que posso jogar os Scumms todos no meu pocket pc nem quero saber de mais nada :D Ah, e os AGIs e SCIs também dão!

11. Pure_Water

Pure_Water Power Member

queres que seja sincero? acho que longe vao os tempos em que saíam boas aventuras gráficas point n' click. Hoje em dia para adaptarem as aventuras gráficas ao mundo das consolas, puseram akele sistema de "setas direccionais" + butões, e perde a piada toda. Um bom exemplo de aventuras gráficas estragadas devido a esse sistema de jogo é o Broken Sword (a partir do 3º) e mesmo o ultimo Monkey Island que saiu. E atenção o 1º e o 2º Broken Sword's são umas das minhas aventuras de eleição. Claro que de vez em quando vão saindo aventuras gráficas point n' click, deliciosas, como as criadas por Benoit Sokal (Syberia 1/2, Paradise), e tb o belo Runaway dos nuestros hermanos, entre outras +/- que a Adventure Company vai lançando para saciar a sede dos old gamers. Bons velhos tempos os do Full Throtle, Discworld, Nightlong, etc etc

12. VinE

VinE Power Member

Mas a adaptação, tipo a que temos no Dreamfall, aventura gráfica com cheirinho de acção à lá indiana jones... Não sendo propriamente um point and click não anda muito longe... O espírito é igual...

E não acho que seja o point and click que seja essencial, mas sim a história, a forma como é contada e, como já referi, o próprio espírito....

E já agora, sou só eu, ou os jogos de hoje são estupidamente fáceis?

13. LastCaress

LastCaress Power Member

O ponto comum de todos esses jogos todos é apenas um : o humor. Desde Larry a Space Quest, passando por DOTT (o meu jogo preferido), Sam&Max, Monkey Island, todos estes jogos eram de partir o coco a rir. Os gráficos eram completamente irrelevantes (embora o DOTT tenha os melhores gráficos de sempre :) ), e é isso que tem falhado nas aventuras de hoje em dia. Os gráficos 3d não ajudam grande coisa, nós queremos é conteudo, divertimento.

14. VinE

VinE Power Member

Acho que nesse ponto, o momento mais alto da aventura gráfica foi mesmo o xulo do Curse of Monkey Island...

O desenho, o humor, a própria música e o som.... Tudo se conjuga na perfeição.....

15. PiKa_

PiKa_ Power Member

concordo perfeitamente..
    o gozo q dava jogar o monkey island e o dott nao se comparam aos jogos de dias de hoje

16. Psyke89

Psyke89 Power Member

episódio 4 grátis na Steam!

Bem acho que o titulo diz tudo, não se é limitado ou para sempre.

Link para instalar o jogo

Deve-se ter uma Steam Account Valida.

Está também disponível a Season 1 (Ep.1-6) por apenas 26.25$.

17. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

http://www.telltalegames.com/community/blogs/id-268

18. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Altamente, sempre quis experimentar este jogo

P.S. Psyke89 o teu avatar eh aquela base :P

19. Fosforina

Fosforina Power Member

Já está a sacar, quando eu o tiver instalado e jogado digo alguma coisa :)

20. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Podiam fazer uma thread de jogos steam à pala

Partilhar esta Página