[PC] Scarface

Dark_Warrior

Power Member
Boas. Tenho o jogo do Scarface para PC-DVD Rom( jogo original) e decidi hoje jogar um bocado, mas quando cliquei no atalho ele nao começou (tinha o jogo na drive de DVD). Ja desinstalei e voltei a instalar e nao dá. Ja nao jogava ha 1 mes, mas nunca tive problemas e ha 1 mes atras jogava sem problemas. O antivirus tem alguma coisa a ver com isto? E k quando jogava ainda nao tinha antivirus. O meu antivirus e o Kaspersky Internet Security 6.0 actualizado. O SO e o Windows XP SP2 com todas as actualizaçoes.
Ajudem-me pois gostava de voltar a jogar Scarface.
 
é parecido ao GTA Vice City mas tem a história do filme
até gostei do jogo, mas não o acabei, formatei o pc e depois começar o jogo de novo ta bem ta
 
é parecido ao GTA Vice City mas tem a história do filme
até gostei do jogo, mas não o acabei, formatei o pc e depois começar o jogo de novo ta bem ta

historia do filme? oi? o principal problema do jogo do Scarface está precisamente aí, nada tem a ver com o filme, visto o jogo começar onde o filme acaba, só que no jogo o Tony Montana n morre e entao é re-começar tudo de novo, num estilo muito GTA alike. um jogo que poderia ser bom, foi apenas mediocre, mas pronto...n estava nenhum De Palma dos jogos a fazer o jogo :P
 
historia do filme? oi? o principal problema do jogo do Scarface está precisamente aí, nada tem a ver com o filme, visto o jogo começar onde o filme acaba, só que no jogo o Tony Montana n morre e entao é re-começar tudo de novo, num estilo muito GTA alike. um jogo que poderia ser bom, foi apenas mediocre, mas pronto...n estava nenhum De Palma dos jogos a fazer o jogo :P

esquece fiz confusão LOL
é verdade o jogo começa quando eles atacam a casa dele, que é o final do filme
 
Eu achei o jogo um bocado mal feito, tem as vozes geniais mas tirando isso n há grande coisa a dizer. Os carros conduzem-se mal, o conceito do balls é giro mas no core do jogo fica estúpido e o rage mode é demasiado mau para meter em palavras.
O Godfather ganha tanto no jogo como no filme.
 
Já o joguei, mas não muito, opah há pormenores muito interessantes, tipo as cenas da policia, mas mesmo assim falta sumo ao jogo.

Curtia era as bocas do Tony Montana às mulheres..ehehe
 
Os aspectos que na minha opniao tornam este jogo especial são(versao xbox):
Os graficos que estam exelentes, sendo a personagem muito detalhada bem melhores que qualquer gta da geração 128b
As vozes e os dialogos em si estam muito bons
A conduçao dos veiculos e do propio tony tao exelentes
O sistema de compra do imperio ta muito fixe, esepecialmente porque podem comprar carros e barcos muito fixes
Podemos ter motoristas que nos trazem os carros e os barcos
E o mais importante de tudo a historia esta exelente contano nos o que teria acontecido caso o tony nao tivesse morrido no assalto da mansão por parte do sosa(o objectivo do jogo é matar o sosa)
 
Já o tive instalado, é engraçado e tal mas não tem replay value nenhum. O jogo é bom e é inperdível para os fans do filme.
 
O jogo tem pormenores fantasticos, vejam este exemplo:
O meu barco tinha explodido e eu tinha caido a agua, começei a nadar e passado algum tempo sou morto por um tubarao branco, simplesmente genial =D
 
neste momento tenho o jogo instalado... é bom e tem pormenores espectaculares...

mas para mim o melhor do jogo ainda é a voz do Tony Montana (e as bocas que manda ao pessoal)

Definitivamente se gostam deste jogo...

JOGUEM Mafia, é excelente!!!
 
erro de texturas

Boas
ontem comprei o jogo scarface para pc e quando ia jogar as texturas ficaram esquisistas
Tenh0 o dx 10.0 os drivers da palaca etc e nao percebo porque e que isto acontece
as texturas ficam assim:
semttulomd7.jpg
 
Back
Topo