1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC secundario

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Loladita, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 630)

1. Ola, eu gostaria que me fizessem uma configuração de AMD e NVidia para pc secundario so para fazer umas coisitas nada de importante. Tenho de orçamento 800€ a 900€.

Obrigado a Todos.

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Olá. Podemos saber qual o motivo para ser cpu AMD e gráfica Nvidia ? Para o que pretendes fazer, 400/500€ já com monitor, e já fica um bom PC, não é preciso esse dinheiro todo.

3. Totoro

Totoro Folding Member

CPU: AMD ATHLON X2 4850E (2.5GHZ) BOX SKT AM2
    Board:
    ASUS M3A78-EHM HDMI
    RAM: TEAM ELITE 2GB DDR2 800
    Disco: SEAGATE 250GB SATA II 16MB SP
    Fonte: LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V2 (LC6550GP)
    Caixa: ASUS MID TOWER TA-863
    Drive: NEC DVD±R 20X 7203 PRETO BULK (SATA)

TOTAL: 292,29 + 8,50 (portes) = 300,70 €

4. LynX-

LynX- Power Member

Uma configuração exactamente como pediste, que dá bem para fazer umas "coisitas" chamadas gamming, é obviu que como o pessoal disse, 800 a 900€ para um computador secundário é um exagero, mas seguindo á risca o que pediste eis o resultado, bem positivo por sinal ;)

Nao inclui monitor visto nao teres falado nisso, mas se for a incluir no orçamento apita, btw, perifericos nao inclui ?

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Responde a um dos questionários..assim o pessoal pode ajudar melhor..e porque essa especificadade de marcas?

Cumps

6. Quero ter um AMD e NVidia, Já que tenho um Intel e Ati.

7. Qtherc

Qtherc Power Member

penso que isso nao faça muito sentido. quando se pede uma configuraçao supostamente tentamos sempre arranjar 'peças' na melhor qualidade\preço. Mas o dinheiro e teu.....

8. LynX-

LynX- Power Member

É felizmente graças a pessoas como Loladita que todos nós temos intel's em casa, se ele quer escolher amd que escolha, apoio e recomendo, vai em frente com um sistema phenom e nvidia são duas boas escolhas e até ajudam á poupança (nao é bem o caso da nvidia :p )

9. Madcaddie

Staff Member

Ola

Responde a um dos questionários...chegas a eles através da minha assinatura

Cumps

10. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Tanto a afirmação dela como a tua não fazem sentido. O objectivo é sempre comprar o melhor pc possivel com o orçamento disponivel. Se for AMD que fica melhor, vai um AMD. Agora comprar AMD só porque QUER AMD, não faz sentido. ( Quem diz AMD, diz qualquer outro fabricante grande de componentes).

11. Madcaddie

Staff Member

:x2:

O objectivo é arranjar o melhor dentro do orçamento n interessa que seja AMD ou INTEL..

Cumps

Partilhar esta Página