1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc sem caixa

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por OverPowereD, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1055)

1. OverPowereD

OverPowereD Power Member

Boas.
    O meu pc tem 2 fontes de alimentaçao (logo fios k nunca mais acabam) mas nao tem caixa.
    Já que nao posso esconder os cabos em lado nenhum, peço ideias para ficar mais bonito mesmo nao tendo caixa.
    Ainda nao encontrei nada para moddar o pc sem caixa.
    O telemovel está a carregar, quando acabar ja tiro umas fotos pa postar aki.

2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

ja vi um mod e acho que foi neste forum feito em cartao!

3. REEF^

REEF^ Power Member

ya foi aqui aquele mod do dezenrrasca e digo.te ficou altamente!

4. OverPowereD

OverPowereD Power Member

eu tambem vi esse post, gostei mto mas eu nao tenho jeito nenhum pa fazer uma cena dessas. tava a pensar mais em qualker cena pa meter nos cabos, tipo pa brilharem no escuro ou uma cena pareceda.

cumpz

5. g_card

g_card Power Member

cenas pa meter nos cabos nao t sei dizer... acho k existe tipo uma malha para os isolar mas n sei s faz isso.

o projecto foi mesmo em cartao.... é facil. eu passei por uma loja vi la akela caixa pedi e dixe k era para montar um pc dentro dela e eles dixeram "ainda kero ver isso!".
    demorou pouco tempo...
    as ferramentas foram:
    - pistola de cola (dos chineses)
    - as barras( do mesmo sitio)
    - tesoura (do jardim)
    - faca bem afiada....
    era bom fazer tipo um projecto senao corres o risco d te acontecer o mesmo k a mim(os componentes eram 2cm + largos, ficaram fora da caixa, entre outras cenas..).
    cumps.

6. OverPowereD

OverPowereD Power Member

Nesse caso estou a ponderar meter maos á obra e fazer uma caixa como a k tu fizeste. Tambem ponho a hipotese de uma Caixa em acrilico mas nesse caso tenho várias duvidas:
    1: O acrilico é caro? (quanto fica mais ou menos acrilico suficiente para fazer uma caixa grandita +/- como uma Tt Armor)
    2: que ferramentas utilizar?
    3: é preciso ter muito jeito?! lool (jeito para artes nao é o meu forte)

cumpz

7. TerraMex

TerraMex Power Member

8. PDI

PDI Power Member

9. OverPowereD

OverPowereD Power Member

já agora... ha alguma caixa a venda k suporte 2 fontes de alimentaçao?

10. g_card

g_card Power Member

k eu saiba n, so se tu a alterares...
    cumps...

11. KingjacK

KingjacK What is folding?

mais nada, faz akilo ke se xama MODDING !!!

boa sorte

olha

tenta em madeira é facil i fika fixe!!!

cumps boa sorte

12. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ha sim sinhora, uma silverstone; ha aki um member do forum k tem uma... e eu tenho duas fontes no meu pc :D mesmo montadas.... no fim d semana tiro umas fotos e mostro...

13. OverPowereD

OverPowereD Power Member

eu tenho 3 :P . Mas se der pa manter 2 fontes ja é bom.
    motherboard - revoltec 450W
    sistema de wc, ventoinhas- eurotech 400W
    ventoinhas pekenas- enermax 250W

Neste momento a fonte de 250 nao está a fazer nada, kuando arranjar uns trocos meto 2 ou 3 fans de 80 (pk fans de 120 nessa fonte nao fazem mais k 100rpm lol )

posso meter fans de todos os tamanhos, sem caixa nao ha limites, mas ha barulho (k nao e' pouco) e frajilidade (acho eu)

Partilhar esta Página