1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC sem imagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Frankas, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 708)

1. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Renovei o meu computador á 1 semana (gráfica, motherboard, processador) e funcionou sempre bem, mas hoje abri o pc para lhe ligar outro disco d'um amigo para assim fazer backup do seu conteudo para depois o meu amigo poder formatar o tal disco

Penso que não toquei na gráfica no processo mas agora quando inicio o pc o ecrã fica negro e ouve-se:
    bip (intervalo de 1s) e depois bip,bip,bip. Acabando por chegar ao windows (sei pelo som)
    é que não dá sinal no monitor.
    Do que é que acham que foi?

Última edição: 5 de Julho de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Lembras-te qual é a tua BIOS (american megatrends,award,etc) para ver o que corresponde esses beeps.

Mas isso acontece após teres colocado o disco do teu amigo?? Se o retirares continua a acontecer?

3. Frankas

eu sei que a motherboard é a p5n-e sli, mas a bios n me lembro. alguém que tenha uma p5n-e sli que diga.
    Pois nós ao principio ainda pensamos que fosse do disco rígido dele. Mas ligamos o meu disco normalmente, e continuou a não funcionar.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Após uma googlada rápida, parece que a BIOS é da award.. após uma segunda googlada encontrei isto:

1long, 3short - No video card or bad video RAM - Reseat or replace the video card.

Parece ser o que corresponde ao teu caso.. tenta remover a gráfica e voltar a pôr :)

Cumps

5. Frankas

Já tentei isso.... acho que a placa se estragou do nada, como a comprei pela net na ***** á uma semana acho que vai pa RMA. né?
    é que eu até tenho o cooler Zalman VF900-CU.

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pois.. talvez, não tens outra gráfica para experimentar??

Assim tem que ir para RMA..
    O que queres dizer com isso do cooler?? Trocaste o cooler da gráfica?? Não sei se isso não complica as cenas no RMA(nunca fiz nenhum)

Cumps

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Já tentaste só com um módulo de RAM? Já tentaste desencaixar os módulos e voltar a metê-los?

8. Frankas

yah já!

9. Frankas

n!
    fg, espero bem que de para trocar, é que aquilo tem 8 dias.e ainda por cima não me apetecia ter largado 125 € pa nada!

10. Kamipt

Kamipt Power Member

Assim que trocas o cooler original supostamente perdes a garantia.

11. tonebiclas

tonebiclas Power Member

pode ter sido da electricidade estática........................

Partilhar esta Página