PC sem imagem

Frankas

To fold or to FOLD?
Renovei o meu computador á 1 semana (gráfica, motherboard, processador) e funcionou sempre bem, mas hoje abri o pc para lhe ligar outro disco d'um amigo para assim fazer backup do seu conteudo para depois o meu amigo poder formatar o tal disco

Penso que não toquei na gráfica no processo mas agora quando inicio o pc o ecrã fica negro e ouve-se:
bip (intervalo de 1s) e depois bip,bip,bip. Acabando por chegar ao windows (sei pelo som)
é que não dá sinal no monitor.
Do que é que acham que foi?
 
Última edição:
Lembras-te qual é a tua BIOS (american megatrends,award,etc) para ver o que corresponde esses beeps.

Mas isso acontece após teres colocado o disco do teu amigo?? Se o retirares continua a acontecer?
 
Lembras-te qual é a tua BIOS (american megatrends,award,etc) para ver o que corresponde esses beeps.

Mas isso acontece após teres colocado o disco do teu amigo?? Se o retirares continua a acontecer?
eu sei que a motherboard é a p5n-e sli, mas a bios n me lembro. alguém que tenha uma p5n-e sli que diga.
Pois nós ao principio ainda pensamos que fosse do disco rígido dele. Mas ligamos o meu disco normalmente, e continuou a não funcionar.
 
Após uma googlada rápida, parece que a BIOS é da award.. após uma segunda googlada encontrei isto:

1long, 3short - No video card or bad video RAM - Reseat or replace the video card.

Parece ser o que corresponde ao teu caso.. tenta remover a gráfica e voltar a pôr :)

Cumps
 
Após uma googlada rápida, parece que a BIOS é da award.. após uma segunda googlada encontrei isto:

1long, 3short - No video card or bad video RAM - Reseat or replace the video card.

Parece ser o que corresponde ao teu caso.. tenta remover a gráfica e voltar a pôr :)

Cumps

Já tentei isso.... acho que a placa se estragou do nada, como a comprei pela net na ***** á uma semana acho que vai pa RMA. né?
é que eu até tenho o cooler Zalman VF900-CU.
 
Pois.. talvez, não tens outra gráfica para experimentar??

Assim tem que ir para RMA..
O que queres dizer com isso do cooler?? Trocaste o cooler da gráfica?? Não sei se isso não complica as cenas no RMA(nunca fiz nenhum)

Cumps
 
Pois.. talvez, não tens outra gráfica para experimentar??

Assim tem que ir para RMA..
O que queres dizer com isso do cooler?? Trocaste o cooler da gráfica?? Não sei se isso não complica as cenas no RMA(nunca fiz nenhum)

Cumps
n!
fg, espero bem que de para trocar, é que aquilo tem 8 dias.e ainda por cima não me apetecia ter largado 125 € pa nada!
 
Back
Topo