1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC sem ligaçao

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SA-SS-A, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 457)

1. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

Boa noite,
    tenho aqui um desktop que dum momento para o outro deixou de conectar e aparece a seguinte mensagem de erro: "A connection to the remote computer could not be estabished. You might need to change network settings for this connection. For more information click More info." Clico more info e aparece uma explicaçao dos protocolos. Acontece que tenho todos os protocolos instalados. alguem tem ideia do que possa ser?

cumps

2. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

este foi facil de resolver... system restore, mas como já são 3 da manha (dormir em pé), fiz o restore no modo normal em vez de ser no safe mode, claro que não resultou e claro que andava à toa... era um problema de uns drivers actualizados com o my drivers e o dirvermagic, algum dos drivers deve ter entrado em choque e daí a instabilidade, penso eu. :-D
    buenas

Partilhar esta Página