PC sem ligaçao

SA-SS-A

Power Member
Boa noite,
tenho aqui um desktop que dum momento para o outro deixou de conectar e aparece a seguinte mensagem de erro: "A connection to the remote computer could not be estabished. You might need to change network settings for this connection. For more information click More info." Clico more info e aparece uma explicaçao dos protocolos. Acontece que tenho todos os protocolos instalados. alguem tem ideia do que possa ser?


cumps
 
Boa noite,
tenho aqui um desktop que dum momento para o outro deixou de conectar e aparece a seguinte mensagem de erro: "A connection to the remote computer could not be estabished. You might need to change network settings for this connection. For more information click More info." Clico more info e aparece uma explicaçao dos protocolos. Acontece que tenho todos os protocolos instalados. alguem tem ideia do que possa ser?

cumps

este foi facil de resolver... system restore, mas como já são 3 da manha (dormir em pé), fiz o restore no modo normal em vez de ser no safe mode, claro que não resultou e claro que andava à toa... era um problema de uns drivers actualizados com o my drivers e o dirvermagic, algum dos drivers deve ter entrado em choque e daí a instabilidade, penso eu. :-D
buenas
 
Back
Topo