Boas Eu acabei de comprar um pc com as seguintes caracteristicas: Core2Duo E8400 3GB DDRII 800 Abit IP35-V 320GB SATA II Asus Radeon EAH-3870 512mb Fonte 600W Silent Não é o meu espanto que quando o ia ligar verifiquei que não tinha "ranhura" para ligar o ecran?! não sei se o erro foi meu mas tenciono (tenho que) falar com a loja e não queria fazer figura de Burro.Que acham o que aconteceu? terá sido a escolha da motherboard que não foi boa?Ajudem-me eu não percebo nada disto lol cumprimentos
Olha para placa gráfica na parte de tras do pc....tens lá uma saida para ligar o cabo do monitor.....a tua placa gráfica se calhar apenas tem saida DVI e o teu monitor tem um cabo VGA....existem adaptadores....para colocar na saida da gráfica e ligas ai o cabo do monitor.....
Devias ter ido para a ip35-e da abit, que é melhor que essa. Mas isso não tem a ver com a motherboard. O monitor liga à placa gráfica, podes é precisar de um adaptador para ligar o mesmo à gráfica (deve ter vindo incluído com a gráfica).
Boas È isso mesmo, vinha um adaptador mas como o queria ligar tão á pressa que nem reparei Mas tenho mais uma dúvida, é que o pc não reconhece nada ligada ao USB, meto pens, discos externos etc e nada dava e o no meu antigo dava..será que sabem dizer como poxo por iso a funcionar??? Obrigado a todos por tudo. Cumprimentos
Entradas USB não funcionam Bos Comprei um pc a pouco mas reparei que nada que ligue por usb funcione...Sabem me dizer como posso por o Usb a funcionar?ou tenho que ir á loja reclamar? Cumprimentos
Das duas três, ou faltam-te os drivers, ou o dispositivo não está ligado à Motheboard. Para acederes ao gestor de dispositivos vai ao menu iniciar-->executar-->devmgmt.msc-->enter e verifica se tens algum item com pontos de interrogação a amarelo ou com uma cruz a vermelho. se tiveres o cd dos drives instala-o. a outra solução é devolveres o pc.. lolol. Espero ter ajudado.
Se souberes identificar se as ligações das portas USB à board estão ligadas, abre a caixa e vê. Depois vê na bios se estão activos.
Já fui onde disseste e não tem nada a vermelho nem com ponto de interrogação... Já instalei outra vez os drivers e nada, não vou abri-lo sem saber estrago é ainda mais, por isso vou reclamar, estou no meu direito Obrigado a todos cumprimentos
Ligaste o disco ja co Windows instalado no hardware novo? Se fizeres isso ele nao tem os controladores USB da tua board e nao reconhece nada.