1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC sem SO

Discussão em 'Aquisições Microsoft/Windows' iniciada por sueco2003, 13 de Junho de 2018. (Respostas: 11; Visualizações: 417)

1. sueco2003

sueco2003 Power Member

Boas, estive a ver pcs para eu comprar e os que me chamaram o olho vêm sem SO... A minha questão é: Há maneira de conseguir meter o PC com o Win 10 gratis?
    Outra pergunta: O que acontece quando ligo um pc que nao tem SO??

Desde ja obg

2. opayaa

opayaa Power Member

Boas

O windows está disponível para download gratuito no site da microsoft, o que tu compras é uma chave para activá-lo. As limitações de usar sem chave são uma marca de água no canto inferior direito do ecra e algumas personalizações tb ficam bloqueadas, nada de mais.
    Se não sabes como instalar procura no youtube, é mt simples.
    https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10

3. sueco2003

sueco2003 Power Member

Estive a pesquisar, existem chaves de win 10 professional a 13, 14 euros. Achas que são falsos, pois eu vejo chaves nas lojas portuguesas a 100 euros!

4. opayaa

opayaa Power Member

Penso que são legítimas mas n tenho a certeza, tens que te informar melhor. Podes instalar primeiro sem chave e se quiseres mais tarde compras uma e activas.

5. sueco2003

sueco2003 Power Member

Se apanhar a "banhada" e receber uma chave falsa, que coisas é que eu nao poderia fazer (tipo apoio ao cliente etc)

6. opayaa

opayaa Power Member

Como assim? Se a chave for falsa simplesmente não activa... mas continuas a ter acesso a tudo no windows.

7. sueco2003

sueco2003 Power Member

P
    Por exemplo uma chave que da para ativar mas depois os profissionais sabem que é falsa

8. opayaa

opayaa Power Member

Não percebo o que queres dizer com profissionais. Se a chave não for legítima o máximo que acontece é ela expirar passado algum tempo

9. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Por norma essas chaves são ilegais mas verdadeiras, tens uma empresa com milhares de computadores não vai à loja da esquina comprar licenças a 1 e 1. Se comprares 50 000 unidades de pão o gajo da padaria vai negociar o preço ctg e n te vende ao preço unitário normal, ali é o mesmo. Alguém compra muitas e baratas e vende (Ou então rouba da empresa onde trabalha e vende...) agora essas licenças não são para ser usadas assim, nem podem ser vendidas. Agora n vai ser o gajo da loja de informatica que te vai chatear com isso.

10. opayaa

opayaa Power Member

Sim se for para uso pessoal e n profissional ninguém te vai chatear por causa disso se é esse o teu problema.

11. sueco2003

sueco2003 Power Member

Sim é so para uso pessoal...

12. c|_|

c|_| Power Member

Podes comprar licenças digitais legais muito baratas.

Partilhar esta Página