1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC sem SO

Discussão em 'Aquisições Microsoft/Windows' iniciada por sueco2003, 13 de Junho de 2018. (Respostas: 30; Visualizações: 1440)

1. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

@rrcn o W10 tem a versão gratuita, em que podes utilizar sem problema ou incompatibilidade. Nunca paguei pelo W10 e já ando com ele há uns 4 anos, apenas tens uma marca d'água e não podes personalizar

2. rrcn

rrcn Power Member

@JoaoVaz19 nesse caso por gentileza, podes-me indicar aonde no site da microsoft diz que tem uma versão gratuita?
    Porque se é assim também quero aproveitar.

3. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

4. rrcn

rrcn Power Member

Se não está escrito no site da microsoft que tem uma versão gratuita então não tem. Não quero saber o que outros sites da internet têm escrito. Eu não faço isto pela microsoft mas sim por mim. Tenho a resolução de não pecar ou se não tiver sucesso, pecar o menos possível.

5. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Tu és teimoso.. leva lá a taça e paga pelo SO que eu continuarei a não pagar e usufruir dele

6. Tecno Nerd

Tecno Nerd Power Member

@rrcn Arranjei uma chave no site online do costume do Windows 10 Pro por 4€ (se calhar nem isso). O vendedor manda-te a chave por e-mail no mesmo dia.

A versão do Windows podes sacar do site da Microsoft.

Só precisas de uma pen drive. metes o executável do windows dentro da pen (e clicas no executável a partir da pen). A seguir entras na bios, e metes a arrancar a máquina a partir da pen só para a instalação e depois tiras a pen).

Mas podes usar o Windows em casa sem activar. Fica com aspecto mais rudimentar no ambiente trabalho, e limitações de personalização. Nada de relevante.

Última edição: 12 de Agosto de 2018
  7. ferraznich

ferraznich Power Member

há pessoal que até quando pede ajuda tem de ter razão... o mundo continuará a utilizar legalmente o win 10 de borla mas ele quer pagar lol

8. sueco2003

sueco2003 Power Member

xD aos gajos da Microsoft nao lhes deves obedecer.... Eles querem é o dinheirinho do SO e o resto são cantigas.

9. Tecno Nerd

Tecno Nerd Power Member

No pior dos cenários, sacas o Windows directamente do site da MICROSOFT e acabou, não há stress nenhum. É a própria Microsoft que disponibiliza e deixa usar o Windows sem activação intencionalmente.

Claro que se quiseres ir a uma loja pagar 120€ ninguém vai dizer que não te vende. É negócio.

Mas como já foste informado, coisa que algumas pessoas não são, não há nada a dizer ou lamentar. A decisão é tua.

10. rrcn

rrcn Power Member

Não se preocupem comigo pois se fizerem as contas 120 / 10 / 365 = 0.03...
    Ou seja são 3 centimos por dia. Um café custa 65 cêntimos. Não quero com isto dizer que não devem tomar um café.
    Mais importante é a saúde das pessoas que fumam, o aquecimento global, a acumulação de plásticos no mar, a pobreza.

Para tirar as dúvidas só enviando um email à microsoft. Mas não vou ser eu. Não vou precisar do windows brevemente nem sei se vou precisar depois.

Quanto ao @ferraznich convido-o a ler este capitulo da Biblia:
    http://www.paroquias.org/biblia/index.php?c=Gn+23

Abraão era um justo e pediu para pagar a sepultura para Sara. Efron o hitita ofereceu terreno a Abraão, mas Abraão preferiu pagar. Que farias tu?

11. rrcn

rrcn Power Member

A vida é feita de escolhas. Concluio aqui o assunto.

Partilhar esta Página