PC sem SO

@rrcn o W10 tem a versão gratuita, em que podes utilizar sem problema ou incompatibilidade. Nunca paguei pelo W10 e já ando com ele há uns 4 anos, apenas tens uma marca d'água e não podes personalizar
 
Se não está escrito no site da microsoft que tem uma versão gratuita então não tem. Não quero saber o que outros sites da internet têm escrito. Eu não faço isto pela microsoft mas sim por mim. Tenho a resolução de não pecar ou se não tiver sucesso, pecar o menos possível.
 
@rrcn Arranjei uma chave no site online do costume do Windows 10 Pro por 4€ (se calhar nem isso). O vendedor manda-te a chave por e-mail no mesmo dia.

A versão do Windows podes sacar do site da Microsoft.

Só precisas de uma pen drive. metes o executável do windows dentro da pen (e clicas no executável a partir da pen). A seguir entras na bios, e metes a arrancar a máquina a partir da pen só para a instalação e depois tiras a pen).

Mas podes usar o Windows em casa sem activar. Fica com aspecto mais rudimentar no ambiente trabalho, e limitações de personalização. Nada de relevante.
 
Última edição:
xD aos gajos da Microsoft nao lhes deves obedecer.... Eles querem é o dinheirinho do SO e o resto são cantigas.

No pior dos cenários, sacas o Windows directamente do site da MICROSOFT e acabou, não há stress nenhum. É a própria Microsoft que disponibiliza e deixa usar o Windows sem activação intencionalmente.

Claro que se quiseres ir a uma loja pagar 120€ ninguém vai dizer que não te vende. É negócio.

Mas como já foste informado, coisa que algumas pessoas não são, não há nada a dizer ou lamentar. A decisão é tua.
 
Back
Topo