Pc sempre a reiniciar e monitor a flashar

jjgenio

Membro
Boas.

Há uns tempos atrás o meu pc apanhou um virus (não me recordo do nome), vou contar o
desenvovimento cronológico:

- o vírus criava ficheiros dentro de pastas, que se encontravam nos meus documentos, com o nome das respectivas pastas, por exemplo na pasta "as minhas musicas" criava um ficheiro "as minhas musicas.exe" (quando abria esse ficheiro ou quando teclava com a tecla "e" era aberto o explorador);

- passado um tempo, já não podia abrir as opções de pastas que se encontram na barra de ferramentas da janela;

- o monitor de vez em quando começa a dar uns flashs de meio segundo (dá a sensação de que desliga e volta a ligar);

- então decidi formatar o pc e desde aí parecia ter tudo voltado ao normal mas o pc começou a flashar mais frequentemente e a reiniciar.

Antes de ter formatado o pc, um amigo meu trouxe uma psp para transferir umas musicas para lá e apanhou o mesmo virus no pc dele porque o virus criou ficheiros dentro das pastas da psp (tal como aconteceu nos meus documentos), então ele abriu o ficheiro e também tem o pc dele infectado.

O desenvolvimento do virús no pc dele é igualzinho ao meu, o pc dele foi formatado hoje, e já tão a dar os flashs.

Nota: o meu pc tem 3 anos e o dele nem 1 ano tem. Os OS's são genuínos.

O que devo fazer?:'(
 
se formataste e se tens novamente vírus é porque estás novamnete infectado!
qual é o teu anti-vírus?
para uma análise mais imediata, instala e corre o hijacthis e posta a logfile.....
 
Back
Topo