1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC sempre a reiniciar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por inzider, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2002)

1. Boas pessoal

Gostaria que me ajudassem com um problema que o meu computador está a ter porque eu nao sei mesmo o que fazer.:confused:

Então é o seguinte, eu tenho um Toshiba satellite A210-10C e ontem a noite antes de desligar o pc fiz as actualizações do windows, eles fez as fazes (fase 3 de 3 por ex.) e encerrou o pc, até ai tudo bem. Hoje quando liguei o PC como normal fica a instalar as actualizações so que na fase 3 de 3 fica a 0% e depois diz que esta a encerrar o computador e reinicia ( e o processo repete-se). nunca consigo chegar a parte de colocar o user e a pass. ( tenho o windows vista )

É esta a situação.. se houver alguem ai que me consiga ajudar agradecia imenso.
    Obrigado!

2. j-mike

j-mike Suspenso

Boas,

Já tentaste entrar em modo de segurança, tentando daí fazer um restauro?! Senão tambem podes iniciar o dvd de instalação do windows vista e usar a consola de recuperação, entre outras ferramentas para o arranque e teste, podes fazer um restauro de sistema la.
    Tenta!

Última edição: 13 de Novembro de 2008
  3. Obrigado!

vou tentar fazer isso e depois digo alguma coisa.

4. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Vais ter de formatar o pc!

Já tive problemas idênticos e a única solução foi formatar o pc!
    Isso acontece quando uma actualização é mal cocluida!

5. tenta entrar em modo de segurança e fazer o restauro do sistema...

6. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

tenho o mesmo problema que o teu, nao se consegue entrar em modo de segurança porque ele faz o mesmo. hoje quando chegar a casa tenho que o formatar
    que maneiras tenho para recuperar os meus dados?

7. j-mike

j-mike Suspenso

Sim, mas estou a falar de um restauro pela recuperação do DVD do Vista.

8. Arca Frigorific

e isso nao me apaga o que tenho no pc?

9. j-mike

j-mike Suspenso

Não. Arrancas com o dvd do vista, e depois, praticamente no primeiro ecra, tens um link em baixo a dizer "reparar computador", depois dai tentas algumas das ferramentas (ve o screenshot, mas esta em ingles)

Se for um problema de arranque, vais ao 1º item, se quiseres fazer um restauro de sistema ou um restuaro de um backup completo do sistema. Alem disso também tens acesso a uma ferramenta de diagnosticos (basico) do hardware e a linha de comandos, isto tudo, acessivel na optica de utilizador.

10. Arca Frigorific

obrigado pea resposta
    ainda agora fiz isso e a unica opçao que tenho é para reinstalar o so
    estou a usar o cd que veio com o pc(portatil dell na foto)

11. j-mike

j-mike Suspenso

Pois, possivelmente esse pode ser daqueles dvd's personalizados pelo fornecedor.
    Quanto aí, pouco te posso ajudar. Ve se arranjas um de outro pc ou coisa assim, unicamente com o intuito de recuperação do SO.

12. Boleador

Boleador Power Member

Como já referi anteriormente a única solução é formatar!
    Tive vários problemas idênticos e a única coisa que resultou foi a formação, depois de recuperações, restauros, correcções de arranque, tudo o que me fosse possível fazer sem perder dados (dentro do que sei) não resultou.

13. Boas

Em 1º lugar obrigado a todos, ja consegui recuperar o conteudo que tinha no disco, depois de varias tentativas a maneira foi instalar o xp, retirar o que queria e depois formatar, foi simples. COm o CD do vista nao deu nem com as recuperações do sistema.

cumps

14. dragon88

dragon88 Power Member

desculpem o desenterro, mas uma amiga minha tem um HP Pavillion DV6000 no mesmo estado.

a situação difere no seguinte ponto: parece que o computador não tem discos de recuperação e da pesquisa que fiz, este computador tem uma partição para restauro (F11 no boot).

acham que quando iniciar por essa partição terei as mesma hipóteses de restauro do sistema como acima foram descritas?

Partilhar esta Página