1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC sempre que inicia parece ter sido formatado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mdm, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1211)

1. mdm

mdm

Boas,

Tenho um PC de um amigo que foi formatado à algum tempo e agora sempre que o inicia desaparece tudo do ambiente de trabalho inclusive os cookies do internet explorer, basicamente tudo.
    Não sei o que pode causar isto, pois dá impressão que é criado um ponto de restauro e sempre que ele inicia aparece tudo como se tivesse sido formatado. No entanto qualquer software já instalado como office, adobe reader, etc. isso continua instalado, não são removidos. O que acontece mesmo é o ambiente de trabalho que apenas deixa a reciclagem. Por exemplo se tiver uma pasta no ambiente de trabalho depois de iniciar o PC ela desaparece.

Alguem tem alguma ideia do que pode estar a causar esta anomalia?

Obrigado pela atenção.

Cumps.

2. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Poderá ser alguma anomalia nos perfils do utilizador... tenta criar um novo user e ve se acontece o mesmo..

Abraço

3. mdm

mdm

Já esperimentei, mas parece que resulta no mesmo. :confused:

4. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Vê se tens algum processo estranho durante o arranque.

Iniciar -> Executar -> Escreve msconfig -> Separador arranque

5. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

tenta correr um reparador de registro e desactiva o restauro do sistema... ex: regcure ou o ccleaner

Última edição: 7 de Agosto de 2009
  6. crmh.

crmh. Power Member

Um amigo meu teve um problema parecido e era vírus.
    Para tirar dúvidas, este procedimento.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É de fugir dele como da peste!
    >(

Não terá instalado nenhum daqueles programas de protecção que repõem as configurações originais ao reiniciar o sistema?

8. mdm

mdm

Apenas tenhos o McAfee instalado como sistema de protecção, de resto não tem mais nada de prejudicial.
    Desde já agradeço a vossa cooperação.

cumps

9. webtiger

webtiger Power Member

tenta o seguinte, clica com o botão direito no ambiente de trabalho e vai onde diz VER e vé se onde diz:mostrar icones no ambiente de trabalho esta um visto e se não estiver clica la é reinicia a ver se resolve.

Partilhar esta Página