Problema PC sempre que inicia parece ter sido formatado

mdm

Membro
Boas,

Tenho um PC de um amigo que foi formatado à algum tempo e agora sempre que o inicia desaparece tudo do ambiente de trabalho inclusive os cookies do internet explorer, basicamente tudo.
Não sei o que pode causar isto, pois dá impressão que é criado um ponto de restauro e sempre que ele inicia aparece tudo como se tivesse sido formatado. No entanto qualquer software já instalado como office, adobe reader, etc. isso continua instalado, não são removidos. O que acontece mesmo é o ambiente de trabalho que apenas deixa a reciclagem. Por exemplo se tiver uma pasta no ambiente de trabalho depois de iniciar o PC ela desaparece.

Alguem tem alguma ideia do que pode estar a causar esta anomalia?

Obrigado pela atenção.

Cumps.
 
...regcure...
É de fugir dele como da peste!
>(

Boas,

Tenho um PC de um amigo que foi formatado à algum tempo e agora sempre que o inicia desaparece tudo do ambiente de trabalho inclusive os cookies do internet explorer, basicamente tudo.
Não sei o que pode causar isto, pois dá impressão que é criado um ponto de restauro e sempre que ele inicia aparece tudo como se tivesse sido formatado. No entanto qualquer software já instalado como office, adobe reader, etc. isso continua instalado, não são removidos. O que acontece mesmo é o ambiente de trabalho que apenas deixa a reciclagem. Por exemplo se tiver uma pasta no ambiente de trabalho depois de iniciar o PC ela desaparece.

Alguem tem alguma ideia do que pode estar a causar esta anomalia?

Obrigado pela atenção.

Cumps.
Não terá instalado nenhum daqueles programas de protecção que repõem as configurações originais ao reiniciar o sistema?
 
Apenas tenhos o McAfee instalado como sistema de protecção, de resto não tem mais nada de prejudicial.
Desde já agradeço a vossa cooperação.

cumps
 
tenta o seguinte, clica com o botão direito no ambiente de trabalho e vai onde diz VER e vé se onde diz:mostrar icones no ambiente de trabalho esta um visto e se não estiver clica la é reinicia a ver se resolve.
 
Back
Topo