PC Serious Sam 2

|Oc|CRASH_OVer

Suspenso
serioussam2_ingame.jpg


serioussam2_ingame3.jpg


Why do screenshots excite me? Why, after all these years of seeing hyped-up screenshots decay as launch approaches, do I still fall victim to their draw? The new Serious Sam 2 shots look amazing. Granted, I’m a fanboy. Huge environments, shiny bad guys with big guns, trees, trees, trees and Aztec-looking ruins. Yeah, all signs are that the game will be a rehash of the first one with better graphics. Perfect.

You can also get high-rez versions of the shots here.

http://www.joystiq.com/entry/1234000500041473/

ahh.... o belo co-op
 
Antes de mais gostava de eslarecer uma duvida.
Ja sairam dois serius sam mas o primeiro era first encounter e o segundo second encounter, este novo que vai sair é mesmo o 2.

Ja vi um video deste novo (era so uma demosntraçao do motor grafico) mas ja dava para sonhar.

E sim o maravilhoso co-op era fantastico passava horas a fio nisso.
A ver se este é tao viciante como o outro
 
Já que a thread foi puxado para cima 8 anos depois, curiosamente ontem ainda o instalei para matar saudades. Ainda continua viciante como nunca.
 
Última edição:
Ainda hoje aindei nos "mercados" a procura de uma copia acessivel para a XBOX360 desta perola...
Joguei imenso o 2 em PC...e aquilo era um mimo!!

Bom Dessenteranço btw!
 
Por acaso antes de instalar o SS2 ainda passei o SS1, e sinceramente esse é que me desiludiu. Na altura tinha ficado com bastante boa impressão dele, mas agora não fiquei com a mesma opinião. Joga-se sempre bem, é verdade, mas não com a vontade que jogo o SS2.
 
Back
Topo