1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Shutdown while playing

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dolving999, 8 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 506)

1. Dolving999

Dolving999 Power Member

boas
    sou novo por estas bandas, mas já tnho um problema do caraças!
    Eis o k se passa: instalei á pouco tempo o age of empires 3 e patch mais recente. Agora, quando jogo, só consigo jogar á volta de meia, no máximo uma hora. Depois desse tempo, o pc desliga-se, como se tivesse havido uma falha de electricidade e volta a reiniciar. Instalei depois a expansão the Warchiefs e desliga-se AINDA mais rápido. Já algumas pessoas me disseram que é sobreaquecimento. Eu tenho 512 ram ( a grafica n tem problema, é compativel e de 512mb, o processador é 2.4ghz). será que se eu substituir a minha memoria por uma de 1giga não acontecerá mais esta situação?

2. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

Tenta ver cm estao as temps do sistema

CPU / mobo / grafica

Já me aconteceu uma situaçao semelhante e era devido ao aquecimento do CPU lol
    Cuidado com isso!

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Que temperaturas tens? Não é por colocares uma memória de 1Gb que o aquecimento desaparece...

4. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Desconfio que seja temperaturas altas mas na grafica não no cpu.

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

temperaturas ou fonte de alimentação!

se a fonte for fraca e não tiver resposta pa tudo... capummgggg desliga o pc :007:

Partilhar esta Página