1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc Silencioso

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nickmaleao, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 498)

1. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Boa preciso de dicas de como por o pc silencioso, ao ponto de não se perceber que o mesmo está ligado

Neste momento possuo:

CPU [email protected] + XP90C + Noiseblocker 80mm
    [email protected] cooler, estou a pensar em adquirir um AC S1
    Caixa normalissima sem fans,
    Fonte LCPower Supersilent V2 420W Rohs

Resumindo apenas quero alterar a caixa,fonte e fans para a caixa de modo a que o sistema fique o mais silencioso possível.

Estou a apenas pensar gastar entre 60~75€ em tudo

Obrigado

2. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

O melhor mesmo era watercooling :lol:

Mas tipo, arranja umas silence fans e um controlador de ventoinhas baratinho para regulares a velocidade (e obviamente o baralho)...Quanto à fonte, se se so podes gastar esse dinheiro não vais conseguir grande coisa mas aconcelho-te a LC-Power 6600 600W, também vou comprar esta e dizem que não faz muito barulho...

Cumps

Última edição: 10 de Julho de 2008
  3. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Também estou a pensar em comprar uma caixa barata, abrir a fonte trocar-lhe a fan, comprar umas fans extras,noiseblocker em prencipio e um controlador de fans e esta o assunto arrumado.

4. devoted

devoted Power Member

Viva!

WC permitia-te ter um pc bastante mais silencioso, mas é bastante mais caro...

aconselho-te a explorares este site.

Regras gerais... ventoinhas silenciosas (noiseblocker, noctua, estas nexus), airflow estudado para maximizar eficiência... há quem construa estruturas de espuma para absorver as vibrações, e existem materiais para forrar a caixa para ajudar a insonorizar (geralmente são caros).

Se vais comprar uma caixa nova, dentro desse orçamento, não sei que te sugira... eu tenho uma antec P180B, bastante silenciosa (foi mm produzida para ser mais silenciosa) mas é substancialmente mais cara.

Talvez moddar a tua caixa actual seja uma melhor solução, não sei...

cumps

Última edição: 10 de Julho de 2008

Partilhar esta Página