1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Silent Hill 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JCmendes, 28 de Dezembro de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 2822)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JCmendes

JCmendes Power Member

Porra mal começo isto, fico logo pendurado.

É assim já estou no hotel, em que nos apartamentos encontro no segundo andar um relógio, 1 caixote do lixo onde tenho de enviar qq coisa para dentro e um corpo.

No andar de cima vejo a chave atrvez das grades, mas n chego lá, e há tb um carrinho de supermercado com uma pistola lá dentro, que n consigo apanhar.

O que faço, ou o que n fiz?

Mas acho que fiz tudo..lol.

Ajuda agradece-se.

2. stone

stone Power Member

por acaso cheguei ao fim desse jogo ontem, qto a pistola no carrinho de compras, consegues apanhar, da umas voltas e tenta apanhar por todos os lados...
    qto a cena q tens de mandar pela conduta do lixo penso q ainda n tens a cena "heavy" que é preciso que n vou dizer o q é ja que com certeza hás de perceber qdo encontrares.
    qto a chave, se tentares a apanhar atraves da grade vais ver uma pekena animação que se calhar tens mesmo de ver para passar a proxima fase, n me lembro bem.. lembro-me que tens de resolver um enigma num relógio que tem la para um desses quartos para poderes passar para o "outro lado" dos apartamentos.
    Ja agora digo-te que ainda mtas cenas vais ter de passar e penso q n é a ultima vez que vais ficar pendurado, o jogo ta mto bom por acaso, embora n tenha jogado ao silent hill 1.
    Já existe uns walktroughs do jogo pela web basta procurares no google por "silent hill 2 walkthrough" que aparece-te uns links com isso, eu usei em algumas partes q tava meio pendurado o walkthough do site gamefaqs.com se n estou em erro ou qq cena assim do genero.
    Escusado sera dizer que para apreciares bem o jogo só devas recorrer a isso qdo tiveres mm preso numa parte e n souberes mm o q fazer..
    that's all folks =)
    + alguma coisa é só dizer, l8r e have fun =)

ja agora tas a jogar em q nivel de dificuldade? eu acabei com tudo no minimo, action no easy e puzzles no begginer e achei a maior parte das cenas relativamente faceis, principalmente os monstros que com 1 ou 2 tiros morrem logo.. mas enfim, deu +- para ficar com ideia de como akilo worka, e como axo qo jogo tem uns 3 ou 4 finais diferentes, talvez um dia destes tente numa versão + dificil. Eu acabei o jogo com pouco menos de 10horas de jogabilidade. Claro, usando uns poucos de saves para as vezes voltar atras e ser + directo pq as vezes perdem-se umas boas duzias de minutos só a andar de um lado para o outro sem saber ao certo o q fazer... Mas para quem gosta deste tipo de jogos "a la resident evil" de buscar chave, abre porta, resolve puzzle, mata monstros etc entao recomento vivamente, entao os niveis que teem um "dark side" são mm bue paranoicos mas altamente =).
    A banda sonora, os videos e a história em si tb estão mto fixes.

Prontos é tudo, bye :)

UPDATE: não tinha reparado a primeira que ja tinhas visto a cena do relogio, a solução para esse puzzle encontras num dos "memos" que encontras pelos quartos, ou em desenhos nas paredes ou qq cena assim do genero, analiza o teu logbook e as fotos que ja tens que chegas la, claro q tens de ter a chave que abre o relogio que n me lembro onde esta..

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

JC no gamefaqs deves encontrar a resposta :D Se não tiver na versão para PC vê as versões PS2 ou XBOX que são basicamente a mm coisa ;)

4. AwakE

AwakE Banido

bem off topic mas este jogo é um bocado deprimente para mim. Fogo akilo é so sangue e escuridão (ah claro e nevoeiro). O resident evil é mto light comparado com este. Sinceramente não me parece que vá acabar, mto menos para ver o final bom.

5. JCmendes

JCmendes Power Member

a tecla para apanhar tudo e o "space" ?

Eu n joguei mais desde ontem, mas já estive ao pé da chave onde estão as grades e n apareceu ninguem (talves estivesse mal posicionado)

Em relação ao carrinho com a arma, lembro-me que corri o carrinho todo à volta carregando no "space" e nada!!!

Prontos...mas eu vou tentar outra vez...estou gostando do jogo ;)

tb estou a jogar no modo "easy" , como tb n joguei o outro e é para me adaptar ao jogo.

6. Fivewin

Fivewin Power Member

O objecto para desbloquear é o pack de cervejas, sim eu tb encalhei aí.

7. Venom

Venom Power Member

Boas a todos, em relação ao silent 2 akilo quando se começa tem a escolha entre 2 opções distintas, alguem sabe a diferença entre elas???

8. JCmendes

JCmendes Power Member

lol, esta n percebi!! :rolleyes:

...bom ainda n continuei o jogo...ainda n há novidades.

9. AwakE

AwakE Banido

O que ele queria dizer era que tens de usar o coiso das cervejas para desentupir o lixo.

Com o carrinho na tive problemas. Se ja viste no gamefaqs.com e nao consegues, não sei que te diga. O jogo tb n é grande espingarda deixa tar.

10. JCmendes

JCmendes Power Member

Acho que o meu problema foi de inicio n ter apanhado a spotlight.

Depois disso consegui apanhar tudo.

Mas agora estou encalhado no relógio. Já li mas na percebo.

Vejamos: li a nota ao pé do telefone (o poema acho eu) depois na parede em frente ao relógio estão 3 nomes.
    Vou destrancar ao relógio e NÃO consigo.

É verdade já tenho a chave do relógio que estava no quarto das borboletas.

Cada vez que vou ao relógio dá-me sempre as 10:55 e aquilo n destranca :(

Que passo falta fazer que eu já andei por todo o quarto e n descobri.

Obrigado ;)

11. Fivewin

Fivewin Power Member

Ái Xesus, Mendes acho melhor dedicares-te a outro jogo se não isto qualquer dia tem a solução toda do jogo.
    Viste o que dizia a parede, certo?
    Então olha apenas para a 1ª letra de cada nome e a posição das setas e já consegues decifrar o código.
    Outra coisa por vezes tens de ir ao inventário para que os objectos funcionem, neste caso usa a chave do relógio ao pé do mesmo.

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Raistapartah, Mendes! Ando eu aqui a ver se acabo o Icewind Dale 2 para começar o Silent Hill e já me andam a revelar os segredos. É como se o javardo do Pai Natal dissesse, ao entregar-me uma grande caixa embrulhada: "Espero que gostes desta meias!":D :P :D

Agora mais a sério, o jogo vale mmo a pena? É que não gostei mmo nada do Resident Evil (aquele "moonwalking" que os bonecos faziam ao mudar de direcção quase que me fazia bater no monitor com os nervos!:mad: ), apesar de já ter apreciado bastante mais o Alone in the Dark 4..

Off topic:

Mas só houve um jogo que me fez saltar da cadeira várias vezes, e já é um clássico. Falo-vos do System Shock 2.

Aconselho quem aprecie este género de jogos que lhe dê uma espreitadela. ;)

13. JCmendes

JCmendes Power Member

ok..ok n batam no pobrezinho.

eu acho que já usei a chave ao pé do relógio, mas vou tentar outra vez.

CAGA

desculpa lá ser tão persistente, mas este forum tb serve para isso..lol

Eu estou a gostar do jogo, o ppl queixa-se do contrlo da camara,
    quanto a isso n tenho problemas.

VOLTAREI EM BREVE....llooolll

14. JCmendes

JCmendes Power Member

ok, VOLTEI ;);) já passei a dita fase ;)

Agora ando numa de descobertas...

Mas é só para dizer, que ás vezes determinados género de jogos
    requerem determinada habituação, acho que por enquanto me
    estou habituando.

inté ;) e até já ;)

15. Venom

Venom Power Member

hehe finalmente alguem k conheçe este jogo, poça isto é k era vicio, um som espectacular, envolvente, mas digo-vos, super,hyper,ultra dificil:) Mas mto bom mesmo

Caganamata, ja jogaste o alone 4??? É fixe???? Dizem muito bem deste jogo, será k vale a pena:rolleyes: ???

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Vale. Tem uns puzzles mto bem conseguidos e um ambiente de trepar ás paredes. Claro que suponho que se já tiveres jogado o Silent Hill 2 vais ter a sensação de andar de cavalo para burro, mas vale a pena. PAra quem gosta de Survival horror, claro..
    (e tb se arranja, venom.. ;) )

:cool: :cool:

17. JCmendes

JCmendes Power Member

OK!!

TERMINADO!

Foi engraçado e valeu a pena, apesar de em algumas situações
    ter de recorrer à resolução.

Mais no sentido de ter passado por uma "peça" e n ter dado por ela, senão passava o tempo a procurar.

Recomenda-se ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página