PC Silent Hill 3

Korben_Dallas

Zwame Advisor
GameSpot has posted a new preview of the upcoming PC version of Silent Hill 3, the Konami survival-horror sequel that's already available for the PS2. The PC version of the game is scheduled to ship toward the end of this month, just in time for Halloween. Here is an excerpt:

As you might expect from a game that's being ported from older console hardware to the PC, Silent Hill 3 seems to take good advantage of PC hardware. The game supports onscreen resolutions of up to 1920x1440, as well as texture resolutions of up to 2048x2048. It also features graphics options, like dynamic shadows, that can be toggled on or off to improve performance. The graphics in the PC version look noticeably sharper than those in the PlayStation 2 version, especially for the game's detailed character models. Japanese console adventure games, which tend to focus on key characters with dramatic camera close-ups, have continued to focus on creating highly detailed characters with animated facial expressions. This focus is evident in Silent Hill 3's character models, who have fully articulated mouths that are synced with their full audio speech. The PC version also retains the original game's detailed animated shadows, which lengthen and deform realistically as Heather steps into and out of the light.

http://www.gamespot.com/pc/adventure/silenthill3/preview_6076607.html

Tenho de ver se recomeço o 2 e o acabo... o problema é q agora ando a jogar Project Zero e tenciono acaba-lo 1º.

Btw ppl cuidado com os spoilers...

sh03.jpg
 
http://gameover.sapo.pt/files/SH3demo.zip

A Konami ofereceu-nos um excelente presente. Dentro do embrulho encontra-se um ficheiro de 460 megas, que após instalado fornece-nos algumas horinhas de Silent Hill 3.
Lembramos que esta terceira parte é absolutamente magnífica, oferecendo ao jogador o que de melhor tem a saga Silent. Violenta, brutal e muito doentia. Um must para os fãs de survivals!

Como a chuva não convida a grandes passeios, aproveitem o dia passado em casa e cliquem aqui para fazerem o download da demo.
 
No maximo os graficos ficam lindos mas o PC arrasta-se uma beca. Tenta a 2048x1024 ou até 1024x1024 se achares que no maximo fica lento.

Já agora, como é que tiraste o efeito granulado?
 
Originally posted by Frazas
No maximo os graficos ficam lindos mas o PC arrasta-se uma beca. Tenta a 2048x1024 ou até 1024x1024 se achares que no maximo fica lento.

Já agora, como é que tiraste o efeito granulado?

Tenho de ver em casa , mas penso nas Opções no 2 menu à um
campo que diz "NOISE" desligas isso.

Coloquei o rendering no máximo, parece-me não ficar lento, mas
como ainda no joguei só estive a "afinar" o jogo depois digo qq coisa.
 
Em relação ao jogo ainda não tive muito tempo para explorar aquilo mas os controles estão muito "PS2" e pouco PC. O Silent Hill 2 controlava-se bem com o teclado, agora este.... da-se!!
 
Ando sem tempo para este tipo de jogos... :(

Ainda queria voltar ao 2 antes de começar o 3... tem de ser porque estes games valem mt a pena mas consomem mt tempo.
 
Eu o 2 sei que me viciei no jogo, vamos ver este ;)

Mas este jogos é para durar..............

Os controles é como tudo, com um pouco de prática vai-se lá.

Mas ainda nem sequer explorei a primeira imagem que aparece no jogo.
 
Não joguei porque ainda queria jogar o 2º... mas pelo que li está mais do mesmo (o que é bom) e gráficamente está excelente...

Lê as reader reviews no gamefaqs para teres uma ideia.
 
Re: Silent Hill 3

Originally posted by [_Silence_]
Já alg jogou a versão PC?
Vale apena? Tá fixe?

Eu tenho o jogo instalado , joguei um pouquinho, está muito bom gráficamente o chato são mesmo os controlos do jogo é um pouco desesperante.

Como apareceram outros jogos deixei este para trás , quando acabar o broken swird começo nele.

Eu acabei o 2 e gostei, mas é um jogo de paciência de abrir e fechar portas etc e tal ;);)
 
Só joguei a demo, e nao fiquei mto convencido, os graficos tao porreiros, mas os controls estavam 1 atrofio total.
 
ahahahahahahah

grrrrrrrrrave digger.

Quando vi a data do primeiro post fiquei em pulgas para ver quem tinha dado em coveiro.

Tem piada que nem sei se o jogo chegou a sair para PC, mas tendo os três da PS2 (e tendo jogado mas já não possuindo o original de PSX) e estando satisfeito com a plataforma, não me fizeram pensar muito no assunto.
 
Bom desenterranço :D É curioso acontecer agora porque eu estava precisamente a pensar passá-lo duma vez por todas, a começar amanhã. (Já tinha passado uma grande parte na PS2, mas perdi a porcaria do cartão de memória.. agora é começar de novo :p)
 
Silent Hill, o meu jogo preferido. Por acaso gostei imenso deste jogo. Se bem que acho para uma pessoa entender bem este jogo tem, obrigatoriamente, jogar ao Silent Hill 1. Falo assim porque passei exactamente por isto, primeiro joguei e so depois consegui encontrar o primeiro. Assim que joguei ao primeiro houve imensas coisas que ficaram muito mais claras e que faziam sentido. E eu já tinha feito uma pesquisa antes de jogar SH3. O que gosto imenso é o facto de ter uma personagem feminina (girl power :P) com atitude. Adoro os cenarios e, principalmente, os dialogos da Claudia. A banda sonora tambem está muito boa.
 
Back
Topo