1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Silent Hill 3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 10 de Outubro de 2003. (Respostas: 25; Visualizações: 4138)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.gamespot.com/pc/adventure/silenthill3/preview_6076607.html

Tenho de ver se recomeço o 2 e o acabo... o problema é q agora ando a jogar Project Zero e tenciono acaba-lo 1º.

Btw ppl cuidado com os spoilers...

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Eu só joguei o segundo e gostei ;)

Espero gostar tb deste.

3. Korben_Dallas

http://gameover.sapo.pt/files/SH3demo.zip

4. JCmendes

JCmendes Power Member

configurações SH3

Vcs sabem onde sai aquele efeito "granulado" que aparece.

No SH2 sabia aqui ainda n descobri. :(

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Porra já descobri.

Já agora o rendering Resolution deve estar no máximo???

6. Frazas

Frazas Power Member

No maximo os graficos ficam lindos mas o PC arrasta-se uma beca. Tenta a 2048x1024 ou até 1024x1024 se achares que no maximo fica lento.

Já agora, como é que tiraste o efeito granulado?

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Tenho de ver em casa , mas penso nas Opções no 2 menu à um
    campo que diz "NOISE" desligas isso.

Coloquei o rendering no máximo, parece-me não ficar lento, mas
    como ainda no joguei só estive a "afinar" o jogo depois digo qq coisa.

8. Frazas

Frazas Power Member

Em relação ao jogo ainda não tive muito tempo para explorar aquilo mas os controles estão muito "PS2" e pouco PC. O Silent Hill 2 controlava-se bem com o teclado, agora este.... da-se!!

9. Korben_Dallas

Ando sem tempo para este tipo de jogos... :(

Ainda queria voltar ao 2 antes de começar o 3... tem de ser porque estes games valem mt a pena mas consomem mt tempo.

10. JCmendes

JCmendes Power Member

Eu o 2 sei que me viciei no jogo, vamos ver este ;)

Mas este jogos é para durar..............

Os controles é como tudo, com um pouco de prática vai-se lá.

Mas ainda nem sequer explorei a primeira imagem que aparece no jogo.

11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

já alguém jogou?

Já alg jogou a versão PC?
    Vale apena? Tá fixe?

12. Korben_Dallas

Não joguei porque ainda queria jogar o 2º... mas pelo que li está mais do mesmo (o que é bom) e gráficamente está excelente...

Lê as reader reviews no gamefaqs para teres uma ideia.

13. JCmendes

JCmendes Power Member

Re: Silent Hill 3

Eu tenho o jogo instalado , joguei um pouquinho, está muito bom gráficamente o chato são mesmo os controlos do jogo é um pouco desesperante.

Como apareceram outros jogos deixei este para trás , quando acabar o broken swird começo nele.

Eu acabei o 2 e gostei, mas é um jogo de paciência de abrir e fechar portas etc e tal ;);)

14. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Só joguei a demo, e nao fiquei mto convencido, os graficos tao porreiros, mas os controls estavam 1 atrofio total.

15. SABRE

SABRE Power Member

Só pra quem gosta

no meu PC durou meia hora :die:

16. migbot12

migbot12 Power Member

estou interessado, se for tão bom como o original, jogo!

17. Dark AvaloN

Dark AvaloN Power Member

ui k desenterranço xD

18. Resev

Resev Power Member

ahahahahahahah

grrrrrrrrrave digger.

Quando vi a data do primeiro post fiquei em pulgas para ver quem tinha dado em coveiro.

Tem piada que nem sei se o jogo chegou a sair para PC, mas tendo os três da PS2 (e tendo jogado mas já não possuindo o original de PSX) e estando satisfeito com a plataforma, não me fizeram pensar muito no assunto.

19. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Bom desenterranço :D É curioso acontecer agora porque eu estava precisamente a pensar passá-lo duma vez por todas, a começar amanhã. (Já tinha passado uma grande parte na PS2, mas perdi a porcaria do cartão de memória.. agora é começar de novo :p)

20. Tegan

Tegan Banido

Silent Hill, o meu jogo preferido. Por acaso gostei imenso deste jogo. Se bem que acho para uma pessoa entender bem este jogo tem, obrigatoriamente, jogar ao Silent Hill 1. Falo assim porque passei exactamente por isto, primeiro joguei e so depois consegui encontrar o primeiro. Assim que joguei ao primeiro houve imensas coisas que ficaram muito mais claras e que faziam sentido. E eu já tinha feito uma pesquisa antes de jogar SH3. O que gosto imenso é o facto de ter uma personagem feminina (girl power :P) com atitude. Adoro os cenarios e, principalmente, os dialogos da Claudia. A banda sonora tambem está muito boa.

Partilhar esta Página