1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Silent Hill 4: The Room

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Savage, 12 de Janeiro de 2004. (Respostas: 31; Visualizações: 5004)

1. Savage

Savage Power Member

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Já o 4 !? :eek:

Eita, tenho o 3 instalado à mais de um mês mas só joguei um cadito...(é dificil a habituação ao teclado)

Será que pára no SH 10 ?

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que o próximo vai ser o Silent Hill 2004 :D

Tenho pouco tempo e ñ me tenho virado para o Survival Horror exceptuando o Project Zero... vou comprar o Resident Evil para GC mas só daqui a uns tempos.

4. Sou grande fã do SH , está o 4 parece-me estar Exelente em gráficos , apesar de todas as outras series serem gráficamente fabulosas, Contundo espero que tenha uma boa story como todos teem tido até aqui.

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ainda nem instalei o 3.. é daqueles jogos que precisa de tempo para se poder apreciar devidamente..:cool:

6. JCmendes

JCmendes Power Member

perguntas referentes ao SH4

quem o tem e esteja a jogar diga-me:

1- jogabilidade, como estão os controles do jogo, o do SH3 estava muito manhoso e era dificil controlar a personagem.

2- gráficamente como está?

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

O sillent hill 3 nao estava manhoso, eu simplesmente mudei os botoes para como os do silent hill 2 e ficou bom ok os controles default eram gays mas eu pus assim (a ver se me lembro):
    Teclas direcionais: movimento
    shift: correr (axo eu)
    a-d : passos laterais
    espaço:botao de acçao;
    s: ***** coisa que nao me lembro agora

8. Nazgulled

Nazgulled Power Member

quanto a comprar com o silent hill 3 ou outro qq n te dise dizer pk este eh o primeiro k tou a jogar, ms axo k graficamente esta muito bom... muito bom mesmo..., axo k ficou tudo muito bem modelado...

9. JCmendes

JCmendes Power Member

eu quero saber mesmo como está o SH4, o 3 já o conheço.

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tenho estado a jogar o SH4 para pc, e a nivel de controls ta bem melhor do ke o 3...a nivel de enrredo isso ja depende de cada 1 :P

11. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Ta muito melhor para trocar de arma ja não e preciso ir ao inventarios com os outros silent hills quanto a historia parece ser bem interessante, começei a pouco tempo a jogar.

12. MDK

MDK Power Member

aconselho vivamente para quem gosta do genero ja jo desdo 1 so curti mesmo apartir do 2 e ate agora so tem melhorado

13. JCmendes

JCmendes Power Member

Acham mesmo que está melhor que o 3?

14. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Para mim o 1º tava mesmo fenomenal (so os saltos que eu dava da cadeira) a verdade é que eu joguei logo quando o jogo saiu e nessa altura o mais parecido que havia era o resident evil (que tb ja tinha jugado) mas o Sillent hill tava muito melhor (a meu ver)

15. Portwolf

Portwolf Banido

mini-review

Ora, tou a jogar a demo agora e lembrei-me de fazer uma mini-review para me entreter um tempinho..

Silent Hill - The Room
    As personagens.. podiam tar mais realistas.. há partes que sinceramente me fazem pensar duas vezes em que ano estamos e se não viajei para 1996 ou algo do género..

Falta de definição do cenario.. muito mau mesmo a lembrar os tempos de Resident Evil.. aliás.. acho ke alguns set's do Resident Evil davam porrada no quarto que aparece logo ao inicio da demo..

A nivel de ambiente de jogo está muito bom, como vem sendo habitual na saga, os cenários apesar de mal desenhados em algumas partes são bastante assustadores e levam o nosso coração a uma viagem pela terra do medo.. É impossivel não pensar "o que raio é aquele barulho" mesmo antes de virarmos uma esquina sem visibilidade nenhuma!

A camara de jogo.. apesar de configuravel está muito má com angulos sinceramente decepcionantes e sempre que queremos ver o ke se passa a nossa frente temos de andar a carregar em TAB para a camera focar a nossa frente!! Ora nem preciso de vos dizer o incomodo que é fazer isso a meio de um combate...

Bug's? alguns.. mas nada de mais. Como ainda não é versão final não me vou pronunciar..

Enquanto que para muitos ter um PC para trabalho e uma consola para jogos se torna algo quase obrigatório, para outros não se pode ter ambas as coisas, e é muito bom ter de vez em quando estas lufadas de ar fresco no universo cada vez mais entediante, repetitivo e não-imaginativo dos jogos de PC..

O que é que acharam da mini-review?
    Tou ansioso para ver a versão final e poder comentar em condições.. se a conseguir ter.

Cump's!
    Nuno Fernandes
    aka Portwolf

Última edição: 25 de Outubro de 2006
  16. SHZR

SHZR Power Member

Está engraçada! E acho que todos deviamos seguir o exemplo! :D

17. jptugagmr

jptugagmr Power Member

já alguém passou o jogo?

alguem já passou este jogo (PC)?

eu não consigo passar uma parte em que aparece uma cobra gigante e que depois tem duas escadas(pra subir), uma de cada lado, mas ambas têm os portões fechados. A cobra ta com cabeça escondida no tecto e a cauda a entrar pela parede.(é quase no inicio do jogo - 1ªmapa)

gostava que me ajudassem pois não consigo sair dali. E assim o jogo não tem piléria nenhuma.>(

Já agora dêem opiniões se gostaram ou não do jogo.:007:

Paz, fikem bem

18. argand

argand Power Member

Se bem me lembro ainda estás no inicio do jogo. Tens de voltar a casa pelo buraco da casa de banho onde a gaja foi vomitar, depois de vasculhares a casa(não me lembro bem o que tens de fazer, talvez olhar pelo buraco da porta...) voltas á estação e aparece-te um manequim ao pe do buraco por onde voltaste nas casas de banho com uma moeda na mão, pegas na moeda e metes na porta onde podes descer umas escadas(são as únicas que se pode descer).
    De qualquer maneira o melhor é vires ver aqui http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/game/920736.html
    Espero ter ajudado :).

Já agora devo dizer que o jogo é bom, mas nem se compara com os restantes Silent Hills.

Última edição: 4 de Janeiro de 2007
  19. jptugagmr

jptugagmr Power Member

sim aparece uma gaja tipo morta na casa de banho, mas não reparei8| na moeda. hummmm

entao deve ser isso. obgrigadaço pela ajuda.

Podem dar mais opiniões pessoal, vá la

Já agora , podem m dizer se o jogo pro Pc é igual ao da Ps2 ? (nunca joguei pra Ps2)

Paz

Última edição: 4 de Janeiro de 2007
  20. argand

argand Power Member

Pelo que sei é um port directo, sem qualquer alteração, mas gostava de ouvir quem tem o jogo para a ps2.

Partilhar esta Página