PC Silent Hill 4: The Room

Já o 4 !? :eek:

Eita, tenho o 3 instalado à mais de um mês mas só joguei um cadito...(é dificil a habituação ao teclado)

Será que pára no SH 10 ?
 
Acho que o próximo vai ser o Silent Hill 2004 :D

Tenho pouco tempo e ñ me tenho virado para o Survival Horror exceptuando o Project Zero... vou comprar o Resident Evil para GC mas só daqui a uns tempos.
 
Sou grande fã do SH , está o 4 parece-me estar Exelente em gráficos , apesar de todas as outras series serem gráficamente fabulosas, Contundo espero que tenha uma boa story como todos teem tido até aqui.
 
perguntas referentes ao SH4

quem o tem e esteja a jogar diga-me:

1- jogabilidade, como estão os controles do jogo, o do SH3 estava muito manhoso e era dificil controlar a personagem.

2- gráficamente como está?
 
O sillent hill 3 nao estava manhoso, eu simplesmente mudei os botoes para como os do silent hill 2 e ficou bom ok os controles default eram gays mas eu pus assim (a ver se me lembro):
Teclas direcionais: movimento
shift: correr (axo eu)
a-d : passos laterais
espaço:botao de acçao;
s: ***** coisa que nao me lembro agora
 
quanto a comprar com o silent hill 3 ou outro qq n te dise dizer pk este eh o primeiro k tou a jogar, ms axo k graficamente esta muito bom... muito bom mesmo..., axo k ficou tudo muito bem modelado...
 
Tenho estado a jogar o SH4 para pc, e a nivel de controls ta bem melhor do ke o 3...a nivel de enrredo isso ja depende de cada 1 :P
 
Ta muito melhor para trocar de arma ja não e preciso ir ao inventarios com os outros silent hills quanto a historia parece ser bem interessante, começei a pouco tempo a jogar.
 
Para mim o 1º tava mesmo fenomenal (so os saltos que eu dava da cadeira) a verdade é que eu joguei logo quando o jogo saiu e nessa altura o mais parecido que havia era o resident evil (que tb ja tinha jugado) mas o Sillent hill tava muito melhor (a meu ver)
 
há uns dias instalei o Silent Hill 4 (jogo) e nao consigo jogar devido a supostos problemas com a grafica.

aqui fica o promenor do problema.
SilentHill.jpg


o problema está nestes "shader's" que estao a 0.0 e deviam estar a 1.1

isto é algum problema de drivers/software ou da grafica ?

tenho uma GeForce4 MX440 128Mb DDR (agp 8x, mas a funcionar a 4x devido a limitaçoes da board)

nos requesitos falam em minimo de GeForce3 Ti . as Ti sao superiores às MX ?


fiquei meio à nora com este erro.

tks.
 
As Gf3 são superiores às MX440.

O problema não é de software é mesmo de hardware. As MX não suportam Shaders. Já existem vários jogos que não correm nas MX440: Deux ex 2; thief III; Silent Hill 4.

Também tenho um MX e tenho que arranjar "tempo" para fazer upgrade.

Cumptos
 
toda a leitura só me fez ficar ainda mais confuso ... pelo que percebi, é possivel conseguir emulaçao de vertex's nas GF4 MX via software, mas nao consigo saber como!!!
 
mini-review

Ora, tou a jogar a demo agora e lembrei-me de fazer uma mini-review para me entreter um tempinho..


silenthill4_cover.jpg



Silent Hill - The Room
As personagens.. podiam tar mais realistas.. há partes que sinceramente me fazem pensar duas vezes em que ano estamos e se não viajei para 1996 ou algo do género..

Falta de definição do cenario.. muito mau mesmo a lembrar os tempos de Resident Evil.. aliás.. acho ke alguns set's do Resident Evil davam porrada no quarto que aparece logo ao inicio da demo..

A nivel de ambiente de jogo está muito bom, como vem sendo habitual na saga, os cenários apesar de mal desenhados em algumas partes são bastante assustadores e levam o nosso coração a uma viagem pela terra do medo.. É impossivel não pensar "o que raio é aquele barulho" mesmo antes de virarmos uma esquina sem visibilidade nenhuma!

A camara de jogo.. apesar de configuravel está muito má com angulos sinceramente decepcionantes e sempre que queremos ver o ke se passa a nossa frente temos de andar a carregar em TAB para a camera focar a nossa frente!! Ora nem preciso de vos dizer o incomodo que é fazer isso a meio de um combate...

Bug's? alguns.. mas nada de mais. Como ainda não é versão final não me vou pronunciar..

Enquanto que para muitos ter um PC para trabalho e uma consola para jogos se torna algo quase obrigatório, para outros não se pode ter ambas as coisas, e é muito bom ter de vez em quando estas lufadas de ar fresco no universo cada vez mais entediante, repetitivo e não-imaginativo dos jogos de PC..



O que é que acharam da mini-review?
Tou ansioso para ver a versão final e poder comentar em condições.. se a conseguir ter.

Cump's!
Nuno Fernandes
aka Portwolf
 
Última edição:
Back
Topo