PC Silent Hill 4: The Room

já alguém passou o jogo?

alguem já passou este jogo (PC)?

eu não consigo passar uma parte em que aparece uma cobra gigante e que depois tem duas escadas(pra subir), uma de cada lado, mas ambas têm os portões fechados. A cobra ta com cabeça escondida no tecto e a cauda a entrar pela parede.(é quase no inicio do jogo - 1ªmapa)

gostava que me ajudassem pois não consigo sair dali. E assim o jogo não tem piléria nenhuma.>(

Já agora dêem opiniões se gostaram ou não do jogo.:007:

Paz, fikem bem
 
Se bem me lembro ainda estás no inicio do jogo. Tens de voltar a casa pelo buraco da casa de banho onde a gaja foi vomitar, depois de vasculhares a casa(não me lembro bem o que tens de fazer, talvez olhar pelo buraco da porta...) voltas á estação e aparece-te um manequim ao pe do buraco por onde voltaste nas casas de banho com uma moeda na mão, pegas na moeda e metes na porta onde podes descer umas escadas(são as únicas que se pode descer).
De qualquer maneira o melhor é vires ver aqui http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/game/920736.html
Espero ter ajudado :).

Já agora devo dizer que o jogo é bom, mas nem se compara com os restantes Silent Hills.
 
Última edição:
sim aparece uma gaja tipo morta na casa de banho, mas não reparei8| na moeda. hummmm

entao deve ser isso. obgrigadaço pela ajuda.

Podem dar mais opiniões pessoal, vá la

Já agora , podem m dizer se o jogo pro Pc é igual ao da Ps2 ? (nunca joguei pra Ps2)

Paz
 
Última edição:
eina pá! o que me foste lembrar..
ao tempo que não toco nisso, até enjoei verdade seja dita, a minha namorada não o parva de jogar.
mas ainda apanhei uns sustos, mesmo sendo uma seca valente, estar sempre a ir acasa/quarto :zzz:melhor ainda é o 2 e o 3 para pc, não ficando atrás o 1 para psone, mas isso é outra thread/história...

boa sorte com isso, lamento mas não me lembro de muito (sei só que essa cobra não dá para matar i think)
 
sim aparece uma gaja tipo morta na casa de banho, mas não reparei8| na moeda. hummmm

entao deve ser isso. obgrigadaço pela ajuda.

Podem dar mais opiniões pessoal, vá la

Já agora , podem m dizer se o jogo pro Pc é igual ao da Ps2 ? (nunca joguei pra Ps2)

Paz

O jogo so tem melhoramentos graficos, em relação ao pc.

A cobra não da para matar. Tens de voltar atras sacar a moeda e passar para a estação seguinte. Que me lembre... lol
 
obrigado. Realmente a cobra não morre!! pois eu tou farto de lhe dar porrada :boxing_sm
e nada.:-D

Paz

se encravaste aí, nem quero ver lá mais para a frente :lol:
(pois...eu da primeira vez que joguei também passei uns 5 minutos a dar porrada ao bicharoco...mas o gajo não morria, decidi deixá-lo em paz :-D , a partir daí, tudo o que não me atacar não leva porrada :002: )
 
LOLOL, Cobra?!
Bem, eu entendo aquilo como uma veia que alimenta o mundo Dark de Silent Hill. Como aquele que eu não me lembro do nome que tinha uma manivela e sempre que aparecia fazia a passagem para SH dark.

O jogo realmente não se compara ao Silent Hill 2, sendo este o melhor para mim. O 3 é bom, mas a estória deixa a desejar. E o primeiro, é aquela coisa... Cheryl? Where is Cheryl?
:D
 
(pois...eu da primeira vez que joguei também passei uns 5 minutos a dar porrada ao bicharoco...mas o gajo não morria, decidi deixá-lo em paz :-D , a partir daí, tudo o que não me atacar não leva porrada :002: )

eu dava-lhe muita porrada porque dava-me a sensação que sempre que lhe davas uma pancada

ela descia um pouco da parede, mas afinal........... (também era pelos nervos:002: de não conseguir passar)

Paz
 
eu dava-lhe muita porrada porque dava-me a sensação que sempre que lhe davas uma pancada

ela descia um pouco da parede, mas afinal........... (também era pelos nervos:002: de não conseguir passar)

Paz
sempre dá para "matar" ou deixar de fazer barulho, mas aí entravamos no campo das cheats e trainers :p

one shot one kill ftw|:x2:
 
pessoal, já tou encravado outra vez....:p

desta vez não sei como entrar na casa dos "puto", que tem graffits cá fora (de criança).
ta lá um gajo a quem eu dei uma bebida de chocolate e ele deu m uma cena que os trolhas usam (espátula - penso eu que é isso).
eu penso que isso é pra escavar qualquer coisa(nao da pra usar tipo arma)... mas não sei.

espero que me ajudem:x2:

Paz
 
Back
Topo