1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Silent Hill 5: Homecoming

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ryu_Townshend, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 9618)

1. Ryu_Townshend

Ryu_Townshend Power Member

Como eu sei que não sou o único neste forúm que gosta de silent hill aqui vai uma notícia à muito esperada:
    Fonte: Kotatu

Fiquem também com um trailer que sabe a pouco mas é melhor que nada :D

Ia me esquecendo o Akira continua com a parte musical do jogo, apesar de este ser densolvido por uma equipa diferente... só espero que o jogo não perca qualidade...

2. Miked

Miked Power Member

:D:D:D:D

sabe a pouco o teaser mas epá "the fog is back..."

3. Ryu_Townshend

Realmente deixou saudades :D
    Até correr livremente na própria cidade deixou saudades...

4. É verdade... vai ser um espectaculo, tal komo o resident evil 5 :D

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

A Ultima screen parece o Hostel :002:

6. KOKAS

KOKAS Suspenso

o trailer mas vale nem existir..agora o jogo,venha que é um dos meus jogos mais esperados,esse resident evil 5 ,postal 3 e manhunt 2:x2:

7. Ryu_Townshend

Fonte

Só espero que não façam como no 4 e que mudem muito, ou pelo menos se mudarem que mudem pa melhor. E espero também que não se ponham a imitar o RE que para RE já basta ele próprio...

8. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Última edição: 13 de Julho de 2007
  9. Azrael84

Azrael84 Power Member

Para mim já perdeu qualidade no IV, foi um dos poucos jogos que comecei, cheguei a meio e desisti porque não me estava a dar gosto jogar:'( Espero que este supere:)

10. Ryu_Townshend

Esse trailer é manhoso e ainda por cima é (relativamente) antigo, mas também não sei quem se deu ao trabalho de o fazer...
    Nessa screenshot já se vê os tão famosos health drink's :D e sempre fiel barra de ferro :D

Mas jogas-te os outros? Porque sinceramente SH não é um jogo fixe de se jogar. isso é quase uma característica :D mas em tudo resto é muito bom. Falo por exemplo da história que apesar de se apresentar de uma forma linear é muito complexa e tem muitas "entre-linhas"...aliás sabia um site muito bom a falar da história (em português) mas não me lembro...

11. Azrael84

Azrael84 Power Member

Joguei parte do primeiro e acabei o terceiro que adorei. Acho que é capaz de ser o jogo que me deixa mais nervoso e irrequieto de todos os que joguei até hoje (o doom 3 também me faz dar uns saltos, vá). Só os sons são de arrepiar. Mas o quarto, começou a tornar-se irritante, acho que nesse a jogabilidade, que como dizes já não era muita, baixou muito de nivel, tornando-se frustrante. E algumas coisas que adorei no 3º como por exemplo os niveis escuros em que quase não vias nada com a lanterna e o rádio que zumbia quando te aproximavas dos inimigos ou quando os níveis se transformavam de normal para tudo degradado e enferrujado em "tempo real", não marcaram presença no 4º nem foram compensadas com algo do género...

12. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

o primeiro e o segundo são os verdadeiros...o 3 e 4 ja nao gostei tanto...

vamos ver se este volta a dar a volta ao panorama xD

cumps

13. Ryu_Townshend

O DOOM é jogo de sustos, Silent Hill até agora ainda não me "assustou" (o susto típico dos filmes de terror medíocres ou do Resident Evil onde se partem janelas e saem zombies...esse tipo de sustos), mas no entanto é um jogo que mete medo, muito medo :D. Os cenários são geniais, a história é estranha, o heroí é "fraquinho" (imaginem que em vez da Heather tinhamos o Leon do RE4 ou o Krauser, o jogo era muito menos assustador), é um típico jogo de terror psicológico.
    Ainda me lembro de imagens como esta ou o telefonema feito à Heather que além de assustador era perfeitamente disparatado (o que é mentira, mas à primeira vista parece não fazer sentido)...

Também não gostei muito do 4 apesar de à primeira vista ter uma história mais interessante ( um serial killer que põe números estranhos nas vítimas, a ideia claustrofóbica de estar preso num quarto a primeira vez que vez que se sabe quem é o walter, o richard a morrer!!! genial....:D)
    Azrael84 joga o SH2 que é (talvez) o melhor, tem uma história genial que talvez não se perceba à primeira e tem, como todos os SH, muitas pontas soltas que dão origem a teorias espectaculares :D

14. M4N!4K

M4N!4K Power Member

acabei o primeiro inumeras vezes na ps1
    acabei o segundo no pc
    acabei o terceiro no pc
    o 4 desiludiu-me e fartei-me a meio
    bring it ooonnn biaaaatchhh

15. Ryu_Townshend

Fonte

16. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

(Side Note: In the Silent Hill games, the "enemies" are usually physical manifestations of the protagonists mind. It can even be argued that the "monsters" they see aren’t even real or that perhaps what a character see's as a monstrosity might in fact be human after all.)"

Aqui está uma coisa interessante que não fazia a mínima ideia, joguei o Silent Hill à anos, e não fazia a mínima ideia, para a semana chega a minha casa o Special pack com o II, III e IV. Ora aí entra bem aquela frase do "terror psicológico" :D

17. Ryu_Townshend

Encontrei agora imagens da revista:

1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8

Vamos lá ver o que isto vai dar...

18. Ryu_Townshend

Acabaste de perder metade do interesse do jogo :D

19. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Nunca tinha percebido que eram figuras criadas pelo cérebro da personagem. Agora já vou jogar tendo isso em conta..=)

20. Ryu_Townshend

Não necessariamente da personagem mas de uma personagem... não quer dizer que seja a personagem que controlas.
    O jogo exige muita atenção e capacidade de ler nas entre-linhas, provavelmente é preciso jogar mais do que uma vez para perceber (coisa que até fazia, se não corresse o risco de desidratar :D, não sei porquê mas suo a jogar S.H :D)

Partilhar esta Página