PC Silent Hill 5: Homecoming

Para mim esta excelente o jogo, os controles sao bastante bons na versao pc, ambientes muito bem criados, e o mais importante é que diverte a jogar.
 
Eu posso muito bem estar enganado, por ainda estar no inicio do jogo... Mas acho que o jogo não está à altura dos seus antecessores.. E os gráficos desiludiram-me bastante. Quanto aos ambientes.. bem, penso não haver até agora nada que me tenha surpreendido.. apenas copias de ambientes anteriores... Todo o jogo é uma cópia dos anteriores (quer dizer.. o inicio.. como disse, posso estar enganado)
ja agora.. se o senhor no hospital está a sonhar.. como raio é que ele ao acordar, tem ainda a faca, os medicamentos e assim? mas não tem a lanterna Uuuhhh misterios. xD
 
Última edição:
Hum... Sou fã deste género de sagas, simplesmente adoro Resident Evil por exemplo. Mas curiosamente nunca tinha ouvido muito falar deste jogo, so dos filmes, que por acaso nunca cheguei a ver... alguem me sabe dizer alguma coisa da historia e se eu comprar este Silent Hill 5 dá para percber alguma coisa ou é tipo a saga dos Saw?

Cumps
 
Humm.. só existe 1 filme do sillent hill se não me engano...

Pessoalmente face aos gráficos que o silent hill 5 apresenta, acho que compensa se jogares os anteriores primeiro.. Habitualmente os jogos são a modos que independentes, podes jogá-los sem conhecer os anteriores, mas o Silent Hill 2 compensa de longe mais pela história e envolvência que consegue face a este. Mesmo o Silent Hill 1 é muito bom. Se tiveres oportunidade de os jogar, não te arrependes. O 3 também é bastante competente, sendo que a partir daí têm decaído a qualidade da série!..
 
Humm.. só existe 1 filme do sillent hill se não me engano...

Pessoalmente face aos gráficos que o silent hill 5 apresenta, acho que compensa se jogares os anteriores primeiro.. Habitualmente os jogos são a modos que independentes, podes jogá-los sem conhecer os anteriores, mas o Silent Hill 2 compensa de longe mais pela história e envolvência que consegue face a este. Mesmo o Silent Hill 1 é muito bom. Se tiveres oportunidade de os jogar, não te arrependes. O 3 também é bastante competente, sendo que a partir daí têm decaído a qualidade da série!..

Pois, mas não faço ideia onde os comprar todos :/

E já tive a pesquisar e só vejo falar do 3 e 4 -.-
 
Boas noites, tenho o seguinte problema que é cheguei a fase em que tem de se meter a hora num relogio que segundo li é 2.06 , o mal é que ponho e nada acontece ja li que isso era um bug do jogo em varios foruns :mad:alguem tem o save game desse jogo ao fim de resolver esse puzzle agradeçia imenso :005: abraços :sad:
 
Estou com um problema..
Comprei o Silent hill homecoming para o pc e o som vem quase todo do lado direito!
Eu uso headphones para jogar.
Fiz uma pesquisa na net e encontrei pessoas com o mesmo problema e a solução que deram baseia-se no facto de o jogo estar desenvolvido em 5.1 surround sound, logo, um stereo estraga um pouco o original. Alguns arranjaram a solução de ir ao painel de controle, à parte do som e mudar os speakers para 5.1. Isto no Xp.
Eu tenho o Windows 7, e não sei como fazer isso. A minha driver de áudio é da Realtek.
Ajuda precisa-se...
 
Já conseguiste resolver esse problema?
Ainda não comecei a jogar ao SH Homecoming porque estou a terminar o SH 3 e depois ainda vou jogar ao SH 4, mas quando começar digo-te qualquer coisa. Se eu tiver o mesmo problema pode ser mesmo um bug do jogo. É uma questão de procurares um patch para isso.
 
Já conseguiste resolver esse problema?
Ainda não comecei a jogar ao SH Homecoming porque estou a terminar o SH 3 e depois ainda vou jogar ao SH 4, mas quando começar digo-te qualquer coisa. Se eu tiver o mesmo problema pode ser mesmo um bug do jogo. É uma questão de procurares um patch para isso.


ola amigo ;) não poqeu enquanto instalei o windows 7 e ainda não testei se tinha esse bug e sim é um bug do jogo porque naquela fase devia dar com uma certa hora e nao dava mas não instalei patch talvez fosse falta disso mas para já estou-me a dedicar a outro jogos :p mas depois vou voltar a esse :-D o sh3 e muito fixe ja cheguei ao fim e adorei ;) abraços amigo depois quando jogar de novo digo-lhe algo :)
 
Boas!
Surgiu no meu SHH um problema estranho que ainda nao consegui resolver,é que tipo quando me aparece algum "zombie" ou qualquer tipo de bicharoco ele fica completemente preto, como seja uma sombra! e em alguns sitios do mapa acontece o mesmo, como algumas entradas e assim, deve ser um erro grafico mas ainda nao o identifiquei.. alguem me podia sugerir algo para corrigir isso? :S
Cumprimentos
 
Boas!
Surgiu no meu SHH um problema estranho que ainda nao consegui resolver,é que tipo quando me aparece algum "zombie" ou qualquer tipo de bicharoco ele fica completemente preto, como seja uma sombra! e em alguns sitios do mapa acontece o mesmo, como algumas entradas e assim, deve ser um erro grafico mas ainda nao o identifiquei.. alguem me podia sugerir algo para corrigir isso? :S
Cumprimentos


ja atualizaste a drivers?
 
Boas noites, tenho o seguinte problema que é cheguei a fase em que tem de se meter a hora num relogio que segundo li é 2.06 , o mal é que ponho e nada acontece ja li que isso era um bug do jogo em varios foruns :mad:alguem tem o save game desse jogo ao fim de resolver esse puzzle agradeçia imenso :005: abraços :sad:

Não acho que seja erro do Windows 7, visto que tive o mesmo erro no Vista na altura em que joguei, e acontece que o erro é que, segundo o li algures na net (em vários sítios), por alguma razão extremamente estúpida, o jogo para pc tem um bug qualquer no script que faz com que a solução desse enigma seja "random".

Solução: enche-te de coragem e paciência e testa todas as possibilidades até acertares... a mim durou cerca de 1 hora de 20 minutos xD

Cumps
 
Back
Topo