PC/Mac SimCity 4 (Maxis, EA)

regioes simcity 4

Sabem onde posso arranjar regioes para o simcity 4 dexlure???
Tou a jogar mas o jogo tem um ou dois mapas que sao ou muito pequenos ou sao cheio de montanhas:(.
 
Salvo erro isso tem um editor de mapa onde podes criar as tuas próprias regiões. Perdes um bocado de tempo e até dá gozo criarmos as nossas landscapes.
 
Uma vez achei um tutorial para construir regiões, utilizando o paint (tipo a distribuição dos "quadrados", grande médio e pequeno)

Também vi um tutorial que desenha-se (com o photoshop) a textura ;)

Se achar o site chuto aqui...

EDIT: http://simcity4.no.sapo.pt/
 
Fred AMG disse:
vocex podem ir pa outrax regioes genero new york
como se constroem arranhaceus alguem sabe???

tens que contruir areas residenciais de alto valor, e se deres as condiçoes necessarias ao desenvolvimento da tua cidade os arranhaceus aparecem... :)
 
O meu 1º problema é, quando eu estava a instalar o Sim City aparaceu um tal erro que nao conseguia instalar o sound.data eu repeti e aconteceu o mesmo até que ignorei o erro, e agora que tento instalar o Rush Hour acontece o seguinte: "Old File not found. However, a file of the same name was found. No update done since file contents do not match."
Eu penso que isso acontece devido ao sound.data...

Agradeço qualquer ajuda, obrigado.
 
Boa tarde. Sou novo por aqui e estava a tentar descobrir algo sobre o simcity4, pois queria instalar no vista e não consigo. Dá sempre erro..nem inicia a instalação. o erro que aparece é este: cannot find required DLL c:.... cd1/autorunGUI.dll. Alguém me pode ajudar. Obrigado
 
vai ao DVD e corre directamente o setup.exe, o problema que tens tende a acontecer em algumas configurações do windows vista, como é o caso da minha :)
 
Boas!
Acabei de instalar o simcity4 deluxe e tudo normal. mas agora qd tento entrar no jogo, fica a imagem inicial (uma ponte) e não entra?! Alguém me ajuda?

Tenho o windows vista 32
 
Boas. Eu consegui instalar o Simcity4 (simples), o problema está em correr. Ele entra no jogo, mas quando quero ir às opções para mudar a resolução ele sai do jogo. Conhecem algum truque?

EDIT: Ele entra na vista da região, mas para entrar numa das zonas tb sai do jogo. Tenho o jogo com o último patch (já vinha assim no cd).
 
Podes dizer onde se arranja a expansão? e que expansão é essa?

Eu consegui colocar a funcionar, instalei o ultimo patch. A piada é que o jogo no CD vem com a mesma versão que o que saquei da net.

Já agora, estou com problemas nas estações de passageiros. Tenho um tráfego terrivel e mesmo assim os sims não usam os comboios. Não sei se sou eu que estou a ligar mal as estações à linha, se é a linha que está esquisita. O que é certo é que eu nem vejo comboios a mexer nas linhas..

Já agora. Tenho muita poluição do ar, alguma ideia em como contrariar? eu tenho uma espécie de buffer entre a industria e o resto, plantei centenas de árvores, mas pelo grafico aquilo não tem efeito nenhum ehe

EDIT: para verem o cúmulo. Tenho numa paragem de autocarro 300% de uso, ou seja, superlotado. E a Estação ao lado tá a 0. :|
 
Última edição:
Back
Topo