1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Sims 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por R.Vitorino, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1128)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Boas pessoal,
    eu estranho bastante não encontrar nada sobre o assunto aqui no forum, apenas um topico do Sims 3 ou do sims 2 para a PSP NDS e outros, por isso abri o topico e vou colocar aqui a minha questao.
    A minha namorada foi a uns sites buscar alguns items, casas, skins e afins para o Sims 2, e quando entra no jogo, os cabelos que sacou sao todos basicos, lisos e as casas que sacou não aparecem para adicionar...
    Alguem sabe como contornar a situação?
    Adianto que a forma como ela esta a instalar tudo isto é a pata. Criou uma pasta nos "meus docomentos\Sims 2\Downloads" ou algo assim do genero,extraiu o que sacou, e depois no jogo foi a opções e activou o "conteudo personalizado".
    Alguem sabe como fazer?
    Abraço.

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Há artigos que só podem ser instalados se tiveres uma certa expansão. Isso pode acontecer com algumas casas que se sacam ou com objectos que são mods de objectos que só existem nas expansões.

E a pasta onde ela tem de por o que saca não é para ser criada. Ela já deveria existir.

Outra coisa que também se pode passar é que há objectos que não são para colocar na pasta Downloads. São uns que vêm com o ícone dos sims e em que tens de fazer double-click para os instalar

3. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

hmm
    ela tem todas as expansoes... vou lhe falar dos items de double click

4. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Existe incompatibilidade Sims2 - Vista 32bit ?

Partilhar esta Página