[PC] Sin: Episode 1 Emergence

alguem ja jogou este jogo? , é que eu tou preso num sitio mas acredito que seja mais um bug á half-life 2, tipo aquele nivel onde acontecia mto frequentemente o cientista que n entrar no elevador e carregar no botao para descer-mos.

se alguem souber alguma coisa que diga :D
 
Sniper disse:
alguem ja jogou este jogo? , é que eu tou preso num sitio mas acredito que seja mais um bug á half-life 2, tipo aquele nivel onde acontecia mto frequentemente o cientista que n entrar no elevador e carregar no botao para descer-mos.

Isso é mais um bug à la Half-life 2 pirata... :p
 
pelo que sei aquele bug acontecia ao acaso , tanto podia dar como não dar , houve pessoal como no teu caso que apos umas tentativas de load conseguiu continuar outros tiveram de recorrer a codigos como este.
 
23

já acabei..

não vou contar o fim..mas é um bocado insoso..(sem sal)

mostra um bônus no fim e tal.. um preview do próximo jogo.. mas pareçeu-me curtinho,,.

gráficos fixes.. armas muito poucas.. só 3 armas e 1 granada..

á uns enimigos bué lixados mais pró fim, com umas metrelhadores rotativas... vi-me nas horas nalgumas situações..

p.s. como não podia deixar de ser, existem montros.. aparte dos humanos..o mesmo de sempre
 
sin , savegames

pessoal, o jogo a certa altura blokeia-me, tipo nao passa da mesma situação (é quando estou com o gajo da pêra com 2 guardas), alguem me poderá enviar os savegames para eu passar para o proximo nivel? caso me keiram ajudar deixei mensagem privada. obr.
 
deadworld disse:
pessoal, o jogo a certa altura blokeia-me, tipo nao passa da mesma situação (é quando estou com o gajo da pêra com 2 guardas), alguem me poderá enviar os savegames para eu passar para o proximo nivel? caso me keiram ajudar deixei mensagem privada. obr.

Isso é um bug que o jogo tem. Penso que ja saiu um patch para isso, mas um maneira facil de o resolver é antes de entrar nessa sala onde ficas preso guardar o jogo, despois abres a consola (clicas em "~" ou a tecla que tiveres defenida) e escreves: ai_norebuildgraph "0" . Depois fazes load do save. Espero ter ajudado.
 
Estou encalhado no "bug".. >(

Já substitui os ficheiros do bugfix, mas agora não consigo abrir a consola para inserir o "código"... any ideas?
 
Daemon disse:
Estou encalhado no "bug".. >(

Já substitui os ficheiros do bugfix, mas agora não consigo abrir a consola para inserir o "código"... any ideas?


substituis os ficheiros da directoria por estes do bug-fix e não precisas mais nada...
Não precisas mais de ir à consola..

eu testei esse bug-fix e a mim o jogo correu bem.. sem problemas..

substituis-te e continua a encravar ??? é isso ?
 
Eu substitui os ficheiros do "bugfix" ainda antes de começar a jogar, ou seja:
- "instalei" o jogo, substitui os ficheiros do "bugfix" e agora na parte do bug, o jogo fica parado..

Já tentei substituir de novo os ficheiros e continua igual..
 
Daemon disse:
Eu substitui os ficheiros do "bugfix" ainda antes de começar a jogar, ou seja:
- "instalei" o jogo, substitui os ficheiros do "bugfix" e agora na parte do bug, o jogo fica parado..

Já tentei substituir de novo os ficheiros e continua igual..

E já tentaste o que eu pus no post#3?
Comigo resultou.
 
Tipo, já experimentei estas situações:

1-subo as escadas, o gajo fala, aparece o bug (já com os ficheiros do bugfix);

2-subo as escadas, o gajo fala, aparece o bug, faço savegame, mas não consigo abrir a consola, e depois faço load game e também não sai de lá (já com os ficheiros do bugfix);

3-substitui os ficheiros do bugfix pelos originais, chego ao bug e gravo, saio do jogo, substituo os ficheiros originais pelos do bugfix, entro no jogo, load game e também não sai de lá;

>(
 
Back
Topo