1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Sin: Episode 1 Emergence

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sniper, 12 de Maio de 2006. (Respostas: 44; Visualizações: 4840)

1. Sniper

Sniper Power Member

2. Sniper

Sniper Power Member

alguem ja jogou este jogo? , é que eu tou preso num sitio mas acredito que seja mais um bug á half-life 2, tipo aquele nivel onde acontecia mto frequentemente o cientista que n entrar no elevador e carregar no botao para descer-mos.

se alguem souber alguma coisa que diga :D

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Espero que isto ajude.

4. Sniper

Sniper Power Member

yup resultou :) , obrigado

abraço

5. Daemon

Daemon Power Member

Isso é mais um bug à la Half-life 2 pirata... :p

6. Sniper

Sniper Power Member

pois mas isso sao pormenores :lol: , mas axo que pessoal com o original tb teve os mm problemas...

7. Horus-Anhur

Não exactamente. Este bug aparece na versão original tambem.
    Pelo que parece...

8. theghost

theghost Power Member

Aparece sim senhor que ele aconteceu-me, felizmente bastou-me fazer um load para tras e aquilo ja deu. (Que me lembre)

9. Sniper

Sniper Power Member

pelo que sei aquele bug acontecia ao acaso , tanto podia dar como não dar , houve pessoal como no teu caso que apos umas tentativas de load conseguiu continuar outros tiveram de recorrer a codigos como este.

10. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

23

já acabei..

não vou contar o fim..mas é um bocado insoso..(sem sal)

mostra um bônus no fim e tal.. um preview do próximo jogo.. mas pareçeu-me curtinho,,.

gráficos fixes.. armas muito poucas.. só 3 armas e 1 granada..

á uns enimigos bué lixados mais pró fim, com umas metrelhadores rotativas... vi-me nas horas nalgumas situações..

p.s. como não podia deixar de ser, existem montros.. aparte dos humanos..o mesmo de sempre

11. Sniper

Sniper Power Member

é o episodio 1 :D , ha-de ter continuação dai o final seco

12. eyeliner

eyeliner Power Member

Só sei é que no site oficial tem lá uma fotos...
    Oh yes...

13. deadworld

deadworld Power Member

sin , savegames

pessoal, o jogo a certa altura blokeia-me, tipo nao passa da mesma situação (é quando estou com o gajo da pêra com 2 guardas), alguem me poderá enviar os savegames para eu passar para o proximo nivel? caso me keiram ajudar deixei mensagem privada. obr.

14. AurHe

AurHe Power Member

Isso é um bug que o jogo tem. Penso que ja saiu um patch para isso, mas um maneira facil de o resolver é antes de entrar nessa sala onde ficas preso guardar o jogo, despois abres a consola (clicas em "~" ou a tecla que tiveres defenida) e escreves: ai_norebuildgraph "0" . Depois fazes load do save. Espero ter ajudado.

15. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

16. Daemon

Daemon Power Member

Estou encalhado no "bug".. >(

Já substitui os ficheiros do bugfix, mas agora não consigo abrir a consola para inserir o "código"... any ideas?

17. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

substituis os ficheiros da directoria por estes do bug-fix e não precisas mais nada...
    Não precisas mais de ir à consola..

eu testei esse bug-fix e a mim o jogo correu bem.. sem problemas..

substituis-te e continua a encravar ??? é isso ?

18. Daemon

Daemon Power Member

Eu substitui os ficheiros do "bugfix" ainda antes de começar a jogar, ou seja:
    - "instalei" o jogo, substitui os ficheiros do "bugfix" e agora na parte do bug, o jogo fica parado..

Já tentei substituir de novo os ficheiros e continua igual..

19. Horus-Anhur

E já tentaste o que eu pus no post#3?
    Comigo resultou.

20. Daemon

Daemon Power Member

Tipo, já experimentei estas situações:

1-subo as escadas, o gajo fala, aparece o bug (já com os ficheiros do bugfix);

2-subo as escadas, o gajo fala, aparece o bug, faço savegame, mas não consigo abrir a consola, e depois faço load game e também não sai de lá (já com os ficheiros do bugfix);

3-substitui os ficheiros do bugfix pelos originais, chego ao bug e gravo, saio do jogo, substituo os ficheiros originais pelos do bugfix, entro no jogo, load game e também não sai de lá;

>(

Partilhar esta Página