Alguem se lembra do grande jogo SiN que saiu na altura do Half-Life , bem isto é uma continuação , e para quem jogou o 1º Sin na altura dos 200MMX vai ficar contente como eu fiquei , deve ser um grande jogo , aqui ficam imagens Imagens : http://www.gamespot.com/pc/action/sinepisodes1/screenindex.html Link : http://www.sinepisodes.com/
alguem ja jogou este jogo? , é que eu tou preso num sitio mas acredito que seja mais um bug á half-life 2, tipo aquele nivel onde acontecia mto frequentemente o cientista que n entrar no elevador e carregar no botao para descer-mos. se alguem souber alguma coisa que diga
Aparece sim senhor que ele aconteceu-me, felizmente bastou-me fazer um load para tras e aquilo ja deu. (Que me lembre)
pelo que sei aquele bug acontecia ao acaso , tanto podia dar como não dar , houve pessoal como no teu caso que apos umas tentativas de load conseguiu continuar outros tiveram de recorrer a codigos como este.
23 já acabei.. não vou contar o fim..mas é um bocado insoso..(sem sal) mostra um bônus no fim e tal.. um preview do próximo jogo.. mas pareçeu-me curtinho,,. gráficos fixes.. armas muito poucas.. só 3 armas e 1 granada.. á uns enimigos bué lixados mais pró fim, com umas metrelhadores rotativas... vi-me nas horas nalgumas situações.. p.s. como não podia deixar de ser, existem montros.. aparte dos humanos..o mesmo de sempre
sin , savegames pessoal, o jogo a certa altura blokeia-me, tipo nao passa da mesma situação (é quando estou com o gajo da pêra com 2 guardas), alguem me poderá enviar os savegames para eu passar para o proximo nivel? caso me keiram ajudar deixei mensagem privada. obr.
Isso é um bug que o jogo tem. Penso que ja saiu um patch para isso, mas um maneira facil de o resolver é antes de entrar nessa sala onde ficas preso guardar o jogo, despois abres a consola (clicas em "~" ou a tecla que tiveres defenida) e escreves: ai_norebuildgraph "0" . Depois fazes load do save. Espero ter ajudado.
32 é um bug mesmo eu sacei um patch para resolver isso... fica aqui i link pro fix !! http://rapidshare.de/files/20201280/SiN.Episode.1.Emergence.BUGFIX-PROViSiON.rar.html basta substituir os ficheiros originais por estes e fica a bombar
Estou encalhado no "bug".. Já substitui os ficheiros do bugfix, mas agora não consigo abrir a consola para inserir o "código"... any ideas?
substituis os ficheiros da directoria por estes do bug-fix e não precisas mais nada... Não precisas mais de ir à consola.. eu testei esse bug-fix e a mim o jogo correu bem.. sem problemas.. substituis-te e continua a encravar ??? é isso ?
Eu substitui os ficheiros do "bugfix" ainda antes de começar a jogar, ou seja: - "instalei" o jogo, substitui os ficheiros do "bugfix" e agora na parte do bug, o jogo fica parado.. Já tentei substituir de novo os ficheiros e continua igual..
Tipo, já experimentei estas situações: 1-subo as escadas, o gajo fala, aparece o bug (já com os ficheiros do bugfix); 2-subo as escadas, o gajo fala, aparece o bug, faço savegame, mas não consigo abrir a consola, e depois faço load game e também não sai de lá (já com os ficheiros do bugfix); 3-substitui os ficheiros do bugfix pelos originais, chego ao bug e gravo, saio do jogo, substituo os ficheiros originais pelos do bugfix, entro no jogo, load game e também não sai de lá;