[PC] Sin: Episode 1 Emergence

Daemon disse:
Tipo, já experimentei estas situações:

2-subo as escadas, o gajo fala, aparece o bug, faço savegame, mas não consigo abrir a consola, e depois faço load game e também não sai de lá (já com os ficheiros do bugfix);

>(

Tás a fazer isso mal. Tens que fazer save antes de aparecer o bug ou seja antes de entrar nessa sala.

Quanto á consola nao aprecer eu tb tive esse problema, resolvi-o desactivando a consola na opçoes de teclas e voltando a activa-la. Se isto nao resolver procura um ficheiro de config abre-o com o notepad e muda a tecla da consola.
 
Daemon disse:
Tipo, já experimentei estas situações:

1-subo as escadas, o gajo fala, aparece o bug (já com os ficheiros do bugfix);

2-subo as escadas, o gajo fala, aparece o bug, faço savegame, mas não consigo abrir a consola, e depois faço load game e também não sai de lá (já com os ficheiros do bugfix);

3-substitui os ficheiros do bugfix pelos originais, chego ao bug e gravo, saio do jogo, substituo os ficheiros originais pelos do bugfix, entro no jogo, load game e também não sai de lá;

>(

eu também não conseguia ter acesso à consola, para resolver essa situação, editei o target do shortcut que tenho do SIN no desktop, adicionei "-console", assim ficas logo com a consola disponivel quando arrancas com o jogo...
algo assim: "c:\xxx\SinEpisodes\SinEpisodes.exe" -console
 
12

eu instalei o bug fix antes de correr o jogo pela primeira vez...logo a seguir ao instalar...

e quando chegeui a essa parte lá do submarino o jogo nao encravou..foi certinho e direitinho

tens de fazer saves antes de chegar a essa parte

depois de dar o bug escusas de salvar certo ?
 
tapas disse:
eu também não conseguia ter acesso à consola, para resolver essa situação, editei o target do shortcut que tenho do SIN no desktop, adicionei "-console", assim ficas logo com a consola disponivel quando arrancas com o jogo...
algo assim: "c:\xxx\SinEpisodes\SinEpisodes.exe" -console

Thanks :)

Fiz isto e lá apareceu a consola, depois gravei antes de chegar ao bug, inseri o código na consola.. e bug free :P
 
alguem sabe como passar daqui? cheguei a um sitio onde os soldados soldaram uma porta, e tive de partir uma daquelas janelas dos ventiladores e entrar para o esgoto... Nao ha nada para fazer!! existe apenas uma nuvem de gas mutagenico e se a passar e um beco sem saida.


Se alguem sabe o que fazer que me ajude sff =)
 
Última edição:
Tens que "rastejar" até ao fundo desse túnel, ou seja, passar pelo gás.
Dica: Assim que puderes levanta-te (+/- a meio do túnel) para passares isso mais rápido e perderes menos vida.
 
Link7 disse:
Tens que "rastejar" até ao fundo desse túnel, ou seja, passar pelo gás.
Dica: Assim que puderes levanta-te (+/- a meio do túnel) para passares isso mais rápido e perderes menos vida.
ermmm.. sim eu passo pelo gas.. o gas nao faz mal apenas aumenta os reflexos o problema e que o fundo disso e um beco sem saida.. Eu pus esse screenshot do gas por ser mais facil de identificar o sitio.

editei o post de cima para nao haver mais confusao ;) acho que assim esta mais explicito.
 
dA_PhReAk disse:
ermmm.. sim eu passo pelo gas.. o gas nao faz mal apenas aumenta os reflexos o problema e que o fundo disso e um beco sem saida.. Eu pus esse screenshot do gas por ser mais facil de identificar o sitio.

editei o post de cima para nao haver mais confusao ;) acho que assim esta mais explicito.
Explora bem o fim desse túnel porque NÃO é um beco sem saida. Penso que a saida é para a direita e vais ter que andar debaixo de água. Depois procura uma porta (debaixo de água) também do lado direito.
Atenção, se respirares o gás muito tempo (repara na barra de progressão por cima do indicador de vida) começas a "morrer"! :P
 
Última edição:
Link7 disse:
Explora bem o fim desse túnel porque NÃO é um beco sem saida. Penso que a saida é para a direita e vais ter que andar debaixo de água. Depois procura uma porta (debaixo de água) também do lado direito.
Atenção, se respirares o gás muito tempo (repara na barra de progressão por cima do indicador de vida) começas a "morrer"! :P

muchas gracias :) tive de aumentar o brilho pq naqeuele esvcuro nao via nada na agua (afinal tem la uma gretazinha). como tinha antes recebido uma comunicacao da outra gaja a dizer qq coisa de naoseioq se derreter com muito calor andar a tentar rebentar coisas ali a volta :P Plos vistos as comms da gaja sao inuteis.
 
Isto hoje está mau, quem já fez este jogo que me diga estou num nivel onde temos uma barragem por baixo.

Depois de matar um Boss , daqueles bichos grandes, aparecem-me aviões a disparar, não sei o que fazer aqui, já que eles caiem e tornam a aparecer.

Ajuda bem vinda.
 
Penso que estás mesmo no fim...
Tens que abater vários helicópteros (se for o mesmo nivel que estou a falar não são aviões) e depois diriges-te para um sitio que é tipo uma varanda em rede. Assistes ao filme e.... FIM.
Penso que é isso, também já não me recordo muito bem e não tenho a certeza se estamos a falar do mesmo.
 
Penso que estás mesmo no fim...
Tens que abater vários helicópteros (se for o mesmo nivel que estou a falar não são aviões) e depois diriges-te para um sitio que é tipo uma varanda em rede. Assistes ao filme e.... FIM.
Penso que é isso, também já não me recordo muito bem e não tenho a certeza se estamos a falar do mesmo.


sim q me lembre boss num helicoptero é o final
primeiro aparece um monstro grande claro e a seguir o helicoptero
demora um bocado a destruir, mas mata-se bem

cumps
 
sim q me lembre boss num helicoptero é o final
primeiro aparece um monstro grande claro e a seguir o helicoptero
demora um bocado a destruir, mas mata-se bem

cumps

Yap.. também acho que é isso.
Enquanto o heli esta a disparar escondes-te bem e depois é sempre a disparar, e vais sempre precorrendo o cenário para arranjares "healthpacks" que bem são precisos. :P
 
É isso mesmo são tipo helis, lá num varandim no alto, tem a tal rede onde podemos cair para a água.

Dass....já é o fim !??? Que jogos tão pequenos :(:( Até estava gostar do entretêm :D.

Bom, siga o HL episode 1....
 
Aproveitando aqui o tópico..


Encalhei aqui:



Não estou a peceber como continuar, para a frente a porta não abre, de trás tem aquela barreira azul que não deixa passar...




Alguém se lembra como se faz ?
 
Back
Topo