PC Singularity (Raven Software)

Acho este jogo muito bom, já joguei ai uma hora e tal e prefiro este ao bioshock, mas de longe.
Os gráficos estão porreiros, o gameplay tá bom e a história também tá agradável, é do mesmo género do wolfenstein.
 
boas pessoal
este jogo esta bastante bom,boa historia,bom gameplay e não é nada pesado.
aconselho a experimentarem.
cumps
 
lembra-me o jogo timeshift , o gameplay é claro ...Até agora as criticas foram boas ,é provável que este também venha cá para casa .
 
Joguei uma hora e notei bastantes influencias de outros jogos tipo o Bioshock, achei razoavelmente bom mas nada especial.
 
boas pessoal
este jogo esta bastante bom,boa historia,bom gameplay e não é nada pesado.
aconselho a experimentarem.
cumps


Claro que não é pesado. Com as texturas todas lixadas, sem resolução ou que não fazem o load correcto. é claro que não puxa nada este jogo. usa o Unreal Engine e pela aparência uma versão muito inicial do mesmo.

Mas tirando isso, estou a gostar da jogabilidade e da história.

Aquelas marcas nas paredes que as vezes dizem que é tudo mentira e não sei que mais, é que me deixa mais empolgado para saber o que se vai passar :)
 
Concordo com quase tudo o que disseram. No entanto o jogo tem graficos de ha 3 anos atrás.Nada demais, até algumas texturas fracas.

No entanto tem boa história e agarra pelo pouco que joguei. A jogabilidade nao está má, mas também nao tá optima. Tive que mudar a sensibilidade do rato e dá-me sempre a sensação que o campo de visão é pouco em termos de longitude.
 
cheguei ao fim e gostei mesmo :)

no fim matei 2 gajos :P e coitada da katya por ficar presa no tempo em 1955 eheh
 
Última edição:
epah comecei a jogar ontem e terminei hoje,diria por volta de 5 a 7horas,2 horas de ontem e mais de 4 a 5horas de hoje a duração é parecido com o bioshock.
 
Dei umas voltas no jogo e parece engraçado.

Tambem reparei que tira alguns promenores de jogos como o Bioshock e Timeshift. É um jogo que entretem mas não me parece que vá deixar grandes marcas.

O ponto mais fraco do jogo é mesmo as texturas... demora bastante a fazer o load das texturas de alta resolução e algumas nem aparecem ainda por cima elementos chave como a roupa dos personagens.

Não tras nada de novo é apenas mais um shooter que consegue entreter por umas horas.
 
O jogo está muito bom, é pena que a história seja tão pequena, passei prai em 5 horas. Às vezes também apanhava uns texture fails. Também acho que eles podiam dar um bocadinho de mais liberdade com o TMD porque só dá para envelhecer e renovar certas coisas.
Acho que o conceito está excelente. Mas o jogo podia estar um bocadinho mais "polido".
 
Acabei-o agora e gostei bastante dele:
no final matei o ditador e suicidei-me
Em termos técnicos, nota-se bem que é um port de consola (Activision no seu melhor) com os já reportados problemas com as texturas, mas os gráficos bonzinhos. Destaco também a falta de legendas (que ajudam bastante em certas situações).
 
Back
Topo