PC Singularity (Raven Software)

Não há opção para on/off subtitles? o.O

Por acaso já andei à procura dessa opção ,e também não dou com ela .
incrível, não é que tenha grande dificuldade em entender o inglês , mas quando os russos começam lá arranhar o inglês ai é que dava jeito os subtitles:-D
 
Eu também percebo bem inglês, mas há sempre umas palavras/expressões que por vezes escapam e não ter subtitles estraga um bocado :S
 
Mas será que isto vai pegar nova moda? fazerem jogos que a maioria dos gamers cria grande, ou algumas expectativas em volta deles e no fim é a lixeira que se vê.
 
Mas será que isto vai pegar nova moda? fazerem jogos que a maioria dos gamers cria grande, ou algumas expectativas em volta deles e no fim é a lixeira que se vê.

Sim, de facto começa a ficar estranho como ultimamente os jogos andam a sair para o mercado, talvez seja a pressão , ou prazos que tenham de cumprir não sei.
acho que eles cumprem com o mínimo exigido têm capacidade de fazerem bem melhor , talvez poderá ser o orçamento que não os deixe ir mais longe quem sabe mas isto são só observações minhas .
 
Porra, o que podia ser um jogo tão bom tornou-se no que se vê... Chegar ao ponto em que estou a acertar em cheio num inimigo e nada acontecer, é porque algo está mesmo errado.
 
Desenterro total!
Acabei-o hoje, e achei um espécime tão particular (por causa de todo o potencial vs. execução e falhas técnicas vs. qualidade geral da experiência) que me dei ao trabalho de dissertar o jogo.

http://newagecaveman.blogspot.com/2010/07/singularity.html

<before tl;dr> não difere muito do que já foi apontado por este post fora, opinião final: gostei, é descomplicado e o desfecho da coisa mostrou-se bem mais elaborado e decente do que estava à espera, a dar explicações necessárias e a deixar cenas em aberto QB. </before tl;dr>
 
epah o jogo nao e assim tao mau.. tb admito que não e MESMO bom.. mas até se come, é daqueles jogos que chegas ate ao fim e daqui a 2 meses já nem te lembras.. mas no fundo até entretem.
 
Os graficos estao um bocado maus.. parece que regredi no tempo e voltei pa 2005/2006.. quanto a jogablidade n joguei mt mas n ta ma de todo
 
epah o jogo nao e assim tao mau.. tb admito que não e MESMO bom.. mas até se come, é daqueles jogos que chegas ate ao fim e daqui a 2 meses já nem te lembras.. mas no fundo até entretem.

só mesmo se não tiver nada para jogar

Os graficos estao um bocado maus.. parece que regredi no tempo e voltei pa 2005/2006.. quanto a jogablidade n joguei mt mas n ta ma de todo

Gostos são gostos, mas para mim um bom jogo não é sinonimo de bons gráficos, por vezes a historia supera o mau desempenho gráfico
 
mas neste caso a jogablidade n compensa os gráficos maus.. a jogos que isso acontece.. quanto a historia parece ser interessante ate.. mas eu dou mais importancia a jogablidade e de seguida aos graficos
 
mas neste caso a jogablidade n compensa os gráficos maus.. a jogos que isso acontece.. quanto a historia parece ser interessante ate.. mas eu dou mais importancia a jogablidade e de seguida aos graficos

Preferia que fizessem o Timeshift 2 com o mesmo motor grafico que o primeiro .
este simplesmente não convenceu ,fraco motor gráfico ,fraca jogabilidade e uma historia clichê
 
Isso somente vai depender de ti e dos teus gostos , o que para uns não presta para outros é uma raridade ,se tas com uma pulga atrás da orelha sempre tens vídeos das reviews para tirares as conclusões
Só para tu saberes o jogo na Gamespot foi avaliado com uns 8.0 na tabela de 0 a10.
 
Isso somente vai depender de ti e dos teus gostos , o que para uns não presta para outros é uma raridade ,se tas com uma pulga atrás da orelha sempre tens vídeos das reviews para tirares as conclusões
Só para tu saberes o jogo na Gamespot foi avaliado com uns 8.0 na tabela de 0 a10.

ya eu sei disso, por isso e k tou um bocado indecisso, pois tb já aki opiniões que n gostaram mt dos gráficos nem da jogabilidade e isso e o fundamental num jogo + a historia claro...

vou ver uns videos para me decidir...

cumps
 
Supostamente este é o típico jogo "lover or hater".

Se fores preparado para encontrar defeitos no jogo, mal inicies a campanha é lógico que não tirarás proveito algum pois estarás atento às texturas borratadas e àquele pequeno pormenor que devia funcionar mas não o faz.

Se te deixares imergir para dentro da história, encontrarás um bom shooter com uma história sólida. O jogo cumpre o que promete, pois o que foi prometido fazer, o jogo faz.
A jogabilidade entretém e tem alguns aspectos interessantes o que deixa o jogador certas vezes com vontade de descobrir mais sobre o que acabou de utilizar.

Realmente não sei como lhe podem chamar "jogo estúpido, mau, sem gráficos e sem história". Isto é claramente de quem anda à procura do Crysis 2 e ainda não o encontrou.

Na minha modesta opinião, o grau de entretenimento entre este jogo e TimeShift foram exactamente iguais. Logo achei um bom jogo, não mau mas nada de super especial.
 
Back
Topo