PC Singularity (Raven Software)

". Isto é claramente de quem anda à procura do Crysis 2 e ainda não o encontrou.
.

Nisto se estas a generalizar a afirmação ,é extremamente compreensível o teu gosto e satisfação pelo o jogo, mas com eu já tinha afirmado num coment anterior , um bom jogo não é sinónimo de bons gráficos .
Todos nós sabemos que os jogos nem sempre agradam a todos, ou é pelo tipo , a historia ou os gráficos e por ai fora. Mas o que o evil1 fez por mim é de louvar porque nunca usou a má "experiência" que teve com o jogo para dissuadir uma pessoa que esteja indecisa em adquirir o jogo ou não o que era exactamente o que eu faria.
Citei-te por esta parte do teu coment em que afirmas que se anda à procura do crysis 2 , presumindo eu que devas achar que o Crysis 2 será o jogo de eleição por todos.
Eu joguei o primeiro crysis e posso te dizer que deu-me mais pica jogar o primeiro Far cry do que jogar o Crysis sei que muitos poderão pensar que sou extremamente desequilibrado em fazer esta afirmação mas isso pouco importa.
 
Sei que venho um algo tarde para a festa, mas comprei este jogo recentemente e recebi-o ontem e para minha grande surpresa, tem-se revelado sólido até agora... Não é nenhuma maravilha a nível técnico, mas ainda assim consegue ter um ou outro momento de encher o olho; Pena o PhysX, já que tinha ideia que tinha lido algures que havia a opção de correr nas gráficas invés de ser no CPU.
 
Acabei esta noite ( ou madrugada ) o jogo e realmente está fantástico, tendo em conta aquilo que esperava. É de longe o melhor jogo que joguei da Raven nos últimos tempos e a única pena que tenho é que a Activision nem se tenha dado ao trabalho de promover este jogo, mas enfim... Foi este e o Blur aliás. Sinceramente, não compreendo as críticas apontadas a este jogo.
 
Pessoal começei a jogar este jogo e estou a gostar bastante...

vou na parte onde já tenho a luva para levantar as cenas, vou em frente tenho de mexer uma caixa para subir para uma porta, mas para passar por essa porta e preciso ir a rastejar...

Não consigo por o homem a rastejar, nem sei qual é a tecla tenho o ctrl para baixa mas n deita no chão n da para passar, uma ajuda agradecia,

cumps
 
Acabei-o hoje após o ter comprado nas promoções da steam e acho que está excelente. As armas estão muito porreiras, os efeitos visuais também principalmente na cena do barco. O som também está bem conseguido criando suspense, dá para apanhar uns sustos em certas partes. Está mesmo muito fixe o jogo.
Recomendado.
 
os gráficos n são maus de todo, mas existe mta coisa errada graficamente sim...

comecei ontem a joga-lo e tou a gostar bastante, n me está a aborrecer e dá-me vontade de ir até ao fim, coisa que o medal of honor n aconteceu que nem uma hora lhe peguei...

a história é interessante, a jogabilidade variada, n é só disparar e toca a despachar e o próprio estilo do jogo é viciante o suficiente... eu tou a gostar pq acho que tem mtas semelhanças com o half-life..

mas realmente é um jogo um bocado de contrastes.. há zonas que os gráficos são bons e com bons efeitos e outras onde as texturas n carregam e parece que tou num jogo com 10 anos quase..
n sei mas dá-me a impressão que a equipa que o fez tinhas os seus bons e maus dias.. ha niveis(zonas/episódios etc) que estão engraçados, com puzzles e desafios interessantes e outras que são de completa pobreza a nivel de tudo desde gráficos, acção, mistério e por aí...
 
os gráficos n são maus de todo, mas existe mta coisa errada graficamente sim...

comecei ontem a joga-lo e tou a gostar bastante, n me está a aborrecer e dá-me vontade de ir até ao fim, coisa que o medal of honor n aconteceu que nem uma hora lhe peguei...

a história é interessante, a jogabilidade variada, n é só disparar e toca a despachar e o próprio estilo do jogo é viciante o suficiente... eu tou a gostar pq acho que tem mtas semelhanças com o half-life..

mas realmente é um jogo um bocado de contrastes.. há zonas que os gráficos são bons e com bons efeitos e outras onde as texturas n carregam e parece que tou num jogo com 10 anos quase..
n sei mas dá-me a impressão que a equipa que o fez tinhas os seus bons e maus dias.. ha niveis(zonas/episódios etc) que estão engraçados, com puzzles e desafios interessantes e outras que são de completa pobreza a nivel de tudo desde gráficos, acção, mistério e por aí...

Isso em parte deve-se ao facto de não teres instalado a patch para resolver esse problema... Embora do que eu tenha conhecimento, ela só se encontra disponível para "quem de direito". :rolleyes: :rolleyes:
 
Tive que mudar a sensibilidade do rato e dá-me sempre a sensação que o campo de visão é pouco em termos de longitude.

Também eu. Mesmo com a sensibilidade ingame no mínimo é demasiado rápida. Tenho que mudá-la no windows antes de jogar e mudá-la outra vez depois. E pelo que pesquisei não há outra maneira de a mudar, nem em configs, nem no regedit. Isto começa bem...
 
Problema no Singularity

Olá a todos. Bem é assim, eu tenho o Singularity para o PC. Já o comprei à uns bons meses e já o tinha instalado e passado até ao fim, mas hoje deu-me vontade de jogar voltei a instalá-lo e por surpresa minha o jogo não corria. Eu vi na net e pelos vistos é um problema frequente no Windows 7 64-bits. Mas eu só não percebo, dantes eu jogava o Singularity bem e tinha o mesmo OS e só agora é que se lembra de não correr? Sinceramente, estou nisto à horas, agradecia a vossa ajuda.

Obrigado a todos, cumps.
 
Olá a todos. Bem é assim, eu tenho o Singularity para o PC. Já o comprei à uns bons meses e já o tinha instalado e passado até ao fim, mas hoje deu-me vontade de jogar voltei a instalá-lo e por surpresa minha o jogo não corria. Eu vi na net e pelos vistos é um problema frequente no Windows 7 64-bits. Mas eu só não percebo, dantes eu jogava o Singularity bem e tinha o mesmo OS e só agora é que se lembra de não correr? Sinceramente, estou nisto à horas, agradecia a vossa ajuda.

Obrigado a todos, cumps.

Gostava d t ajudar, mas tb já passei pelo mesmo, com este jogo, mas não só....com outros tb... e até com programas, em q os tinha instalado, e passado uns tempos deixam de dar...estão instalados, mas desaparece o .exe do programa/jogo...
e pela pasta d instalação tb não arranca....enfim,
a solução foi mesmo desinstalar e voltar a instalar....
 
Back
Topo