[PC] Sins of a Solar Empire (RTS)

massiveman

Power Member
Nesta tarde entrei no site da gamespy quando me deparei com uma review de um jogo chamado Sins of a Solar empire..

Review

Pelo que a gamespy escreveu parece ser um grande jogo apesar de nao ter campanha single player, parece que o multiplayer e extremamente bom e o jogo aparenta ser extremamente viciante.
Gostei do que vi pela gamespy, porque a epica escala que o jogo parece ter e muito bom.

Apesar de agora as reviews ja nao serem tao crediveis graças ao facto de a gametrailer dar um 8 ao turok , e a gamespy umas duas ou tres estrelas .

Parece-me ser um bom jogo se alguem o tem ou ja o experimentou que diga
 
numa palavra ...

Excelente!

Para quem jogou homeworld ( 1 e 2) e curte RTS no espaço é mto porreiro... n tens uma campanha tens várias campanhas e tu escolhes os tipos de mapas, contra qntas fracções queres jogar... é diferente. Para além dos updates, ainda tens o modo on-line. Só para teres uma ideia no mapa para 2 players tive umas boas 6 horas até dar cabo do canastro do outro bacano e até nem existiam assim tantos planetas...

Para além de não ser bang bang destrói planeta bye bye adversário ainda podes usar a diplomacia, influenciar os piratas a ir atrás dos outros gajos, os mapas são enormes, a jogabilidade mto porreira e a tech tree é de perder a vista...
 
É 1 excelente jogo, eu a noite custumo jogar com 2 amigos meu online o game, só tenho pena é não ter 1 single como homeworld, me faz lembrar o jogo .... porra me esqueci do nome lol, 1 da gremlin ou que era, em que descobriamos asteroides e os colonizavamos, era o que faltava no jogo para ser mais realista ( a nivel de politica e colonizar planetas )
 
[RTS] Sins of a Solar Empire

pois eu cheguei a adquirir o jogo ha pouco tempo e estou estupefacto e um jogo de

estrategia para quem e realmente fan do genero, porque e jogos d 6 hrs que dao um gozo

incrivel ha sempre coisas para fazer nunca se esta parado, ainda nao experimentei o
multiplayer mas estou prestes a faze-lo e pena nao ter o modo campaign mas mesmo assim o
jogo ta brilhante para quem gosta de sci-fi e estrategia encontrou definitivamente o que procurava.

PS: as vozes e o genero por vezes lembra-me o mass effect:x2:
 
Boas

Ja tenho este jogo desde o dia que saiu 4 de fevereiro e posso dizer que é demais e tem uma opção muito boa que é poder salvar jogos em multiplayer,visto que os jogos nunca demoram menos de 2/3 horas no minimo.

Quem é que daqui joga online?

abraço,
 
Ainda ontem tive a lutar nos mapas de tamanho médio contra 2 fracções do PC... resultado ... 8h de luta e o sistema sobre a minha alçada!

Eu tenho por gosto ir pela via da democracia, mas tenho de limpar logo o sarampo aos Pirates, portanto construo logo prai umas 6 scout frigates. Assim consigo ter alguma paz e acordos comerciais até ... "derrepentemente" começar a desancar os tipos eheheh

As tech trees são bastante equilibradas a meu ver.
 
Era bom é que houvesse uma demo...fiquei bastante curioso acerca deste jogo, a primeira vista parece ser muito bom. Mas nada como experimentar.
 
Ontem ganhei o meu primeiro multiplayer,demorei 6h num 1v1 cerquei completamente o gajo,depois tentei atacar varias vezes o planeta principal dele atravês de força bruta mas ele conseguia sempre resistir,fui obrigado varias vezes a retirar para não perder as capital ships.
Deixei uma probe para ver o que ele ia fazendo,até que quando ele foi atacado num outro planeta por piratas e como não tinha frota a proteger tirou a frota toda do planeta principal,mal ele deixou o planeta principal,ataquei e capturei,apartir dai ele tentou atacar o meu planeta principal não estava a espera erá que tive-se uma frota a espera dele,apartir dai foi só ele a fugir de planeta em planeta e eu sempre atras dele,enquanto a minha frota principal capturava o segundo planeta,apartir dai ele disse "good game" e terminou,ganhei ;)
 
Onde é que voces compraram o jogo ? Gostava de o comprar mas nao encontro em lado nenhum.

Esse jogo ainda não foi lançado na europa,nem há data prevista de saida,pelo que me apercebi o que eles dizem é que os europeus gostam mais de jogos de carros e bonecos,estrategia não é nosso forte,enfim......tens que comprar online e é por download.

tipo vais ao site do sins e depois segues os passos da compra,depois vai ter acesso a um link,nesse link vais fazer o download de um utilitario de donwload que vai fazer com que te ligues ao servidor deles e depois aquilo é tudo automatico,colocas a fazer download e pronto grava-te para a pasta dos programas como outro jogo de cd/dvd normal.

Atenção a compra é feita atraves de cartao de credito ou entao paypal.



Qualquer duvida é só dizeres.

Obg



Se qu
 
Última edição pelo moderador:
:| Não esta previsto sair na Europa? Estou a ver que vou ter de comprar mesmo através da net.

Conteúdo pirata tá fora de questão.
 
Pedro não aguentei e comprei o jogo. Já andei a jogar offline, online ainda não me aventurei.
Estou a adorar o jogo. Muito bom mesmo.

Já agora como aumento o profit nos planetas? alguma dica?

Abraço
 
Pedro não aguentei e comprei o jogo. Já andei a jogar offline, online ainda não me aventurei.
Estou a adorar o jogo. Muito bom mesmo.

Já agora como aumento o profit nos planetas? alguma dica?

Abraço

Não foi facil?!?
Para aumentar o profit tens que desenvolver o planeta ao maximo e fazer os trade posts para faze-los render.

E que tal estas a achar do jogo?
 
Ainda vou no primeiro jogo, um mapa 2x2. Já tenho alguns planetas e ja estou a evoluir bem a coisa.
Já construi alguns trade posts para aumentar o profit, acontece que fiz rush e capturei varios planetas, e agora o profit é pouco. Tenho de ter mais calma para a proxima vez. hehe :D

A ver se depois combinamos uns games online.
 
Ainda vou no primeiro jogo, um mapa 2x2. Já tenho alguns planetas e ja estou a evoluir bem a coisa.
Já construi alguns trade posts para aumentar o profit, acontece que fiz rush e capturei varios planetas, e agora o profit é pouco. Tenho de ter mais calma para a proxima vez. hehe :D

A ver se depois combinamos uns games online.

O Truque é expandir o mais rapidamente possivel,para não ficar fechado num canto.
Sabes que a primeira capital ship é de graça!!!
Por isso quando começas faz logo um scout e coloca em explorar automaticamente,depois faz quatro fragatas e manda logo atacar o primeiro planeta a tua beira,depois ou fazes uma capital que colonize ou então fazes mesmo um colony ship são é muito lentos.
Depois é desenvolver os planetas para eles ganharem população é essencial e fazer as pesquisas das minas.
Eu neste momento estou a jogar conta 10,num universo de 5 estrelas dá +/- 120 planetas
Já joguei cerca de 6 horas já conquistei mais de metade do 1 sistema solar,isto é um jogo para se jogar com calma e com muita estrategia,acredita não va-le apena mandar a tua frota toda contra um gajo,se ele tiver uma boa defesa a tua espera bem que ficas sem a tua frota.
 
É mais ou menos essa estratégia que ando a usar. O jogo tem pormenores muito bons mesmo, e o tempo que um jogo pode durar é impressionante.

Abraço
 
Comecei um jogo no maior mapa do jogo, já vou com 11 horas de jogo e não vejo fim para tão cedo, apenas com um adversario.
Estou a gostar bastante do jogo, pena crashar muito e não ter um bom single.

Já agora, mais alguém começa logo por matar os piratas? :D

Fikem bem!
 
Boas.

Parece mt bom o jogo, estou mt curioso de o jogar.

Por acaso não há ai alguém que tenha comprado o jogo pela Stardock e tenha um discount coupon para dispensar? :D

Cumps.
 
Back
Topo