1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Slender : The Arrival

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ricardo_sousa11, 20 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1349)

1. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

PRE-ORDER COM 50% DESCONTO = 4,75€

Última edição: 20 de Fevereiro de 2013
  2. pitbullx

pitbullx Power Member

antes de fazer de pre-order gostava de saber se o jogo é pesado ou não.

3. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

Depende, de momento o jogo tem "problemas" com portateis, e está a ser optimizado a cada patch. Caso tenhas um PC provavelmente não terás muitos problemas (dependendo do hardware claro).

4. Sparr

Sparr Power Member

5. kir0id

kir0id Power Member

como eu te entendo... mas eu foi com o 1º slender. e volto a dizer, mais um bom video! não sei porque é que tens tão poucas views, devias ter muitas mais, continua! :)

6. Sparr

Sparr Power Member

Muito obrigado :)

Ainda vou lançar a segunda parte das first impressions mas simplesmente... não consegui chegar ao "fim" se é que isso existe neste jogo. Primeiro porque não queria fazer mais que dois vídeos sobre o jogo e segundo porque já estava cagadinho de medo XP

7. kir0id

kir0id Power Member

é compreensivel, eu adoro filmes de terror e não me afetam de todo, mas jogos tipo slender e amnesia não os consigo jogar mais que 20-30 mins e a cada passo e barulho que ouço faço pause, é ridiculo... :-D

8. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

9. rav3n

rav3n Power Member

Já joguei e gostei bastante. Um pouco curto, mas gostei. Mais tarde ainda volto a pegar no jogo para apanhar o que falta

Partilhar esta Página