[PC] SMS Messenger - SMS grátis para todas as redes

Arnie_Marta

I quit My Job for Folding
SMS Messenger v2.0



1º. Instalem
2º. Iniciem o programa
3º. Coloquem o vosso nick
4º. Façam login
5º. Service: deixem em Mobilink
6º. Escrevam a mensagem em Message
7º. Em Mobile escrevam o número (com indicativo 00351 para Portugal)
8º. Toca a mandar SMS enquanto dá
9º. Façam logout por uma questão de segurança

Link para Download: SmsMessenger

Nota: Por favor não copiem este post nem o seu link sem a devida autorização.
 
Última edição:
Craveiro disse:
Na faço a mínima, que há pessoal que se tem queixado disso há...

Pela lei portuguesa, e nas outras deve ser igual... não é permitido, fazer tal coisa... só acredita isso quem nd sabe nd....
 
Tenho recebido algumas queixas de que se paga para alguns numeros Vodafone;

Como é lógico se tal acontecer o que teem a fazer é telefonar para o apoio a clientes e pedir explicações.
 
Arnie_Marta disse:
Tenho recebido algumas queixas de que se paga para alguns numeros Vodafone;

Como é lógico se tal acontecer o que teem a fazer é telefonar para o apoio a clientes e pedir explicações.

Se tal coisa fosse verdade, o que não é, alem de eles terem de devolver o dinheiro mas tb teriam de pagar uma multa por tentativa de burlar os clientes (bem pesada)

Se eu me tive-se acontecido tal coisa, eu gastava para ai 10Euros de msg, e envia uma queixa a Anacom..

Mas tenho a certeza (Quase) que as Operadoras não iriam fazer isso.. se fosse nova, mas com 10anos de vida!!
 
banid0 disse:
Como pode ser isso? Que eu saiba tem que pedir se eu aceito para me cobrarem alguma coisa fdx...
testei agora aqui... tinha 50cent, depois de receber a sms fiquei com 18cent :|

32cent que gasta!!!


EDIT: 91 here
 
Última edição:
int disse:
Se tal coisa fosse verdade, o que não é, alem de eles terem de devolver o dinheiro mas tb teriam de pagar uma multa por tentativa de burlar os clientes (bem pesada)

Se eu me tive-se acontecido tal coisa, eu gastava para ai 10Euros de msg, e envia uma queixa a Anacom..

Mas tenho a certeza (Quase) que as Operadoras não iriam fazer isso.. se fosse nova, mas com 10anos de vida!!


Mas o que é que as operadoras têm a haver com um programa "pirata"? é lógico que as operadoras não sabem, ou "ainda não conseguiram parar" a utilização desse programa para as suas redes. A partir dai, até poderia tirar um € por mensagem...
 
Tive a ver o programa e o que ele na realidade faz, é o seguinte..

O autor do programa viu um erro de programaçao deste site: http://chat.mobilinksms.com/ e facilmente como tive a ver, discobri que o site usa uma apple java ChatAppletUpdate.class entre outras e usando o JBuilder consegue-se ver facilmente o codigo, e como no servidor nao tem protecções para o uso do indicativo, pode-se de facto omitir o que esta por defeito (para so redes mobili), e enviar sms, para outras redes..

Mesmo assim, não se pode cobrar dinheiro por sms recebidas, seja recebida no extrangeiro, seja recebida em Portugal.. Caso tenham cobrado dinheiro indevido, mandem um queixa por mail a anacom a perguntar o que devem fazer, porque se forem ao operador reclamar ele apenas da-vos o dinheiro, mas as pessoas que foram indevidamente cobradas nao recebem nd.. e alem de eles poderem fazer mais coisas destas... Por isso acho que devem reclamar também á anacom pelo dinheiro indevido, para ela o Operador pagar pelo cometido e nao voltar a fazer.... 8o
 
Última edição:
Craveiro disse:
Mas o que é que as operadoras têm a haver com um programa "pirata"? é lógico que as operadoras não sabem, ou "ainda não conseguiram parar" a utilização desse programa para as suas redes. A partir dai, até poderia tirar um € por mensagem...

Não podem tirar $$ nenhum pelo simples facto de que a pessoa que recebeu a msg, não ter nenhuma ligação com a pessoa que enviou a mensagem.. . EM Portugal para ser cobrado algum dinheiro teria que ser o utilizador a pedir para aceder a um conteudo pago, por ex: (Enviar uma sms a dizer que aceito receber a sms paga!)
 
int disse:
Não podem tirar $$ nenhum pelo simples facto de que a pessoa que recebeu a msg, não ter nenhuma ligação com a pessoa que enviou a mensagem.. . EM Portugal para ser cobrado algum dinheiro teria que ser o utilizador a pedir para aceder a um conteudo pago, por ex: (Enviar uma sms a dizer que aceito receber a sms paga!)
tens 91? e tens saldo(> 32cent?) experimenta....

agora com 18cent ja nao me cobra...
 
XiMa disse:
tens 91? e tens saldo(> 32cent?) experimenta....

agora com 18cent ja nao me cobra...


tenho 2euros e 3centimos :003: e nao cobrou nd... nem pode cobrar... telefona Agora para o 16912? a dizer que o saldo foi descontado 32centimos, e que nao fizes-te nd.. e queres o dinheiro, e que esse erro da vodafone esta a custar caro porque tens de fazer uma chamada já planeada..


Edit: como ja disse sou Optimus
 
Última edição:
Back
Topo