[PC] SMS Messenger - SMS grátis para todas as redes

int disse:
tenho 2euros e 3centimos :003: e nao cobrou nd... nem pode cobrar... telefona Agora para o 16912? a dizer que o saldo foi descontado 32centimos, e que nao fizes-te nd.. e queres o dinheiro, e que esse erro da vodafone esta a custar caro porque tens de fazer uma chamada já planeada..


Edit: como ja disse sou Optimus

tenho yorn, pagasse 32 cent por chamada para o apoio (16918) :O ou seja, nao posso telefonar!!
 
SwimmerBoy disse:
Foste roubado ou então não sei....eu se fosse a ti telefonava já para a operadora!!!

e envia um email a anacom s.f.f. a dizer que a vodafone anda a cobrar dinheiro indevido..



Nota: 32centimos é pouco dinheiro, voces podem testar o programa, e se descontar os 32 centimos telefonem a Vodafone e mandem um mail a Anacom para Exprimir algum significado, senao nao fazem nd..
 
XiMa disse:
tenho yorn, pagasse 32 cent por chamada para o apoio (16918) :O ou seja, nao posso telefonar!!

usa o fixo :002: e berra com eles a dizer que tens de fazer uma chamada.. e diz se nao derem dinheiro agora, vai fazer queixa e pedir mais dinheiro pelos prejuizos causados por nao fazer a chamada..



Só tenho pela a Optimus de nao cobrar, senao eu ja estava lá!!! adoro fazer reclamações de coisas que fazem erradamente.... (tenho recebido sp um bonus quando isso acontesse)

Já enviei 10msg e não me cobram nd!!! ERM >( mas eu queria que eles me cobra-sem... Tenho de arranjar Vodafone afinal é melhor,? LOL ?
 
Última edição:
int disse:
usa o fixo :002: e berra com eles a dizer que tens de fazer uma chamada.. e diz se nao derem dinheiro agora, vai fazer queixa e pedir mais dinheiro pelos prejuizos causados por nao fazer a chamada..



Só tenho pela a Optimus de nao cobrar, senao eu ja estava lá!!! adoro fazer reclamações de coisas que fazem erradamente.... (tenho recebido sp um bonus quando isso acontesse)

Já enviei 10msg e não me cobram nd!!! ERM >( mas eu queria que eles me cobra-sem... Tenho de arranjar Vodafone afinal é melhor,? LOL ?
da minha ultima critica, passado 10mins recebia uma sms a dizer que tinha 10mms á borla!!
 
Eu não experimentei, nem vou experimentar, o que é certo é que há uns 3/4 anos atras, acontecia o mesmo com o ICQ. Dava para mandar SMS pelo ICQ e eram cobrados 120 esc. de cada vez.

Descobri isso após ter mandado uma serie de sms na tanga a um colega meu e ele ter ficado sem saldo. :D
 
bah, queria ver relatorio da ultima chamada para ver o que aparecia, e agora parece que o *#102# já não funciona.... já não existe isto ou mudou de código?
 
netorc disse:
entao mas afinal isso trabalha bem ou da problemas?
paga-se ou sempre é gratuito?


Se leres o tópico desde inicio percebias... :004:

O que se passsa é que alguns Vodafones parece que pagam por receber as sms, mas como é lógico se tal coisa acontecer só tens de telefonar para o apoio a clientes e pedir a restituição do guito.
 
filh d pu...

disseram que foi taxado pelo numero 15xx (já nem me lembro) que era para receber informaçoes sobre o cambio etc etc!

falei no conteudo da msg, disse que era estranho, falava em internet chat... começou logo a falar que se fosse da internet que a vodafone nao tinha nada a ver e mais umas maravilhas para dizer que a vodafone nao tem nada a ver com as "piratarias" da internet!

falei no fim que ia recorrer a outros meios para resolver o prob, nao adiantou nada!

mandar mail para a deco? anacon? como é que é?
 
Imagina que agora um espertinho se poe a enviar à doida mensagens disso para todos os 91 que lhe vierem à cabeça?
Ou então sempre para o mm número?
Dúvido que eles se possam barimbar para o assunto assim sem mais nem menos...
Entra em contacto com a DECO e a ANACOM, para ver o que eles dizem.
 
xima deixa de ser kanguinha, andas a mandar vir gajas pro telemovel e depois diz que te roubam credito!! :lol:
em relação ao programa é 5 estrelas funciona á borlix pra todas as redes e ja andei a espalhar pela maralha amiga
ando a tentar enviar para fora de portugal mas ainda nao tive resposta.
pela logica é so mudar o indicativo(00351) pelo do pais pretendido
a ver se funciona
 
Back
Topo