PC Sniper Elite 3 (Rebellion/505 Games)

ExxoSoul

Folding Member
sniper_elite_3_mock.jpg


Sniper Elite 3 has been announced for current-gen, next-gen platforms and PC by publisher 505 Games.

Developer Rebellion has told Eurogamer that Sniper Elite 3 "features a completely new story and atmospheric World War 2 setting, and a greater focus on sandbox-style sniper gameplay".

Rebellion boss Jason Kingsley said; "...there are things we didn't have time to do before that we can really look at featuring this time. We want to focus on making this latest incarnation of Sniper Elite more of a sandbox game but also build on the awesome X-Ray Kill Cam and the atmospheric World War 2 setting. "

There will be "all-new environments" and "more refined gameplay" as well.

It is expected to launch in 2014. -eurogamer


Data de Lançamento: 01 - Julho - 2014
 
Última edição:
Discordo. O primeiro foi e é um jogo excelente. O 2 esse sim, está bem fraquito.

Na minha opinião o 2º não é assim tão fraquinho. Apesar do 1º ser melhor. Opinando mais uma vez os jogos com snipers não são consensuais. Tanto este como o Sniper Ghost Warrior 2, porque o 1º é horrivel, não corresponderam às expectativas mas não deixam de ser jogos interessantes.

Este terceiro é compra certa.
 
Não acho o 2 fraquinho, muito pelo contrario, tem os seus problemas mas daí a ser fraquinho.
O 3 parece ser mais do mesmo, mas, em campo aberto.
 
Tenho lido que o jogo conta com um bug que coloca a actividade do GPU a 99% constantes o que causa sobreaquecimento e respectivos reboots em muitos dos casos.

A ter em conta ;)
 
O primeiro não joguei, não posso dar opinião.
O segundo joguei e gostei, só joguei SP.

Este terceiro comprei para a X1, o jogo começando a jogar é viciante, mas sei lá acho que podia estar melhor...
Este Sniper Elite 3 parece um Huncharted em modo Sniper, o 2 parecia um jogo mais sério, real (não sei explicar).
 
Huncharted é super poderoso, neste tenho algumas dificuldades em mandar Hunscopes nos inimigos.

Uncharted falei mais em termos gráficos, e do Huncharted 2.
Este Sniper Elite 3 em termos gráficos só me impressionou na Missão 8 logo no começo, aquelas montanhas estão demais.

Em Marksman já terminei com segundos objectivos feitos e tudo limpo... Nessa dificuldade é fácil.

No MP é que há muito pouca gente, quase ninguém (isto na X1), joguei 3 ou 4 partidas mas só tinha 3 gajos, assim é seca... Talvez mais para a frente apareça mais pessoal.

No PC talvez esteja melhor, na X1 não é assim grande jogo em termos gráficos (pelo menos no meu ponto de vista), mas mesmo assim é vicio... Para mim jogos de andar à coca podem vir. :)
 
Última edição:
Gostei do 1, Adorei o demo do 2 e depois o jogo completo foi muito diferente do demo, para pior, acabei por mal o começar... Dúvido que compre o 3.
 
Back
Topo