1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Sniper Elite 3 (Rebellion/505 Games)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 14 de Março de 2013. (Respostas: 34; Visualizações: 3144)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Data de Lançamento: 01 - Julho - 2014

Última edição: 30 de Maio de 2014
  2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Talvez á 3ª acertem de vez.

Os 2 jogos anteriores são muito fraquinhos.

3. BernardoOne

BernardoOne Banido

Discordo. O primeiro foi e é um jogo excelente. O 2 esse sim, está bem fraquito.

4. Kimiko

Kimiko Power Member

Muito bom!

5. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

6. David.S

David.S Power Member

sai quando?

7. dedecas

dedecas Power Member

Na minha opinião o 2º não é assim tão fraquinho. Apesar do 1º ser melhor. Opinando mais uma vez os jogos com snipers não são consensuais. Tanto este como o Sniper Ghost Warrior 2, porque o 1º é horrivel, não corresponderam às expectativas mas não deixam de ser jogos interessantes.

Este terceiro é compra certa.

8. Lasac_p

Lasac_p Power Member

Não acho o 2 fraquinho, muito pelo contrario, tem os seus problemas mas daí a ser fraquinho.
    O 3 parece ser mais do mesmo, mas, em campo aberto.

9. ValtermcPires

Staff Member

10. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Tenho lido que o jogo conta com um bug que coloca a actividade do GPU a 99% constantes o que causa sobreaquecimento e respectivos reboots em muitos dos casos.

A ter em conta ;)

11. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

O primeiro não joguei, não posso dar opinião.
    O segundo joguei e gostei, só joguei SP.

Este terceiro comprei para a X1, o jogo começando a jogar é viciante, mas sei lá acho que podia estar melhor...
    Este Sniper Elite 3 parece um Huncharted em modo Sniper, o 2 parecia um jogo mais sério, real (não sei explicar).

12. tomahawk888

tomahawk888 Power Member

Huncharted é super poderoso, neste tenho algumas dificuldades em mandar Hunscopes nos inimigos.

13. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Uncharted falei mais em termos gráficos, e do Huncharted 2.
    Este Sniper Elite 3 em termos gráficos só me impressionou na Missão 8 logo no começo, aquelas montanhas estão demais.

Em Marksman já terminei com segundos objectivos feitos e tudo limpo... Nessa dificuldade é fácil.

No MP é que há muito pouca gente, quase ninguém (isto na X1), joguei 3 ou 4 partidas mas só tinha 3 gajos, assim é seca... Talvez mais para a frente apareça mais pessoal.

No PC talvez esteja melhor, na X1 não é assim grande jogo em termos gráficos (pelo menos no meu ponto de vista), mas mesmo assim é vicio... Para mim jogos de andar à coca podem vir. :)

Última edição: 3 de Julho de 2014
  14. anjo2

anjo2 Power Member

Gostei do 1, Adorei o demo do 2 e depois o jogo completo foi muito diferente do demo, para pior, acabei por mal o começar... Dúvido que compre o 3.

15. ValtermcPires

Staff Member

Partilhar esta Página