1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC [só torre]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Pedro_mo, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1188)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Olá pessoal, queria comprar um PC novo, pra substituir o meu, mas só quero torre porque gosto bastante do meu ecra HP Pavilion F1523. Queria poder correr o Crysis, mas nao no maximo. Disponho de 400 euros. acham que se arranja algo de jeito por este preço? O ideal era um Gaming PC, mas esses sao deveras caros, mas se souberem de algo até vá, 450 euros, 500 euros, agradecia! :) O meu aniversário aproxima-se, por isso espero respostas rapidamente, obrigado a todos.

EDIT: O que acham deste PC: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresDesktop&scategory=computadoresDesktopOutros&product=5602823000448&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Desktop

Última edição: 23 de Julho de 2008
  2. apoc

apoc Power Member

1 x Asus Caixa ATX TA891

1 x ECS A770M-A AMD770 SKAM2

1 x Power Color Ati HD4850 512MB DDR3 PCI-E

1 x Team Elite DDR2 2GB PC6400

1 x LCPower Supersilent v2.2 600w Rohs

1 x NEC 7200 Dual Layer 20x Bulk Preto

1 x Seagate 360GB Sata II 8MB

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5600+ BOX SktAM2

Total:479.6 €

mas é melhor preencheres o questionário de conf q está na entrada do subforum de configs

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Calma estou confuso, tu montas-te uma caixa ideal para o que eu pedi lol? Aonde é que eu posso comprar isso?

EDIT: eu acho que preferia uma caixa ja feita, tas a ver?

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

O PC que indicaste NÃO consegue correr o crysis...

Em medium sim mas coiso =\

Por 400€ arranjas uma coisa bem melhor, um E7200, uma HD4850 e 2gb TE a 800 e uma P5Q por ex:...

Cumps

5. apoc

apoc Power Member

6. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ok, o que acabaste de dizer é chines, eu nao estou a pensar em montar uma caixa, mas sim em comprar uma torre já montada, que corra crysis em medio, pelo menos.

7. KingjacK

Fazes mal, estás a mandar dinheiro pó lixo pois fnac's e *****'s e companhia só sabem roubar aos clientes que não percebem um C\/ de informática...

8. apoc

apoc Power Member

vais a ***** pedes aquele material, todo montado .... e eles para além daquele valor cobram + uns 50€ ...bate o da fnac aos pontos e ainda fica mais barato ... e sempre podem fazer desconto

9. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Hum, ok, e aonde é a ***** LOL?

10. KingjacK

www.*****.net

Eles costumam ter as moradas no site...

(Já é o 3º preguiçoso que apanho em 5 minutos FDS)

11. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

LOL, já encontrei. Eu ainda estou indeciso, ou compro uma torre nova ou uma TV de jeito pra poder jgr PS3!

12. apoc

apoc Power Member

com 400€ não compras um tv de muito jeito .... mas escolhas são escolhas ...

por isso boas compras ....

13. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Nao quero nenhuma FULL HD, mas é para substituir a minha que é uma grandessíssima porcaria! Mas estou mais inclinado para o PC! Mas já agora achas que me podes indicar uma torre já montada que se venda em lojas do genero *****, fnac, vobis, *****, etcc?

14. apoc

apoc Power Member

não pois estarias a ser roubado no material e eu recuso-me a fazer isso .,.. desculpa lá....

mas ve lojas como *****, f13, globaldata, pode ser q encontres algo a tua medida já montado e melhor do q o qse vende em ***** e companhia ...

15. Echuu

Echuu Power Member

Mas qual é o drama? Se não queres/sabes montar, em qualquer loja de informática eles montam (mas pagas a montagem; contudo, fica na mesma mais barato). Ninguém te obriga a levares as peças para casa e montares tu.
    Agora, se fazes questão de comprar numa FNAC ou ***** ou semelhantes, seres chulado e ficares mal servido, aí já é outra coisa. Se calhar o que procuras é pagar em X vezes sem juros... De resto, não vejo outra razão para preferir essas lojas.

16. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Já percebi que nao gostam das lojas LOOL!

17. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Se quiseres ser chulado e deitar dinheiro á rua tudo bem vai à ##### da Fnac e à #### da *****.

***** sempre.:lol:

18. KingjacK

Não é não gostar é mesmo odiar, ter raiva de [email protected] esses chulos que te pedem 150€ por uma 8600GT >(

Mas força, só pa teres uma noção um PC que custe na ***** ou na fnac 1000€ custa numa loja de informática uns 800...

Mas se quiseres ser burroo

Sê!

19. Echuu

Echuu Power Member

Não é não gostar da loja. É não gostar de ser enganado. É não querer pagar mais e ficar pior servido. Mas isso já é uma opção de cada um...
    Na FNAC compras um cake de 25 DVD-R ao dobro do preço que compras na Globaldata, por ex. E quem fala em DVD-R's, fala em tudo o que seja material informático.

20. fcosta

fcosta Power Member

podes crer. Comprar em lojas o pc montado é um roubo. Vais à loja, escolhes as peças e pedes que eles te montem. Combram-te cerca de 40/50€ de mão-de-obra mas ao menos tens um pc muito melhor que esses da ***** e assim. O meu pc foi todo feito assim, peça a peça, e poupei muito mesmo

Partilhar esta Página