1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Soldier of Fortune 3: Pay Back

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por jmoportugal, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 3338)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Link pra Gamespot:
    http://www.gamespot.com/search.html...&om_clk=search&qs=Soldier+of+Fortune&x=35&y=6

Venha ele :)

2. timber

timber Zwame Advisor

Não sei se espere grande coisa

O que fez o primeiro SoF um grande jogo são pormenores que hoje estão banalizados

3. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

font: Actiontrip

Tá visto...não vai ser nada de jeito. :(

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

É pena...Sou fã do jogo.

5. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

que pena !!!!!!

>(>(>(

tão a dar cabo dos bons géneros

6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

really?

Eu continuo com saudades de um fps como o sof... o SOF2 então era por demais... O realismo do jogo era brutalismo, o gore era assim uma coisa que jasuz... é tiro na cabeça e o craneo vai-se desfazendo... braços arrancados.. pernas arrancadas... epa, nao estou a ver nenhum jogo actual com este detalhe de gore...

7. jmoportugal

jmoportugal Power Member

F.E.A.R. acho que no aspecto pelo menos de ao matares varias partes do corpo poderem voar sendo devido ao tiro que mandas e onde mandas esta muito bom.

8. timber

timber Zwame Advisor

Já existem muitos jogos com uma física do morto excelente

9. Rexobias

Rexobias Power Member

A sério?! Eu ainda não vi nenhum FPS com os promenores gore que eram encontrados no 1º SoF.

10. Godmyster

Godmyster Power Member

Venha ele :D eu era grande jogador era no Sof2 online tanta hora de vida que perdi a frente do monitor com este jogo hehe

11. M4N!4K

M4N!4K Power Member

right on!! :D ainda o devo ter jogado intensivamente uns 2 anos

12. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Soldier of Fortune 3: Pay Back: Primeiras imagens do game finalmente são reveladas
    Sangue, tiroteios, desmembramentos. Quem nunca jogou algum game da série Soldier of Fortune, um dos mais violentos jogos de ação em primeira pessoa já feitos para o PC? Pois se você era um dos que aguardavam pacientemente uma terceira versão, pode soltar os fogos.

A Activision soltou hoje as primeiras imagens de Soldier of Fortune 3: Pay Back, que será lançado no PC, Xbox 360 e Playstation 3. Ainda não temos informações precisas sobre a trama deste capítulo, portanto fiquem ligados para mais informações em breve.

fonte

13. Cooki3

Cooki3 Power Member

Tem bom aspecto...Mas estou com o Timber.

Isso vai precisar mais do que gore e eye-candy para ser um bom jogo...

14. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

sof e sof e mais nada! e quem diz que o que o fez bom a uns anos atras nao chega e ja esta melhor realizado em jogos mais recentes e porque nunca jogou aquelas duas obras primas! :001:

15. BDesign

BDesign Banido

Foi O jogo online para mim , clans , torneios anos de vicio nesse jogo. SoF2 foi dos melhores jogos que tive :)

16. Rumenapp

Rumenapp Power Member

17. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

tal como o primeiro e o segundo trouxeram melhorias vamos a ver se o terceiro tambem trás algumas, existe sempre espaço para aperfeiçoamento

Ainda me lembro quando joguei o SoF2, o primeiro FPS realista com gore daqueles que tinha jogado:)

18. Nalgas

Nalgas Power Member

Não podia deixar de escrever algo neste tópico....

SoF2 .... O meu FPS :'( ... mais de 2 anos... tantos clas... wars... pcw... e acima de tudo... muitos amigos... Sinto falta desses tempos... quanto ao SoF3 ... Bring it on!

[MK]Nalgas .... Madkillers... se por ventura estiverem por aí... apitem :victory:
    :004:

e aki está o video...

http://www.jeux-france.com/news22091_soldier-of-fortune-pay-back-se-devoile.html

Última edição: 5 de Outubro de 2007
  19. gimfi

gimfi Power Member

se manterem a mesma jogabilidade la terei de voltar a jogar online :001::001:

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Soldier of Fortune Pay Back

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=29423

Video (M18 - muito sangrento) - http://www.youtube.com/watch?v=ESNQp6tShD4

Gostei do SOF1 mas acho que este está exagerado... saltam partes do corpo por tudo e por nada. Nas explosões tudo bem, agora com tiros de uma gun de mão...

Partilhar esta Página