PC Soldier of Fortune: Payback

Ao contrario do 2º, que mandavas 1 bofa num gajo e saia pó LOL.
O SOF1 estava excelente, o 2º... sem gore ficou mt fraquinho.
 
Que puro exagero... Gore sim, mas exagerado também não.... Só se as armas que o gajo utiliza tiverem calibre de canhão mesmo... é que pelo que vi do video qualquer coisinha é logo um braço ou uma perna a saltar...
 
SOF, amei simplesmente....:coolshad:WoOoOOoOooOouUuUUu....Que venha.

É sem dúvida dos meus FPS favoritos...atrás óbviamente do F.E.A.R. e Condemned: Criminal Origins...quer dizer e daí não sei...:D



Já me ia esquecendo e viva o [SIZE=-1]John F. Mullins.[/SIZE]
 
Última edição:
Sof é excelente!

A única coisa que espero neste jogo, é o facto de não ter grafismo todo catita, mas durar pouco mais que um filme...

Começo a ter saudades do que se criticava em quake 2 e jogos do género...em que os graficos eram "semrpe idênticos" mas ao menos o jogo era a modo que grande e cumpria o objectivo...dentro do tipo de jogo..

Agora ter favelas, e etc... mas matar 6 ou 7 gajos e o 2º nível de 7 idênticos com gráficos muito bem feitos e o jogo está feito, caraças, começo a achar os filmes baratos....pois antigamente a diferença de dinheiro ainda me entretinha horas a fio, agora pagar por jogos que antigamente em longevidade eram demos.....nahhhhhh...

Vamos lá a ver o que sairá daqui.
 
bem os gajos devem ter os bracos e as pernas presas por picotado e devem ter bebido um garrafao de sangue antes de pegar na arma lol

Mas se for como no SoF da para diminuir a kantidade de sangue nas opcoes ;)
 
O jogo não esta nada de especial.

Um dos aspectos de real relevância nele é a luz, de resto nada de espcial.

Seja jogabilidade, AI ou gráficos.

Esperava que evoluissem a nível visual e também na sua jogabilidade, AI, tentando como é lógico mantendo um pouco do estilo do passado mas este SF3 mais parece o 2 melhorado so a nível visual e mesmo ai não fizeram nada que não tenha sido ja visto.

De referir que é bastante leve, ... so se pode mudar a resolução.

Jogo de Domingo nada mais.
 
Última edição:
O jogo não esta nada de especial.

Um dos aspectos de real relevância nele é a luz, de resto nada de espcial.

Seja jogabilidade, AI ou gráficos.

Esperava que evoluissem a nível visual e também na sua jogabilidade, AI, tentando como é lógico mantendo um pouco do estilo do passado mas este SF3 mais parece o 2 melhorado so a nível visual e mesmo ai não fizeram nada que não tenha sido ja visto.

De referir que é bastante leve, ... so se pode mudar a resolução.

Jogo de Domingo nada mais.
Mas já jogaste? Já está por aí à venda nas lojas do costume?

Cumps.
 
Completa desilusão.
Se pudesse inventar um novo genero chamava lhe Arcade Fps.
Joguei ate completar o 1º objectivo,neutralizar uma jamming station,escolhi a heavy machine gun,andei ali 5 mins a desmembrar inimigos e desinstalei.
Sof 2 é um marco na historia dos fps,este é apenas mais um...e fraquito.
 
Já li uma review do IGN e não foi boa... gráficos razoáveis mas com problemas, jogabilidade repetitiva. O melhor do jogo é o gore.

Podiam ter feito muito mais. O mercado de FPS é muito competitivo. Com lançamentos recentes como Halo 3, Bioshock, COD4...
 
O jogo está simplesmente HORRIVEL...

Joguei SoF2 durante anos... estava à espera de um bom jogo no minimo... mas isto... não passa dum port das consolas...

passo a explikar pq:

- Não da pa usar o teclado para escrever... (um teclado no ecra... hmmm... escrever o nome com o cursor do rato... grrrr)

- Não ha chat no jogo... (isto até pode ser bom) lolool

- Tirando os controlos e o gore... não da pa mudar nenhuma configuração... (anisotropic... texturas... detalhes... .... ké isso???)

- Não existem servers dedicados... Tipo so da pa ligar a servidores criados por malta k esteja a jogar... vcs sabem o k acontece qd mais de 3 pessoas se ligam a um pc normal
sad.gif


- Nao tem Lean
sad.gif
... o k é no minimo maravilhoso...

- Os controlos sao miseraveis....

- Graficamente tb nao ta nada de especial (pelo menos pa PC)

- Não tem anti-cheat

- Nao existe chave para jogar online (nunca pensei k isto pudesse ser um ponto contra) ... vai ser uma festa pós cheaters...

.... e podia escrever mais uma serie de coisas... so joguei 10mins ... e fikei mt desiludido... kem deu 40€ por este jogo... vai-se arrepender profundamente...

Raven... VOLTA ...

Nem kero pensar nisto como um sucessor do SoF2.... porque não é...

[[]]
 
boas a todos..

tenho uma x2600XT com os CAT 7.11

ao jogar o SOF - Payback, tenho muita corrupção nas texturas.. isto é, aparecem muitas cenas pretas a piscar..

partes de texturas que ficam pretas, e depois normais e depois pretas em outro sítio..

parece uma salganhada... Isto foi já detectado.. algum patch para o jogo ?

muito obrigado
 
Back
Topo