PC/Mac Soldier of Fortune II: Double Helix

NADA!!

Já mexi em todas as teclas.

Alguma alma caridosa que me envie um savegame do nivel a seguir ao: "TEXAS: The Shop Level Two"


Agradecido
JCmendes
 
Podes descer mt baixo e usar cheats :D há um que dá pa ir para qq nivel. Ve isso no gamespot que axo que tao lá

Tb tive para usar isso no kamatchka que tava encravado mas acabei por ver num FAQ. O desespero leva a estas coisas.
 
Sim

Tb já andei a ver isso , penso ser só escrever \map kam1

Penso ser o mapa logo a seguir, pela resolução parece...

Hei-de tentar agora vou xonar....realmente o ppl quer fazer
como deve ser mas ás vezes o "desespero" leva a isso...;)
 
Ya é esse o mapa a seguir, deixa cá ver se me lembro da historia.....

Bem se me lembro, ha uma fabrica de armas la no kamatchka, onde trabalha um ex-aluno do Dr n sei quantas, e lá vais tu destruir a fabrica e raptar o aluno. Enfim....uma historia fascinante :D
 
jcmendes vai ver os atributos das teclas, ou seja vê as funções que tens selecionadas para usar o jogo. podes ter a mesma tecla com duas funções e isso pode fazer com que não funcione. Eu tambem não tinha acesso a mira e ao zoom e configurei as teclas e resolvi o problema....
 
Eu n mexi nas opções das teclas , tá no defaul.

Acho que se for mexer ainda é pior!

Aliás aindei a ver e não descobri quais são essas teclas!

Vou tentar a cheat depois logo digo se consegui.
 
Eu tambem tinha as teclas em default e não funcionavam... procura por uma cena que tem tipo: cena 1, cena 2 cena 3 cena 4, (claro que não está cena, tem um nome qualquer q agora não me recordo..) e dás um atributo diferente q está la..
 
bug na console?

Ois ppl!
Alguem me pode ajudar ssf ?!
Tenho o Soldier Of Fortune 2 e quando carrego na tecla ~ ele abre a console, até aki tudo bem... insiro o ke tenho pa inserir na console...etc etc etc... mas quando deposi kero sair da console não consigo! carrego na tecla que utilizei para a abrir mas o pc limita-se a escrever ~~~~ na console e não a fecha!
Alguem sabe a resolução para isto ?!
O Os é o Xp Professional!


Obrigado Pela Atenção,


:004: :004: :004: :002: :002: :002: :009: :009: :009:
 
Última edição:
ppl tentei instalar a patch 1.01 do soldier of fortune 2.... e n da'.... pensei k fosse alg coisa do jogo e reenstalei... ms o prob continua... kem puder ajudar agradecia.... btw aki ta o erro:
 

Anexos

  • erro na patch.jpg
    erro na patch.jpg
    35,7 KB · Visualizações: 22
Activision sends along the promised upgrade for Soldier of Fortune II: Double Helix, updating version 1.01 of the mercenary shooter by Raven Software to v1.02. This release includes PunkBuster Anti-Cheat Software, four new multiplayer maps, a number of weapon improvements and fixes, a handful of new console commands, a bunch of gameplay enhancements and bug fixes.


Download here
 
Back
Topo