1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc Speaker!!!! K Noia!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Unreliable, 3 de Maio de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 966)

1. Unreliable

Unreliable Power Member

ppl, alguem me pode ajudar?

Preciso desligar o pc speaker (s/cortar o fio, que sinceramente ja FALTOU MAIS!!>( )

Quando jogo Medal Of Honor smpre que mexo o rato o speaker canta! AARRGGGG!!!!!!! é tao irritante.

Alguem me ajude. Estou c/1tesoura na mao e o fio do speaker na outra.....

2. Morais

Morais Power Member

Não seria mais facil desligares a ligação do Speaker á motherboard?
    Isso é probolema da placa de som, já me aconteceu algo similar.
    Agora como resolver? Não faço ideia, uns dias depois tinha comprado a minha Livezita.

3. Unreliable

Unreliable Power Member

Thx Moralez, tinha-me esquecido que akilo tem os pinszinhos de ligação à motherboard :D

Gande nabo, ne?!?

Thx. Be good.

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Podes desligar o PCSpeaker, como vês na pic, no entanto, se n der resultado, pq me parece q foi logo a tua primeira opção, tira o cabo do Speaker da board, é so desencaixar.
    :009: :009:

Ficheiros Anexados:

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

pois, é que essa opção existe, mas na funciona... :(
    eu proprio ja tinha tentado num pc mais antigo que aqui tive...

6. jfbbms

jfbbms Power Member

Vocês ainda utilizam o pc speaker?

7. Ozymandias

Ozymandias Power Member

Dá muito jeitinho para saberes o que é que "deu o berro", tipo se tens alguma placa solta, se queimou memória, se tens alguma tecla marada...
    Poupa tempo (excepto se te esqueceres de o ligar, e a máquina não arrancar - presumes que a board se finou...)
    Conheces alguma maneira mais rápida de reconhecer um erro desses sem ser pelo padrão de beeps?

8. jfbbms

jfbbms Power Member

uhhh, bem visto, mas como ja ha boards com um bezoro....

9. black_hawk

black_hawk Power Member

ha kem tenha o debud led =p

10. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

mas isso da pra fazer pelas colunas, pelo menos na minha ASUS... o Post Report pode ser feito a partir da placa de som on-board...

11. Xcentric

Xcentric Power Member

Feliycora ja ke falas nisso , sabes se dá pa por o Post Report a funcionar atraves duma placa de som pci , ou se só pode mesmo ser a partir da on-board da mobo ???

Partilhar esta Página