PC Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent

ExxoSoul

Folding Member
Já está desvendado o novo capitulo da série Splinter Cell:

Splinter Cell Double Agent

Se for parecido com o Splinter Cell: Chaos Theory vai ser mt bom, se for melhor, vai ser DI-VI-NAL!!!! :-D

Aqui ficam alguns dados, screens e videos.



Video1
Video2

We can finally announce that the fourth in the Tom Clancy’s Splinter Cell series will officially be named Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent. The game will be released in Spring 2006 for the Xbox 360, the Xbox, the PlayStation 2, the Nintendo GameCube and the PC.

Double Agent will completely revolutionise and reinvent the spy action genre by introducing the “double agent” concept, creating an entirely new breed of game play.

Double Agent is a collaborative development effort between Ubisoft’s award-winning development studios in Montreal, Shanghai and Annecy, France – and will take advantage of each platform with exclusive content and unique game play experiences.

Key Features Include:
  • Dual objectives to fulfil: NSA government agents and terrorists will each want you to accomplish opposing tasks at the same time.
  • Discover the tension of being a double agent: Use actual tactics employed by today’s real-life double agents to sabotage the terrorists’ plans.
  • Explore a branching storyline with multiple endings: Your choices have an impact on how the story and game play unfolds.
  • A world of international espionage: Missions from all over the world, from Asia to Africa to the heart of the US. Experience extreme situations: underwater or in a sandstorm, hiding behind the dust or smoke – and even skydiving.
  • New authentic gadgets: Master the latest weapons and gadgets used by NSA government agents in addition to black-market terrorist weapons.
  • Innovative online play: The critically acclaimed multiplayer action of Tom Clancy’s Splinter Cell is back with entirely new innovations for each platform.
SCDA_currentgen_07.jpg


SCDA_currentgen_05.jpg


SCDA_currentgen_06.jpg
 
Última edição:
espero ke seja um bom jogo, e espero ke os da ubisoft na metam o raios ka partam do starforce pk isso já xateia mt aí o pessoal:x2:
 
nem de propósito! estou neste momento na ultima missão do Chaos Theory, e é um jogo tremendamente bom! até tenho uma lágrima no canto do olho por estar mesmo a acabar! :(

keep bringing them !
 
O Chaos Theory foi um jogo excelente, tanto em termos gráficos como de gameplay, e tem um multiplayer tb muito bom, nunca pensei k me conseguisse divertir tanto num jogo multiplayer com 2 ou 4 pessoas :)
 
Já alguém concluiu todas as missões do Chaos Theory com 100%, no modo mais dificil? Eu já :). E agora vou jogar outra vez o Far Cry no modo mais dificil(isto quando se é um hardcore gamer, é assim :))
 
kryator disse:
Já alguém concluiu todas as missões do Chaos Theory com 100%, no modo mais dificil? Eu já :). E agora vou jogar outra vez o Far Cry no modo mais dificil(isto quando se é um hardcore gamer, é assim :))

Smp axei k a saga Splinter Cell só tinha piada no nivel mais dificil ;)
 
acabei-o agora! Excelente mesmo! nível final de 65%, nada mau acho eu!
Grande jogo, ia vender o meu DVD dele, mas nem sei se consiga.
 
Mais uns screenshots porreiros(estas missões de dia pareçe que vão ser interressantes :))





(screenshots XBOX360, num PC de topo ainda vai ficar melhor :-D)
 
então pessoal , eu já o estou a jogar (sim é uma versão "daquelas" ) e pelo que vi está excelente , este é para comprar o original! +logo deixo uns screenshots que agora tou a trabalhar ;)
 
Se calhar vou compra-lo hoje, ainda não o comprei porque gostava de ler umas reviews na IGN ou Gamespot para a versão PC, e não vejo lá nada, o que é um pouco estranho, uma vez que o jogo já saiu.

E isso corre bem? É que a demo no meu PC arrastava-se, deve ser alguma incompatibilidade, mas também ainda não procurei bem o que poderá ser.

Depois mete uns screens para ver como é que isso fica. :)
 
Última edição:
eu jogo sem problemas a 1280x1024 com os settings no max. ;) (pelas tuas specs , n deves ter o minimo de problema a correr o jogo) , os screenshots só mais logo á noite quando estiver em casa , mas estão prometidos!
 
Back
Topo