PC Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent

Requesitos minimos? Ja ouvi dizer que o jogo tem 7 GB. E verdade?


Sim tem 7GB, quanto aos requisitos mínimos são estes:

Supported OS: Windows® XP (only)
Processor: 3 Ghz Pentium® 4 or AMD Athlon™ 3000 (3.5 Ghz Pentium 4 or Athlon 3500 recommended). Game optimized for Dual-processor-enabled computers.
RAM: 1 GB
Video Card: DirectX® 9.0c-compliant, Shader 3.0-enabled 128 MB video card (256 MB recommended) (see supported list*)
Sound Card: DirectX® 9.0c-compatible (EAX" recommended) - PC audio solution containing Dolby® Digital Live required for Dolby Digital audio.
DirectX Version: 9.0c or higher (9.0c included on disc)
DVD-ROM: 4x DVD-ROM or faster
Hard Drive Space: 8 GB
Peripherals Supported: Mouse, keyboard
Multiplay: Broadband connection with 128 kbps upstream or faster


*Supported Video Cards at Time of Release

ATI® X1600/X1800/X1900 NVidia® 6600 /6800/7300/7600/7800/7900

Laptop versions of these cards may work but are NOT supported.

These chipsets are the only ones that will run this game. Additional chipsets may be supported after release. For an up-to-date list of supported chipsets, video cards, and operating systems, please visit the FAQ for this game on our support website at: http://support.ubi.com.

NOTICE: This game contains technology intended to prevent copying that may conflict with some disc and virtual drives.
 
Âpegreide e é se queres. Agora os putos já nem pedem jogos no Natal aos pais. Pedem os âpegreides e guardam os jogos para os aniversários. :D
 
Malditas marcas de jogos. Um jogo como o Splinter Cell : Chaos Theory já era perfeito. Em vez de evoluirem graficamente o jogo, podiam apenas criar um desenrolar novo que ainda desse mais pica a jogar (se é que é possivel). É apenas a minha opinião....antes que me caia tudo em cima.
 
Eu adorei o jogo eu comprei para a minha xbox 360 mas só acho que devia ser um pouco maior porque acabei em 4 dias um jogo que para a xbox 360 n e nada barato mas esta muito bacano
:lol:
 
Comecei ontem o jogo...eh pá, porra tá excelente graficamente, a atmosfera, eh pá... tá lindo.
A X1900XTX ainda está para as curvas sim sra, mesmo a 1600x1200 c td maxed out :)
Hj a ver se jogo mais um pouco kd xegar a casa ;)

btw nos requesitos deu-m foi foi um red X nos drivers (aquando da detecção dos settings para o jogo) mas tenho os ultimos para o vista logo deduzo k seja algo relaccionado com o jogo e o vista (detecção da versão e reconhecimento do s.o)

Em termos de bug's n encontrei nenhuns msm sendo a versão beta.
 
Última edição:
btw nos requesitos deu-m foi foi um red X nos drivers (aquando da detecção dos settings para o jogo) mas tenho os ultimos para o vista logo deduzo k seja algo relaccionado com o jogo e o vista (detecção da versão e reconhecimento do s.o)

Em termos de bug's n encontrei nenhuns msm sendo a versão beta.

2º nivel com a rtm do vista e com os ultimos drivers beta x64 para a ati tenho corrupção gráfica.
Tnh d testar hj s foi apenas uma "malukeira" ou se fica mesmo assim.

Alguém k tenha acontecido o mesmo ?

Abraço!
 
eu não tenho o vista , mas no XP64bit com os ultimos drivers corre tudo ás 1000 maravilhas :)

Quanto ao prob foi um ar que lhe deu, nc voltou a acontecer, "go figure" :-D ...

Qt ao jogo em si acabei-o ontem, axo-o mais pequeno e mais fácil que o chaos theory, será impressõa minha ?

Mesmo assim jogo ALTAMENTE recomendado e com gráficos incríveis :wow:
 
Eu é o 1º splinter cell que jogo, e é so o demo e a nível gráfico está excelente, até me atrevo a dizer melhor que o TR Legend.

Mas como é que activo o AA e o AF é que nas options a caixa que diz custumize stting n da para mexer nela......
 
Quanto ao prob foi um ar que lhe deu, nc voltou a acontecer, "go figure" :-D ...

Qt ao jogo em si acabei-o ontem, axo-o mais pequeno e mais fácil que o chaos theory, será impressõa minha ?

Mesmo assim jogo ALTAMENTE recomendado e com gráficos incríveis :wow:

A mim disseram-me que era mais dificil, caso optes por jogar do lado dos "bons", visto que os terroristas tem uns sensores do género daqueles utilizados pelos pelos soldados na missão "bathHouse" do SplinterCell: Chaos Theory. É verdade?
 
O jogo e brutal e optimos gráficos e super bem optimizado para gráficas inferiores como o caso da minha 7600GT a 1280 e com as opçoes em HIGH e super fluido aconselho vivamente este jogo :)
 
Não consigo largar este jogo!! Está excellente, e os gráficos :wow:, pena não ter sido melhor optimizado.

Recomendo este jogo, muito bom mesmo!!
 
Back
Topo