PC Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent

traxdata disse:
able to be played on any standard PC or Mac, the Flash game offers 7 levels of gameplay across 4 different locations around the world. Unravel the details of the main plot as you attempt to sabotage the enemies’ plans.

traxdata disse:
When it’s ‘Game Over’ make sure you register your final score online which will enter you into an exciting competition.

:rolleyes:
 
problemas na instalação

boas,
instalei abocado o splinter cell e no fim da instalaçao correu aquele diagonostico pa ver se o pc aguenta com o jogo e passou (core2 6300 + 7600GS xpertvision + 2*512mb team elite). Fui a jogar e nao se ve ponta :'( está tudo bue escuro como se tivesse uns drivers antigos, os drivers instalados sao os q vêm com a grafica nao devem ser antigos pelo q vi acho q é 91.47. E agora? :'(
 
já agora... tentei mudar as opçoes de video do jogo aquilo tem 3:
standard
next gen
custom
(qq coisa assim do genero) aquilo vem next gen default e eu experimentei mudar pa qq um dos outros dois fiz aplicar e save e save e aplicar e tudo e aparentemente nao faz nada. Volto po jogo está igual, volto as opçoes voltou pa next-gen, ou seja, nem consigo mudar aquilo 8|
 
Quando instalei o SC no meu portátil também tive problemas com os gráficos, mesmo mudando as resoluções ou a qualidade. Experimentei sacar as drivers mais recentes e ficou optimo.


Experimenta procurar no site da nvidia por actualizações dos drivers. Acho que as drivers para esse modelo ja vão no 93.*. Não tenho a certeza.
 
não é o caso de serem antigos..basta que tenham sido criados para o jogo..as drivers saem com frequencia mesmo por causa disto...para corrigir pequenas falhas que existam nos jogos.
Bom jogo:-D
 
problemas a correr

sou novo neste forum k mtas vezes ne da mto jeito para certas coisas por isso mesmo espero contar com a vossa ajuda... e assim tenho o splinter cell double agent instalado e quando ele entra po jogo e faz o loading e etc..quando aparece o boneco parece k as formas tao todas umas dentro de outras e n se percebe nd 8| ..n sei k se passa.. o meu pc xega e sobra pra correr o jogo e tenho td actualizado no pc em termos de drivers e tb do jogo ja k sakei os dois patchs k sairam :) .. espero k alguem me de uma ajudinha.. :004:
 
Não sei se isto irá ajudar, mas se dizes que tens os drivers actuais, já viste a versão do DirectX?

Como nunca o joguei, não estou a ver mais o que te pode estar a acontecer.
 
tenho o direct X 9.0c mas mm assim ele quando acaba de instalar o jogo ainda instala uns fixeiros quaisqueres do direct x. e nao.. o jogo n e original... ja tentei de tudo e ja o reinstalei uma serie de vezes mas continua smp na mesma coisa >( , tb ja andei la a tirar das definiçoes de display o HDR e a mudar as resoluçoes mas tb nada... mas o k e eskesito e k ele suportam o chipset da minha grafica ate nas especificaçoes do jogo diz k suporta as series 7600! heLLp :lol:
 
O SP DA é conhecido pelos bug's que ele traz, e apesar de patch ainda tem muitos bug, o que os fans do CS não estao a gostar nada.

Bom se queres o meu conselho, por vezes ter as ultimas driver's não é o melhor, no meu caso como tenho o vista instalado, ter as ultimas driver's foi uma salvação para os loading que por x me bloquiava o game.

P.S. Quando conseguires jogar so 1 conselho, quanto fores abrir safes, qd não conseguires rotar as cenas, carrega no botão para rodar e no scroll do mouse que isso ira por as cenas a rodar.
 
Bem, já acabei o jogo em solo-mode. Gostei do jogo, mas continuo a preferir o Chaos Theory. Gostava mais do modo de interação com a equipa neste último.

Agora estou a tentar colocar 100% em todas as missões, e completar todos os objectivos secundários.

Btw, quando consulto o meu gamecard, aquilo diz-me que apenas que tenho 18 dos 38 achivements, e 520 dos 1000 Pontos....algumas destas estatisticas são dadas pelo modo multiplayer?

Por exemplo este achivement:

MOTORWAY 90 Expert
Get at least 10 victories as a spy and 10 in the UPSILON FORCE and play 25 sessions in this map

Consegue-se onde este objectivo, por exemplo?
 
Back
Topo