PC Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent

perdi os saves

Boas! Estava empenhado a chegar ao fim do Spliter Cell- Double Agent, só mesmo pelo gozo mas tive que formatar o pc e os saves foram ao ar.
Se alguém tiver os seus saves do jogo, mesmo que só tenham passado algumas missões enviem-me para: [email protected]
ou deixem PM que combinamos a melhor forma de trocar os saves.
Se alguém tiver ajude, vá lá...
 
como fazer upgrade ao material?

Dumb question:D com se faz o upgrade do nosso material??é que eu já desbloqueei aquelas "geringonças" todas e acho que não estou a usar nenhuma8|
 
como entrar numa sala

Boas, estou aqui com uma dúvida e queria ver se me podem ajudar.

a questão é a seguinte:
no quartel-general dos terroristas há uma sala que so pode ser acedida se tivermos os scans da retina do Moss ou do Emile(não dá para hackar). so que os scans desses dois só podem ser obtidos numa altura em que já não se pode ir a essa sala,ou seja, no barco da guarda-costeira e na sala da bomba, respecivamente...

o que eu queria saber é como posso entrar nessa sala...

a mesma fica na zona onde podemos andar livremente sem levarmos na cabeça, isto é, se estivermos a subir as escadas que dão para a cave, viramos à direita, depois à esquerda para o corredor que lá está e descemos as escadas que lá estão. e de repente, temos uma porta que so os scans deles podem abrir...

uma ajudinha?;)

já agora peço desculpa se isto já tiver sido postado, mas no search não vi nada...
 
aí é que está...o jogador passa vários níveis do jogo nessa zona...não há maneira de saber em qual deles é que dá para abrir essa porta...
 
problemas graficos

Eu a pouco tempo comprei este jogo,comecei a jgr e tem 1 erro terrivel.
No canto superior esquerdo do ecra aparece 1 quadrado que ocupa 1/4 do ecra,e a maior parte das vezes deixo de ver a personagem e so vejo o personagem nesse quadrado.
eu ja experimentei todas as opçoes d graficos,o que e que isto pod ser?
 
agr ja o eliminei...
mas eu reinstalo e meto pa verem



Prontos estao aqui,sao as 2as da primeira missao...na primeira,ainda e a parte do video e a segunda ja e gameplay debaixo d agua,ate faz tipo 1 reflexo da personagem nesse quadrado,e esquesito parece que as texturas tao tds maradas
Na primeira acho que era suposto apareceram personagens,estao ali no meio 1as luzinhas que devem d ser os olhos mas n se ve + nda


 
Última edição:
vista...

Caros amigs,

Tenho um problema no Double Agent. O "hardware detection", aparece uma cruz no directx (por ser o 10 e não 9.0c) e no driver da placa gráfica, que está actualizado. Aliás, é mais novo dois anos que o próprio jogo.

Ao corrê-lo, logo no inicio quando caimos num lago (ou lá o que é), os gráficos não aparecem mt bem. Alguem já aconteceu isto ? será por ser no Vista ?

Cumprimentos e obrigado
 
Caros amigs,

Tenho um problema no Double Agent. O "hardware detection", aparece uma cruz no directx (por ser o 10 e não 9.0c) e no driver da placa gráfica, que está actualizado. Aliás, é mais novo dois anos que o próprio jogo.

Ao corrê-lo, logo no inicio quando caimos num lago (ou lá o que é), os gráficos não aparecem mt bem. Alguem já aconteceu isto ? será por ser no Vista ?

Cumprimentos e obrigado
eu joguei o meu no vista com tudo no máximo e esta tudo 5 estrelas, ve se tens tudo actualizado ou em ultimo caso tenta alterar as configuraçoes do jogo para ver se melhora.

cumps
 
A mim também me aconteceu isso,os graficos ficaram muito esquesitos,e com um quadrado ao lado,actualizei as drives da placa grafica e resolveu.
 
dá para jogar com gamepad?

Não sei se esta duvida já foi tirada ou não, mas eu não reparei em lado nenhum.
Gostava de saber se da para jogar Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent com algum gamepad. Eu tenho o gamepad da xbox 360 e um logitetc rumblepad 2 e nenhum funciona.

Espero respostas =)

Comprimentos,
Mykax
 
Back
Topo