PC Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent

problemas de resolução

Boas,

Venho aqui pedir ajuda se alguem souber como se faz.
Instalei o jogo no meu PC e fui colocar a resolução no máximo admitida no meu monitor que é 1900x1200. No entanto a resolução máxima que dava para colocar é de 1600x1200 4:3.
Eu gostava de poder colocar em 1920x1200 mas não sei como se faz, já instalei os patch que sairam mas nada permite mudar este problema.
Será que alguem sabe se é possivel mudar e como tal se faz?

Obrigado pela atenção.

Cumps.
 
Última edição:
Boas,

Venho aqui pedir ajuda se alguem souber como se faz.
Instalei o jogo no meu PC e fui colocar a resolução no máximo admitida no meu monitor que é 1900x1200. No entanto a resolução máxima que dava para colocar é de 1600x1200 4:3.
Eu gostava de poder colocar em 1920x1200 mas não sei como se faz, já instalei os patch que sairam mas nada permite mudar este problema.
Será que alguem sabe se é possivel mudar e como tal se faz?

Obrigado pela atenção.

Cumps.

Monitor?
 
Alguem me pode enviar um save deste jogo com a missão 4 completa( a do barco) ou com o jogo todo completo?
E qe por alguma razao mesmo tendo concluido o ultimo objctivo aquilo dix que ainda não o conclui.....

Mandem-mo para [email protected]

Bgd :)
 
Última edição:
eu estou a jogar e tenho que abrir um cofre mas não consigo eu carrego nas teclas para rodar as cenas não aquilo não se mexe... alguem me pode ajudar? não me apetece perder confiança da nsa...
 
Também ja tive esse problema... Faz o seguinte... metes a velocidade que o Sam anda... neste caso no Scroll do Rato... metes todo ao máximo, a velocidade dele... e depois tenta abrir o cofre... Comigo funcionou... mas se não for assim... metes a velocidade mais lenta... Não me lembro é se é lento ou rápido a sua velocidade... Tentas das duas maneiras que vai funcionar...

Cumps :)
 
Tenho outro problema... cheguei a ultima missão fiz tudo o que tinha a fazer mas o jogo não acaba... tipo empanca e não sai do sitio... deviam entrar uns mens da swat e não entram... o que se passa?
 
Faço a pergunta aqui, para o caso de quem tem o jogo não ter visto a thread da edição da BGamer... Quem já instalou o jogo pode-me fazer o favor de confirmar uma coisa? O jogo vem com SecuROM, não vem com Starforce, certo?
 
Back
Topo