PC Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://www.homelanfed.com/index.php?id=23417

We also saw what will likely be a big portion of Splinter Cell 3's multiplayer options; true co-op play. This is not just two people shooting enemies together but two players working together to perform the same task. In trying to get inside a warehouse, one player served as the booster to get the other up onto the roof (and you could hear the gasps in the theater crowd when this feature was demostrated). The second player then got a cable down to his teammate who then scaled the building. Once inside via the roof, they went down a ventalation shaft where one player lowered the other down inside the room via a cable. The player inside the room, upside down and suspended by a cable, snaped the neck of the lone guard and then, still suspended, started hacking the computer.

sc301.jpg


Pode ser que com o sucesso do Splinter Cell os anormais dos developers comecem a pensar que o COOP é um SUCESSO GARANTIDO em qq jogo.
 
dizem k é o mesmo motor grafico do SC2 mas com uns tweaks, mas n parece, sinceramente parece o motor grafico do Farcry...
 
Tive a ver um filme do jogo da e3 e o motor de jogo não é de certeza o do SC1 (e logo do SC1.5 -> pandora tomorrow). venha ele que o PT mais parecia uma expansão manhosa...
 
destes é que eu gosto. eu nem sabia que ia sair um novo SC e ja me vêm com a demo. fabulastico!!

o jogo sai dia 29... de março.
 
Última edição:
Bem, tive agora a jogar e posso dizer q o jogo está um espectaculo, graficamente e em jogabilidade.
Tem suporte para SM3.0, HDR, sof shadows etc, um mimo graficamente, apesar do HDR ser mto puxado para uma 6600GT, mas sem HDR corre tudo na perfeição.
Daki a pouco ja meto umas screens.
 
Pronto, la vou eu voltar ao vicio :D

EDIT: 600MB? :005: acho que vou esperar pelo link nacional.
 
Última edição:
Tá bastante bom graficamente :eek: ... Esse screenshot's são a 1024x768 certo?

Tal i qual como jogas ou fizeste resize ?

K valores de aa e af usaste ?

Como é em termos de dificuldade ?

Ui sai já para o mês k vem :007:
 
Última edição:
VoRtAn_MaDgE disse:
Tá bastante bom graficamente :eek: ... Esse screenshot's são a 1024x768 certo?

Tal i qual como jogas ou fizeste resize ?

K valores de aa e af usaste ?

Como é em termos de dificuldade ?

Ui sai já para o mês k vem :007:

Jogo a 1024*768 :P

0xAA, 4xAF

a demo eh facil :)
 
As regras dizem-te se precisas de fazer resize ou n ;)

Este splinter já usa normal mapping (acho) o que lhe permite estes gfx lindos :D

Não joguei ao PT talvez experimente este.
 
Punkas ja agora isso corre-te fx no teu pc certo? É que o meu é parecidissimo ao teu, so nao sei quanta ram tens porque nao dizes na sig mas deve dar para jogar fx
 
Korben_Dallas disse:
As regras dizem-te se precisas de fazer resize ou n ;)

Este splinter já usa normal mapping (acho) o que lhe permite estes gfx lindos :D

Não joguei ao PT talvez experimente este.

O Pandora Tomorrow mais parece uma expansão do primeiro SC, sem falar que a historia é piorzita e o jogo bastante mais fácil...
 
Sam Fisher is back!!!! UAUUUUUUUUUUUUUUUU !! :009: :009:

Papei os outros 2 na maior imersão e vicio possivel, repetições e loads inumeras vezes, mas valeu!!!

Venha este ;) mas tem de ser jogável a 1600/1200 no minimo.
 
Back
Topo