1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Splinter Cell: Conviction

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por YuRiSsS, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 156; Visualizações: 15330)

1. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

2. skandal

skandal Power Member

Splinter Cell: Conviction

Depois fazem uma conversão manhosa para PC, que come recursos à porco...... o costume vindo da Ubisoft.

Infelizmente o Pc gaming tá cada vez mais pobre :|

3. BDesign

BDesign Banido

Dá graças aos piratas por isso estar a acontecer... :(

4. skandal

skandal Power Member

Pois, eu agora tento só jogar originais, sei que uma pessoa não faz a diferença, mas pode ser que mais malta comece a pensar da mesma maneira.

5. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

É verdade, até ao Chaos Theory foi simplesmente excelente, e uma das sagas que mais gostei...depois quando veio o Double Agent, que se arrastava, com missões de dia, etc..., a coisa perdeu a sua "graça"... Foi mesmo um choque, ter jogado o Chaos theory super optimizado, e simpesmente genial, e depois o Double Agent, não que seja mau, longe disso..mas aquele "feeling" do Splinter Cell estava muito mais ténue.

O video faz-me lembrar MGS...será aquela barbicha. :007:

6. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Desculpa mas acho que está previsto para PC e X360.
    PS3...não :007:

7. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Apesar de ter gostado do vídeo aparenta que estão a tentar ficar mais semelhantes com o MGS o que acho mau.

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

Yap, Gamespot confirma que e para Windows Vista e Xbox 360.

9. BDesign

BDesign Banido

A mim lembrou-me o Hitman , afastaram-se um bocado do conceito do Splinter Cell. Mas também não queria outro chaos theory , pra isso lançavam um pack com novas missões... vamos lá ver o que sai daqui.

10. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Gametrailers confirma Xbox 360 e PS3, mas estão correctos vocês, a maioria dos sites de videojogos que já tem o jogo na sua Base de Dados confirma o jogo apenas para a Xbox 360 e PC. Vou editar o topico inicial :) Cumps.

EDIT: Tenho a certeza que n foi lapso meu... mas a GAMETRAILERS já confirma apenas para PC e Xbox360... Tinha a certeza que la tinha visto PS3 e x360 assim que inseriram o trailer....

11. skandal

skandal Power Member

O pior é que a versão PC é uma conversão foleira da Xbox, e vai ser preciso gráfica DX10...... hmmm, i will pass this one.

12. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Quando o anunciaram disseram que queriam que este chama-se mais jogadores que o anterior e que os "cola-se" mais tempo ao jogo.... Logo se o lançarem só para placas DX10 tudo o que disseram vai por agua abaixo e as vendas descem a pike...

Supostamente o jogo vai ter lançamento para placas DX9 tb.. para n dizer "quase decerteza"

13. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Sou adepto de Splinter Cell e acho que este pelo video parece muito bom, ao mesmo tempo que diferente.

14. reiszink

reiszink Power Member

A saga Splinter Cell é dos jogos que mais gosto, pena é que o meu pc imbirrou com eles, devo ter algum programa instalado no pc que crie incompatibilidades com o jogo, pois não passam do Menu... >( >(

Quanto ao trailer, gostei, mas prefiro quando ele tem que andar mais "invisivel", como se passa com o Chaos Theory.

15. Psyke89

Psyke89 Power Member

Uma coisa e percisar do DX10 (software), outra e percisar de DX10 (hardware).

16. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Última edição: 2 de Junho de 2009
  17. canhoto10

canhoto10 What is folding?

A mim não mo vendem de certeza.

Splinter Cell sem os óculos de visão noturna e o fato maluco não é Splinter Cell

18. LynX-

LynX- Power Member

Gostei, parece que este vou mesmo jogar :)

19. Brax_20

Brax_20 Power Member

Este capitulo da saga Splinter Cell promete...
    O jogo parece tar com muita mais acção do que os anteriores...
    Pena não ser lançado para PS3, pois tou com ideias de comprar uma e gostava de jogar o Conviction...

Cumps

Partilhar esta Página