PC/Mac Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction

Desde o primeiro que sou fã da saga, que venha mais um, parece estar espectacular, por enquanto vou dando certinho do Double Agent... :) :)
 
Este capitulo da saga Splinter Cell promete...
O jogo parece tar com muita mais acção do que os anteriores...
Pena não ser lançado para PS3, pois tou com ideias de comprar uma e gostava de jogar o Conviction...

Cumps
 
Eu nem me tinha dado ao trabalho de ver os vídeos porque daquilo que tinha visto no ano passado, julguei que já soubesse a m*rda que aí vinha (Sam de cabelo à tio de Cascais, barba e carrinhos de cachorros quentes a explodir)... Mas entretanto recebi um mail da Ubi acerca da E3 e as imagens que apareciam eram completamente diferentes. Fiquei agradavelmente surpreendido!

Neste momento só peço que em alguma altura do jogo ele arranje um aliado qualquer na 3rd Echelon (tipo a Grim, William ou mesmo a Francis Cohen) que o ajude e lhe dê o típico equipamento dele para realizar uma espécie de missão especial.

Confesso que engoli as minhas palavras... Quero é saber que história é que eles vão arranjar para o assassinato da filha, dado que no Double Agent ela morre, supostamente, atropelada por um condutor bebado.
 
Confesso que engoli as minhas palavras...

Eu bem achei estranho como é que podias ter dito aquilo depois de ter visto um video, que acho que impressionou toda a gente. O jogo que tu viste é um jogo que é literalmente diferente deste, pois os gajos começaram o jogo todo de novo, provavelmente porque o pessoal no geral não recebeu de muito bom grado aquilo que viu.
 
Eu bem achei estranho como é que podias ter dito aquilo depois de ter visto um video, que acho que impressionou toda a gente. O jogo que tu viste é um jogo que é literalmente diferente deste, pois os gajos começaram o jogo todo de novo, provavelmente porque o pessoal no geral não recebeu de muito bom grado aquilo que viu.

Quem é que ia receber de bom grado aquilo que apareceu no ano passado?:lol:

Eu nem cheguei a ver os vídeos desta thread porque julguei que ainda estivesse tudo na mesma (nem me ralei). Mas como no tal mail da Ubi estava tudo diferente, fiquei cativado.

O que terá acontecido ao Lambert? É que eu acabei o Double Agent matando o outro (consegui fazer a missão do barco à mesma)...
Andam a dizer que ele morreu... :(
 
Pouco mais de 1 mesinho para este JOGÃO sair, estou desejoso por saber mais acerca do assassinato da Sarah Fisher e se o Lambert está vivo e se a NSA tem haver com a morta da filha do Sam.
Os vídeos estão brutais mostra bem o potencial da Ubisoft e quem diz que o Conviction não tem haver com o resto da saga aka stealth não é bem assim, acho que a meio da história o Fisher vai conseguir recuperar o seu kit de Splinter Cell... O próprio Beland disse numa reportagem que vai focar muito na história e é bem possivel que seja o final da série :'(

Até sair é aguardamos com impaciência :D


Agora é que vi voltaram adiar para Abril :|
 
Pena usar a mesma DRM do AC2 :D

Que por sinal nunca tive problemas...
Mas para quem é contra, parece que vai deixar este jogo de lado também.
 
Para quem estiver interessado, podem fazer a pre-order por 25.49 euros na *****. Eu nao sei se vou conseguir comprar, devido o fim do mes ser na sexta-feira, mas parece-me uma muito boa compra

EDIT: esqueci-me de referir, ainda recebem de bonus o H.A.W.K.X. :o
 
Última edição:
Back
Topo